Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


CindyFerrari
Óin, a Polly e suas amiguinhas se divertindo e dançando a dança das cadeiras. Ficou bonitinho! :D

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Aquela hora só passei para dar um oi mesmo. :x
Vou muito bem e o senhor?


Bom saber. Aliás, este estado de espírito é novo... aflições passadas foram resolvidas com punho de ferro?

Até parece.

Basta acreditar. Mentira. requer trabalho e dispor de assuntos polêmicos o/

CindyFerrari
Veterano
# jun/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar


FláviaTaline
valeuu
=**

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


post bom

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297585/#8553710

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
veja meu vídeo



fazendo a gentileza

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


CindyFerrari

Vi seu vídeo.

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
aflições passadas foram resolvidas com punho de ferro?
Nem, não tomei nenhuma atitude e provavelmente, não foram totalmente resolvidas, mas por enquanto, sim. Não dou duas semanas até meus pensamentos voltarem a me foder. :)

dispor de assuntos polêmicos o/
É contigo! \o

CindyFerrari
Nada. ^^

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


não foram totalmente resolvidas, mas por enquanto, sim.
Decida-se. D:

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
gostou?
^^

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Nem, não tomei nenhuma atitude e provavelmente, não foram totalmente resolvidas, mas por enquanto, sim. Não dou duas semanas até meus pensamentos voltarem a me foder. :)

É uma situação desejada ou algo ruim e inevitável essa fodida pelos pensamentos? Pergunto porque o contexto na qual ela se insere pode bem mais profundo do que as palavras escritas podem mostrar


É contigo! \o

Só no pvt-meio. ;)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


CindyFerrari

Achei bem trabalhoso. Não é minha praia.

Porém é possível fazer uma versão unrated com personagens simulando os usuários do OT em uma história bem mamilos. Considere essa hipótese. ;)

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


:o

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
É uma situação desejada ou algo ruim e inevitável essa fodida pelos pensamentos?
Ah, ruim e inevitável, mas porque sou acomodada e não dou um jeito, no meu jeito.

Só no pvt-meio. ;)
;)

st.efferding
CindyFerrari
Deve dar um puta trabalho mesmo. Não é minha praia.[2]
A Hannah que deve curtir. ^^

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


A propósito, comecei True Detective.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Ah, ruim e inevitável, mas porque sou acomodada e não dou um jeito, no meu jeito.


Acomodação só é resolvida quando existe uma necessidade não acobertada por terceiros. Exemplo meu de uma década atrás: morar sozinho (ainda que com suporte financeiro, mas tendo que cuidar do próprio lombo nos afazeres cotidianos) e se responsabilizar pelo investimento educacional preterido em função de um prospecto mais próximo de responsabilidade individual. Sorte que a necessidade urgente de ser uma pessoa melhor para mim mesmo e tentar devolver um pouco ao meio que me provinha garantiram um trajeto bem menos medíocre que a média.

o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Seria um jeito, por isso já pensei e ainda penso muito em sair daqui.

Sorte que a necessidade urgente de ser uma pessoa melhor para mim mesmo e tentar devolver um pouco ao meio que me provinha garantiram um trajeto bem menos medíocre que a média.
Quando a autoestima ajuda, tudo fica mais fácil...

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Quando a autoestima ajuda, tudo fica mais fácil...


Não era autoestima, o único catalisador foi a vontade mesmo. Me achava um lixo na época (100% true). O único mistério é saber essa diferença - de querer mudar mesmo não precisando.

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Porém é possível fazer uma versão unrated com personagens simulando os usuários do OT em uma história bem mamilos. Considere essa hipótese. ;)
Pensarei a respeito
;)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Mas morar sozinho, acredito eu, seja um passo bem interessante para amadurecimento pessoal e descoberta de necessidades reais para uma parcela considerável (ainda que um chute baseado em dados empíricos e validados pela minha régua torta pessoal) de pessoas que se encontram em situação semelhante

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


http://administradores.com.br/noticias/tecnologia/ceo-da-apple-posta-f oto-de-linha-de-montagem-com-macs-rodando-windows/88952/

CindyFerrari
Veterano
# jun/14
· votar


porque sou acomodada e não dou um jeito, no meu jeito.
nossa, me li agora
'-'

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Minha maior ânsia por morar sozinho é a privacidade. Poder fazer minhas coisas me sentindo no meu proprio lugar.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Exato.

Por exemplo..ficar pelado em um dia quente de verão e para que as vizinhas voyeurs de binóculos possam admirar sua rotina e fervilhar suas mentes de pensamentos curiosos

o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Não era autoestima, o único catalisador foi a vontade mesmo.
Estamos na luta. Já houve uma melhora significativa.

O único mistério é saber essa diferença - de querer mudar mesmo não precisando.
Cada um resolve ou não seus problemas usando os recursos que possui, há aqueles que são mais resilientes.

Mas morar sozinho, acredito eu, seja um passo bem interessante para amadurecimento pessoal e descoberta de necessidades reais para uma parcela considerável (ainda que um chute baseado em dados empíricos e validados pela minha régua torta pessoal) de pessoas que se encontram em situação semelhante
Isso ou aí que o negócio afunda de vez.

CindyFerrari
É nóis. \o

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Estamos na luta. Já houve uma melhora significativa.

\o/

Cada um resolve ou não seus problemas usando os recursos que possui, há aqueles que são mais resilientes.

De acordo.

Isso ou aí que o negócio afunda de vez.

<o>

Papo muito sério. E você não captou meu convite para um papo pvt-meio gemeio u.u feito antes

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
\o/\o/

Papo muito sério.
Verdade, haha.

E você não captou meu convite para um papo pvt-meio gemeio u.u feito antes
Não mesmo, sou ruim de captação. u.u
Tá lá ainda?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Sim, tô lá

o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Cada um resolve ou não seus problemas usando os recursos que possui, há aqueles que são mais resilientes.

Ou a gente limita nossos recursos, não sabendo que a gente os possui.

Espere só até a hora que vc descobrir, psicologa :P

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
\o

brunohardrocker
Ou a gente limita nossos recursos, não sabendo que a gente os possui.
Também. ^^

Espere só até a hora que vc descobrir, psicologa :P
:D

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/14
· votar


Oi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/