Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Yo
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Então parou por causa de chuva msm... pensei que tinha arregado no 1º capote
Nem capotei, foi só um desequilíbrio fodido hahahahahhaa
Xeper Poste foto com patins para o fotolog =***
Postarei para você, gatcho.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
yo dawg
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
To quase indo pro parque do villa lobos um dia desses e alugar um patins, a última vez que patinei faz maior cara (e foi no gelo)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Viu esse que saiu agora no cinema? Falando sério, para alguém que quer esquecer o cerebro por umas 2 horas vendo varias exprosões massavei, esse filme é uma boa pedida? cara, eu gosto de toda a trilogia... mas achei esse o menos empolgante, sei lá...
mas pra esquecer o cérebro o bom mesmo é ver Mercenários, qualquer um.. a parada é tão tosca que vc nem faz esforço pra entender.
Só vejo rekalk de quem anda em pé no busão /bjinnomeulugarreservadonofretado hahahahahaha ainda bem que sempre vou sentadinha :p
john s mill fui ver planeta dos macacos, nem me empolguei com transformers, querendo mesmo é ver guardiões da galáxia <3 não vi esse, é bom??
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
parque do villa lobos patins
Tem uma ladeira quando vem do cemitério da lapa que deve ser foda descer de patins /molequederua
CindyFerrari
cara, eu gosto de toda a trilogia... mas achei esse o menos empolgante, sei lá
Sério? Pensei que ia melhorar uns 2000% tirando Shia LeBouf e a genérica de Megan Fox que apareceu no 3º filme
Mercenários
Vai sair o 3º por esses dias ai... e com Mel Gibson ainda
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper
Eu chego pelo outro lado, moro na perifa, sou boy não
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay To quase indo pro parque do villa lobos um dia desses e alugar um patins, a última vez que patinei faz maior cara (e foi no gelo)
Lá tem uns noinha mesmo.
E patins é uma parada foda de alugar, só os fedorento.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
=)
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
Eu chego pelo outro lado, moro na perifa, sou boy não
Pasava de busun por lá, trabalhei por aqueles lados... to meio por fora, é de playba por lá?
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen =)
E ai rana, acordou agora? Quer um pouco de sono?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Sério? Pensei que ia melhorar uns 2000% tirando Shia LeBouf e a genérica de Megan Fox que apareceu no 3º filme Acho que meu humor ontem - que não tava dos melhores - contribuiu pra isso.. Mas sim, o Mark Wahlberg é melhor que o Shia, não só o ator, o personagem também é... tem a mulézinha-gostosa-sem-graça e todo mundo que a cabeça do Optimus Prime hehehe
Vai sair o 3º por esses dias ai... e com Mel Gibson ainda Acho que é agora em agosto. Quero assistir :3
sallqantay Como que tá a tua quebrada?
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper
Perto do parque sim, do outro lado da ponte nao
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Muita treta, sempe
|
# jul/14
· votar
eaeaeae pra vocês.
Xeper Acordei tem uns 40 min, rs.
Vou tomar um banho rápido e já volto. ^^
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
Estranho seria se nao fosse fedido
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
e todo mundo que a cabeça do Optimus Prime
Se ele sentar a porrada arrancando a cabeça dus robo tudo o filme já vale
Acho que é agora em agosto.
Umas 2 semanas depois do guardiões da galaxia (que estreia agora dia 31... acho) Pena que o Gibson é malzinho no filme... queria ver mto ele moer o Sly na porrada pq Martin Riggs >>> abismo >>> qualquer personagem do Stallone >>> Slash
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay
Eu nao tenho as manhas de pegar essas porras aí, não.
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man
Comprar é que eu não vou. Mas isso também depende da minha vontade aleatória
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay sóóó
Xeper Se ele sentar a porrada arrancando a cabeça dus robo tudo o filme já vale então o filme vale
Umas 2 semanas depois do guardiões da galaxia (que estreia agora dia 31... acho) Pena que o Gibson é malzinho no filme... queria ver mto ele moer o Sly na porrada pq Martin Riggs >>> abismo >>> qualquer personagem do Stallone >>> Slash hehehehehe Vai ter a Rhonda Rousey pra fuleragem ser completa /o/
|
# jul/14
· votar
Oi.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen RANAAAAAAAAAAAAA
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Comprar é que eu não vou. Mas isso também depende da minha vontade aleatória
Entao vai no feeling da vontade aleatoria!
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari
Vai ter a Rhonda Rousey
Essa mulé é a campeã desde sempre do UFC, né? Mercenarios sempre teve uma cota UFC hauhauahuahuahua
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari OEEEE. Eu tentei falar contigo no icq, mas parece que não foi. Internet bosta.
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
aeaeaeaeaeaeaea
|
# jul/14
· votar
Xeper aeaeaeaeaea
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Xeper Essa mulé é a campeã desde sempre do UFC, né? Mercenarios sempre teve uma cota UFC hauhauahuahuahua pois é.... hsuhsuhsus
Hannah Liimatainen OEEEE. Eu tentei falar contigo no icq, mas parece que não foi. Internet bosta. só vi agora pq meu celular também eh phodan e só avisa se eu deixar o app aberto..
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
Falous
fui
|
# jul/14
· votar
CindyFerrari Nhé, entendi
|