Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Bom dia

ACIDO LISERGICO
Veterano
# jun/14
· votar


Morning

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


ACIDO LISERGICO

Descobri a origem do nome da série:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/1661185_ 591612827593407_1996967763_n.jpg

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Meu próximo nick: Procrasturbator

Boa tarde o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Muita neblina por aí hj de manhã? /o\

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Haha, um monte. Sem falar no frio

Como está? ;*

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
st.efferding

dissertem como é viver em Silent Hill.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Dignificante, visto que este clima + visual espantam os mais imberbes

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Sim, 8º aqui. :O
Tô bem e tu? :*

brunohardrocker
É fácil de causar acidentes. u.u

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


A pia do banheiro aqui de casa não tem água quente. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Sou uma gaúcha muito da paraguaia mesmo, nunca comi um costelão. u.u

:O
Não saber preparar já seria grave, não ter comido é mais ainda.

Pelo menos você honra a tradição de beleza que as gaúchas possuem pelo Brasil.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
A pia do banheiro aqui de casa não tem água quente. u.u

A daqui de casa também não =]

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Sim, 8º aqui. :O
Tô bem e tu? :*


Tava com frio, agora meti (!) um café depois do almoço (puro carbos, low fat, Rute vai cortar relações comigo, mas era o que tinha/sempre terá no bandejão) e tudo esquentou de novo ^^

@subject:

Costelão está para uma refeição assim como um orgia desenfreada sem proteção, (quase) sem restrições e sem consequências e de puro feeling está para uma refeição. o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
puro carbos, low fat, Rute vai cortar relações comigo

Vou nada, você tem bastante espaço pra carbs dentro dos seus músculos enormes, torneados, pulsantes e másculos.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Falar nisso, tenho notado que uma quantidade bem razoável de carbos seguros (~200g/dia) não tem afetado a minha circunferência abdominal. Pior, domingo fiz somente uma refeição (abaixo de 50g de carbo) e o treino de ontem foi um lixo.

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Não saber preparar já seria grave, não ter comido é mais ainda.
Tô falando, que baita gaúcha!
Tu já comeu costelão?

A daqui de casa também não =]
Ah, mas aí nem faz tanto frio quanto aqui. u.u

st.efferding
Café é bom para esquentar mesmo. E chá...
Aqui, mãos e pés gelados, ainda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Dignificante, visto que este clima + visual espantam os mais imberbes

Algo que notei, não sei se estou enganado, é que não avistei por aí jovens com boné de aba reta da John John, daqueles que vc tem olha e tem a certeza que vive tirando selfies para o instagram e facebook, com os olhos esbugalhados, fazendo bico de pato e hang loose, com trechos de letras do bonde da stronda.

Estou certo? Aí é mesmo o paraíso?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Eu sempre fico com os pés gelados se os mesmo estão muito próximos do chão (usando pantufas). Só colocar um tênis que ajuda. ou fazer duas séries de apoios com o máximo de repetições possíveis. Pronto, calor instantâneo =D

A temperatura das mãos ultimamente está uma bosta (geladas), com esse lance de comer menos porcarias.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
É fácil de causar acidentes. u.u

Eu já acho que é fácil de causar amor entre duas pessoas, afinal o frio é a temperatura mais quente *------*

:p

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Não, aqui existem tais seres. Poucos nesta forma exata que você descreveu, mas aba reta é quase unanimidade entre os adolescentes de hoje aqui.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Esperanças perdidas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Falar nisso, tenho notado que uma quantidade bem razoável de carbos seguros (~200g/dia) não tem afetado a minha circunferência abdominal.

Então, desde que tu me mostrou aquele artigo do amido resistente, tenho pesquisado sob esta ótica e pelo que estou vendo, a questão da microbiota intestinal + inflamação parece ser uma questão mais fundamental e importante para a regulação da gordura corporal do que a questão dos níveis de insulina (sendo esta na verdade uma consequência da primeira).

Sendo assim, um nível elevado de safe-carbs está de acordo.

A propósito, tu tem suplementado com os prebióticos (amido resistente), mas já experimentou com probióticos? Experiente acrescentar um iogurte que seja ai só pra ver se não vai te dar diferença.

Eu tô seguindo um plano de alimentação combinando jejum intermitente com alimentação paleo e focando bastante em prebióticos + probióticos + alimentos com propriedades anti-inflamatórias (em termos práticos: carnes e vegetais fibrosos nas refeições + banana verde, cacau em pó, mel [estes 3 são prebioticos e anti-inflamatórios] e iogurte caseiro bem azedo [nem guardo na geladeira]). Tô seguindo há uma semana e os resultados estão sendo promissores, 2 Kgs em uma semana, vamos ver se consigo chegar a um peso mais baixo do que cheguei apenas com low-carb.

Pior, domingo fiz somente uma refeição (abaixo de 50g de carbo) e o treino de ontem foi um lixo.


Teu nível é bem puxado, se for possível treinar assim com poucos carbs deve levar um tempo pra se acostumar. Tu não costuma treinar sempre com tão poucos carbs, né?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Tô falando, que baita gaúcha!

Linda *.*

Tu já comeu costelão?

Nunca vi nem comi, só ouço falar =/

Ah, mas aí nem faz tanto frio quanto aqui. u.u


Estava implicando ^.^

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

É só ficar rico e utilizar o objeto da conquista como meio de fuga dos locais de circulação deste tipo de casta social.

E ser um Homem de Coragem (MAISTRE, 2013), personificando marido, pai e orientador atentos ao círculo familiar com o retorno garantido de um estrondoso pescotapa disciplinatório em rebento que ousar aparecer em recinto comum provido de tais adereços vestimentais e atitudes vexaminatórias aos bons costumes conservadores do cidadão honrado.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Que Deus me livre de um dia ter que ir buscar a filha rebolando numa tampa de saveiro.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


O bom do frio é esquentar as mãos na virilha. Própria ou de outrem.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


=

http://www.testosteronasports.blog.br/2013/03/20/garota-de-13-anos-lev antando-110-kg-no-supino-reto/

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Então, desde que tu me mostrou aquele artigo do amido resistente, tenho pesquisado sob esta ótica e pelo que estou vendo, a questão da microbiota intestinal + inflamação parece ser uma questão mais fundamental e importante para a regulação da gordura corporal do que a questão dos níveis de insulina (sendo esta na verdade uma consequência da primeira).

Sendo assim, um nível elevado de safe-carbs está de acordo.


Sim, correção da microbiota intestinal parece ser um grande ponto positivo em muitos quesitos relativos à saúde pessoal. Outro teste que pretendo por em prática definitivamente é a suplementação com óleo de côco extravirgem (1 colher por dia) e a substituição do sal comum por flor de sal do Himalaia. Este último é estudado por alguns biohackers ..achei interessante este comentário -> http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2014/06/o-livro-mais-importante-d a-decada.html#

Dr.Souto, acho que temos que começar a considerar um novo ingrediente para nossa dieta: o sal.

Digo isso após começar a utilizar o Sal Rosa do Himalaia. Desde que comecei com o estilo de vida paleo, tenho me sentido mais disposto e saudável. Emagreci consideravelmente no processo. Mas sentia que faltava alguma coisa. Por exemplo, nos escorregões da dieta (cerveja, principalmente), eu acordava com uma considerável dor de cabeça no dia seguinte. Mesmo bebendo água. Isso sempre foi assim minha vida inteira, existia uma relação direta aí, inversamente proporcional: mais água, menos dor de cabeça. Mas sempre doía um pouco.

Então há 3 dias, entra o Sal Rosa do Himalaia. Alguns biohackers paleo como Dave Asprey, do famoso Bulletproof Coffee, recomendam muito a utilização desse sal como a primeira coisa a se fazer pela manhã, logo ao acordar. É um elemento de complexa constituição química. Existem diversos tipos de sais minerais nele. Inclusive, é baixo em cloreto de sódio. Mas a combinação desses diversos sais garante um sabor salgado e bem gostoso.

Então fui beber com os amigos. Diferente das outras vezes, não senti o mínimo de ressaca nem os demais sintomas de desidratação. Nada de dor de cabeça. Minha esposa comentou que está se sentindo com mais energia. Intrigado, fiz algo que não faço desde meus 18 anos: bebi de novo na noite passada. Há décadas não bebia duas noites em seguida. Até porque a ressaca da primeira noite iria me deixar inútil no dia seguinte. Tomei um pouco de água com um pouco de sal rosa antes de começar a beber. Quando cheguei em casa, tomei de novo. Dormi e acordei absurdamente bem. A cor da urina, que eu esperava encontrar bem escura, estava amarelo bem claro.

Outro sintoma, a azia, sumiu. Eu esperava estômago embrulhado e nada. Nos 3 dias que usei esse sal, não tive azia. Eu li em alguns sites que ele equilibra o ph.

Essa experiência me convenceu que o sal de verdade é algo muito diferente do cloreto de sódio que compramos no mercado. Esse último é tão pobre que deveria sentir vergonha. Eu entendo perfeitamente porque vários biohackers contam que, indo ao contrário de todas as recomendações médicas, estão aumentando seu consumo diário de sal. Faz todo sentido. Menos cloreto de sódio, mais sal de verdade. O corpo precisa disso.

Gostaria de um comentário seu a respeito.


A propósito, tu tem suplementado com os prebióticos (amido resistente), mas já experimentou com probióticos? Experiente acrescentar um iogurte que seja ai só pra ver se não vai te dar diferença.

É outra coisa que preciso testar. Qual iogurte você recomenda?

Eu tô seguindo um plano de alimentação combinando jejum intermitente com alimentação paleo e focando bastante em prebióticos + probióticos + alimentos com propriedades anti-inflamatórias (em termos práticos: carnes e vegetais fibrosos nas refeições + banana verde, cacau em pó, mel [estes 3 são prebioticos e anti-inflamatórios] e iogurte caseiro bem azedo [nem guardo na geladeira]). Tô seguindo há uma semana e os resultados estão sendo promissores, 2 Kgs em uma semana, vamos ver se consigo chegar a um peso mais baixo do que cheguei apenas com low-carb.

Legal. Tens alguma estimativa da quantidade média de carboidratos que está ingerindo diariamente? Alguma atividade física inclusa?

Teu nível é bem puxado, se for possível treinar assim com poucos carbs deve levar um tempo pra se acostumar. Tu não costuma treinar sempre com tão poucos carbs, né?

Normalmente não. Faz uns dois meses que tenho preferido treinar estando bem suprido de carbos em refeições anteriores e posteriores ao treino. O low carb restrito (menos que 50g/dia) prejudicou significativamente minha força, principalmente em exercícios compostos que exigiam força nos braços e músculos do tronco

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Aqui nem tênis, botas, duas meias, nada funciona. Só um banho pelando de quente mesmo. As mãos tem os bolsos, mas quando fora, são um picolé. E não consigo fazer apoio. :x

brunohardrocker
Eu já acho que é fácil de causar amor entre duas pessoas, afinal o frio é a temperatura mais quente *------*
Amores que duram só até o verão.

Die Kunst der Fuge
O bom do frio é esquentar as mãos na virilha. Própria ou de outrem.
Gosto de esquentar nas axilas, dos outros.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Forte demais essa "pirralha". E tem a vantagem da flexibilidade para fazer aquele arco enorme e diminuir a distância do peito à posição final (topo) da barra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/