Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acho que dessas matérias (relacionadas a cinema) que mais me interessam são produção, direção e roteiro.

História da arte, sociologia, filosofia e antropologia eu também gosto, de forma geral. História dos cinemas brasileiros e geral também deve ser demais.

Quem sabe um dia eu faça pra matar minha vontade.

Vc já trabalha com cinema?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Sim, eu sou fotógrafa e faço making of e still em uma produtora independente.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Caramba, que legal! Então já está encaminhada.

A faculdade aborda alguma coisa sobre mercado?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Galerinhe, minha professora pediu pra eu copiar alguns filmes (dvds originais) em dvd virgem pra ela.
Pesquisei aqui e falaram que o Nero faz isso, mas alguém aqui já tentou copiar um dvd original pra um virgem?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


PGilbert
Deve abordar. Todos os professores falam, inclusive tem uma professora minha que ela é uma diretora super conhecida aqui em Goiás. Super não, é uma das mais fodas. Logo, ela conhece perfeitamente o mercado e fala sobre ele, nos impõe situações hipotéticas pra que possamos ter em mente do que vamos enfrentar aqui.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Pesquisei aqui e falaram que o Nero faz isso, mas alguém aqui já tentou copiar um dvd original pra um virgem?

Antigamente era só fazer a cópia simples (no menu deve ter uma opção "COPY DISK", ou alguma coisa assim), mas acho que os dvds recentes tem uma espécie de bloqueio anti-cópia. Nesse caso que não sei como fazer.

Deve abordar. Todos os professores falam,

Pois é, eu acho importantíssimo. Faculdade que não aborda mercado vai acabar ferrando com o aluno.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14