Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


*E do órgão que vai de brinde.
E o resto?


chamou de pobre ou de little dick?

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
é gata sim. e vai ficar um espetáculo depois que aceitar minha assessoria para treinos personalizados com foco em agachamento profundo e outros exercícios funcionais

hHAHAHAHAhAHhaHAhHa

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


PGilbert

pior que é sério. nem me referi a movimentos no plano sexual que lembrassem o agachamento (çol inocente, véi ^^)

mulherada não acredita que pode ficar popozuda apenas dando ênfase ao agachamento pesado em seus treinos

PGilbert
Veterano
# abr/14 · Editado por: PGilbert
· votar


st.efferding
To sabendo. Um amigo meu fisiculturista já tinha comentado isso comigo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Poxa nem comprei kit kat hahaha =/ Tenho que parar de comer chocolate, só essa semana comprei um monte (incontáveis).

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Volto pro conselho e estão falando de mulheres (mulheres não, da Flavia).
Antes de eu atualizar a página eu tava pensando em como os homi são uns bicho engraçadsss (pfvr para os erros de concordância 3bjo)

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Poxa nem comprei kit kat

Po vei... vou la comprar um pensando no conselho

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Compra e me manda *-*
Ou coma pensando em mim. hiihihih
(pfvr sem duplo sentido)

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ah então você vai ver coisas bem básicas mesmo.
Sim, isso mesmo. Tô vendo história, fotografia, roteiro e direção, mas é básico.. mas pra mim tá ótimo :D

PGilbert
Ele é mesmo. Simpático demais. Sério mesmo que mesmo sem tocar você frequenta workshop? hahaha O do Paul vc ia gostar, é bem animado.
Putz, eu vou.. tenho uns amigos músicos e sempre que posso vou com eles. O mais legal de tudo é perceber que entendo a linguagem técnica mais do que imaginava, mas não me peça pra tocar hahaha

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Bacana!

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Volto pro conselho e estão falando de mulheres (mulheres não, da Flavia).
hahahaha

Antes de eu atualizar a página eu tava pensando em como os homi são uns bicho engraçadsss
Disserte sobre.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Putz, eu vou.. tenho uns amigos músicos e sempre que posso vou com eles. O mais legal de tudo é perceber que entendo a linguagem técnica mais do que imaginava, mas não me peça pra tocar hahaha

Não tenho muito saco pra workshop. Como o amigo disse, quase sempre o desgraçado fica lá tocando 500 notas por segundo. Fui no do PG porque, né, é o mestre.

Tá vendo, se já está habituada com a linguagem, deveria começar a tocar.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


mulherada não acredita que pode ficar popozuda apenas dando ênfase ao agachamento pesado em seus treinos
hmmmm

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


mulher tem medo de fazer academia porque acha que vai ficar muito forte.

quem dera fosse tão fácil D:

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Não compensa. É mais sobre minha convivência com homens mesmo. Em especial, da categoria amistosa/amorosa.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
Eu não tenho medo, tenho preguiça. Já atei comprei tênis, roupas adequadas pra fazer academia. Falta-me coragem.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Não compensa. É mais sobre minha convivência com homens mesmo. Em especial, da categoria amistosa/amorosa.
ahahahaha

People

Almoçar. Adeus.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
:P

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

justo. eu vivo comprando coisas e não usando.

tenho uma raquete de tênis que usei uma vez só :(

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
john s mill
O interessante é sempre fazer algo que vc gosta, eu por exemplo acha musculação um saco, mas tinha começado a fazer caminhada/corrida e tava adorando. Parei por causa do curso de cinema...

Tenho muita vontade de fazer dança/luta também. :D

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


CindyFerrari

corrida, luta e dança <3

bom gosto

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
o/

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Compra e me manda *-*

Manday... onde tu mora msm?

PGilbert

Como o amigo disse, quase sempre o desgraçado fica lá tocando 500 notas por segundo.

Cara, o ultimo que fui foi do Michael Angelo... só não me matei lá pq ele é engraçadão falando, parece um loco de crystal meth

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
^^
O pior - ou melhor - é que eu tô sentindo falta da caminhada!!
hehehe

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
Ai jent, por que? D:
E eu queria também uma companheira de academia, aquela pra ficar no pé "malha direito menina". ahhaha
Eu até cheguei a combinar com uma amiga minha, mas aí ela se mudou (de setor) =/

CindyFerrari
Ah, falar em curso de cinema, se precisar de alguma dica, leitura, ou qualquer coisa similar, pode contar comigo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Goiânia \o/

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
PGilbert
Agora uma coisa que me incomoda em workshops é a qualidade das perguntas.. Putz.. dá vontade de aprender a tocar alguma coisa só pra fazer umas perguntas mais interessantes...

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Pô vou precisar mesmo!! Principalmente sobre roteiro, adoro essa parte.
<3

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


CindyFerrari

eu tô sentindo falta de tudo.

problema da arquitetura é ter 2000 trabalhos/semana pra fazer, são fáceis, mas demanda um tempo.

tendo que manter só em exercício em casa e alimentação, muita falta de um muay thai e academia.

uns anos atrás eu detestava academia, acho que é aquele tipo de coisa que você aprende a gostar depois de um tempo, não sei se é bem gostar ou se sentir mal por não ter ido.

mas concordo com você, tem que se dedicar aquilo que te faz bem, seja lá o que for ;)

não deixe de fazer suas caminhadas, porque depois de um tempo começa a bater uma preguiça, nem que seja aos finais de semana.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Compartilhando uma felicidade convosco:
Um colega meu pediu pra eu editar um trabalho de faculdade pra ele (vídeo). Fui lá, editei da maneira que eu achei que pudesse soar melhor pro vídeo e entreguei. A professora que orientou esse trabalho veio me falar que adorou a minha edição e que eu deveria investir mais nas edições de vídeos.

Amo professores que apoiam o aluno. <3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/