Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
gemeio
Mals, tive que sair aqui. :x

CindyFerrari
olha só, bem tentador
Bora fazer um teste! \o/

sei lá.. acho que tô cansada, me sentindo meio frustrada, meio parada no tempo...
Que isso, parada no tempo não, tu não estava fazendo uma pós? Cansada da rotina, talvez.

john s mill
Haha, deu a impressão que tinha acabado de acordar.
Tô bem e vc? ;*

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
A suplementação com óleo de coco seria com qual objetivo? Eu conheço o óleo de coco mais pelo fato de ser composto por Triglicerídios de cadeia média (MCTs), que são metabolizados imediatamente virando cetonas. Quem malha usa pra dar um pump imediato de energia. Quem faz dieta cetogênica como tratamento de alguma doença usa pra manter os níveis de cetona constantes e consumir um pouco mais de carbs. Mas fora isso, não vejo porquê suplementar, no máximo se for pra substituir alguma outra fonte de energia.

O propósito principal é ter mais uma opção de gordura para suplementação rápida.

Sobre o sal, é uma questão importante, vou checar esse lance do sal do himalaia. Pessoalmente eu nunca vi sinais de que eu tenha problemas com desidratação não, tu tem algum? Eu vi que falta de sal na alimentação causa sintomas iguais a excesso de treino.

Aquele comentário que destaquei na minha mensagem anterior a você acabou se desenrolando para uma réplica por parte de um geólogo que irá analisar a composição mineral do sal comum e do sal do Himalaia. Quote direto:

Tito Mkb J. C. Souto • um dia atrás
legal, fazemos em nossos serviço analise hidrogeoquimica. Ou seja analisamos os componentes minerais das águas subterrâneas. Vou pensar num teste numa água com sal de cozinha e com sal do himalaia. Depois posto os resultados aqui no blog. Vai demorar um pouco pois estou ocupado. Mas prometo fazer.


Idealmente, iogurte feito em casa, deixado por 24 horas de inoculação, pra consumir bem a lactose. E comer junto com a sua fonte de prebiotico, no seu caso o polvilho, pois eles ajudam as bactérias a colonizar o intestino. Se tu fizer bastante dá pra durar quase uma semana e é bem fácil de fazer.

Mas se tiver que comprar, tem algumas marcas que vendem iogurte integral sem sabor, tipo nestlé e batavo (tem uma marca que eu não lembro que tem glúten, checa no rótulo).

Eu tô querendo incrementar o meu, vou ver acho na farmácia probioticos em pílula, com mais espécies de bactérias, pra ver se adiciono no meu iogurte =D


Notou alguma diferença no corpo em geral após a introdução da suplementação probiótica?

Bem baixa no meu caso, deve ser uns 20 gramas no máximo.

De atividade física eu tô fazendo barra, corrida, plank e agachamento BW, 3 vezes por semana, mas alternando os dias, pra poder fazer exercício todos os dias exceto domingo. E Sprints uma vez por semana.


Pelo visto você também está com um nível de atividades bem razoável. Está adotando algum sistema de progressão na atividade física ou o objetivo é só manutenção/lazer?

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar


LET THE BODIES HIT THE FLOOR
LET THE BODIES HIT THE FLOOR
LET THE BODIES HIT THE FLOOR

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar


e ai gente

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


:x

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

=O

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Partiu gemeio? =)

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Entrando.

Se ainda estiver por lá. u.u

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Tô lá

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
O propósito principal é ter mais uma opção de gordura para suplementação rápida.

Saquei! Se algum dia usar como pré-treino me conta se te deu o pump prometido.

Aquele comentário que destaquei na minha mensagem anterior a você acabou se desenrolando para uma réplica por parte de um geólogo que irá analisar a composição mineral do sal comum e do sal do Himalaia.

Bacana! Vamos acompanhar.
Tu ficou interessado sobre o sal porque desconfia estar tendo problemas de hidratação?

Notou alguma diferença no corpo em geral após a introdução da suplementação probiótica?

Difícil dizer ainda, fora que fiz algumas outras modificações além dessa. Só sei que estou me sentindo bem e pareço ter me recuperado do nível merda que cheguei nos 3 primeiros meses do ano. Estou com uma rotina mentalmente demandante e estou conseguindo segui-la bem.

Pelo visto você também está com um nível de atividades bem razoável. Está adotando algum sistema de progressão na atividade física ou o objetivo é só manutenção/lazer?

Um nível basicamente acima de sedentário ehehe
Quero progredir sim, estou logando meus treinos e tarefas no http://www.joesgoals.com/index.cfm
Tô tentando aumentar a minha velocidade na corrida (quarta passada bati meu recorde, mas nas duas últimas vezes não consegui repetir auauahau)
Seguindo mais ou menos a progressão de barras deste site http://www.50pullups.com/ só que adicionando uma série de negativos no final

E nos agachamentos eu já posso passar pra próxima etapa do convict conditioning (uneven squats), só que estou com preguiça de ir comprar uma bola =P

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


:)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Saquei! Se algum dia usar como pré-treino me conta se te deu o pump prometido.


Pode deixar, assim que estabilizar o consumo eu relato.

Bacana! Vamos acompanhar.
Tu ficou interessado sobre o sal porque desconfia estar tendo problemas de hidratação?


Não, isso está ok. Estou interessado na composição mineral mais rica vinda deste tipo de sal e os seus efeitos no corpo em geral. Medicina ortomolecular na veia

Difícil dizer ainda, fora que fiz algumas outras modificações além dessa. Só sei que estou me sentindo bem e pareço ter me recuperado do nível merda que cheguei nos 3 primeiros meses do ano. Estou com uma rotina mentalmente demandante e estou conseguindo segui-la bem.


Falar em modificações, certa vez você mencionou que resolveu fazer um teste pós paleo voltando temporariamente ao consumo elevado de carboidratos e poucas gorduras, para ver os efeitos das mudanças no perfil insulínico, era isso? Como foi a experiência?

Seguindo mais ou menos a progressão de barras deste site http://www.50pullups.com/ só que adicionando uma série de negativos no final

Porra, do caralho esse 50pullups! Você faz o programa também ou só utiliza o template para o CC/outros treinos?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


KD KD KD

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Olá, cara!

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Oieee

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Tudo bom, amigo?

=)

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


opa dudes

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Ain, tudo bem. E ctg*?

*centro de tradição gaucha

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


tc* de onde?

*trabalho de conclusão

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Oi

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Vivo

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


john s mill
brunohardrocker
dibass

Bom dia, senhores

/sem_beeshice.exe

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


john s mill
dibass
st.efferding

bom dia!

Qual é a boa de hoje?

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
e aí véi.. tu que é o cara das parada pra ficar marombado?? kkk

brunohardrocker
E aí bruno, que manda de bom?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


dibass
E aí bruno, que manda de bom?

Sem novidades relevantes man.

Só sei que eu tô com uma fome, que chego a sentir cheiro de churrasco que nem estão assando por perto.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Só sei que eu tô com uma fome, que chego a sentir cheiro de churrasco que nem estão assando por perto.

kkkkk aí é brabo..
Hj eu trouxe um chocolate pro trampo, então to de boa até o almoço..

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


dibass
e aí véi.. tu que é o cara das parada pra ficar marombado?? kkk


Não, eu não comercializo anabolizantes ou qualquer outro tipo de ergogênico muscular. Apenas dicas.

o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Chegay! \o\

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Chegay junto na FláviaTaline :]

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
:O

Se aprochegue. \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/