Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acho que dessas matérias (relacionadas a cinema) que mais me interessam são produção, direção e roteiro.

História da arte, sociologia, filosofia e antropologia eu também gosto, de forma geral. História dos cinemas brasileiros e geral também deve ser demais.

Quem sabe um dia eu faça pra matar minha vontade.

Vc já trabalha com cinema?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Sim, eu sou fotógrafa e faço making of e still em uma produtora independente.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Caramba, que legal! Então já está encaminhada.

A faculdade aborda alguma coisa sobre mercado?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Galerinhe, minha professora pediu pra eu copiar alguns filmes (dvds originais) em dvd virgem pra ela.
Pesquisei aqui e falaram que o Nero faz isso, mas alguém aqui já tentou copiar um dvd original pra um virgem?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


PGilbert
Deve abordar. Todos os professores falam, inclusive tem uma professora minha que ela é uma diretora super conhecida aqui em Goiás. Super não, é uma das mais fodas. Logo, ela conhece perfeitamente o mercado e fala sobre ele, nos impõe situações hipotéticas pra que possamos ter em mente do que vamos enfrentar aqui.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Pesquisei aqui e falaram que o Nero faz isso, mas alguém aqui já tentou copiar um dvd original pra um virgem?

Antigamente era só fazer a cópia simples (no menu deve ter uma opção "COPY DISK", ou alguma coisa assim), mas acho que os dvds recentes tem uma espécie de bloqueio anti-cópia. Nesse caso que não sei como fazer.

Deve abordar. Todos os professores falam,

Pois é, eu acho importantíssimo. Faculdade que não aborda mercado vai acabar ferrando com o aluno.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Como assim?
É curso de graduação?

Não.. é um de extensão, dura três meses.
:D

PGilbert
Olha, foi emocionante, hahaha. Foi a segunda vez que o encontrei. A primeira foi num avião, totalmente sem querer. O legal é que a gente troca e-mails e eu também faço aula online com ele. Então dessa vez foi QUASE (mas bem pouco, viu, rs) como encontrar um amigo. Não deixou de ser mega emocionante de qualquer jeito, rs.
Sériooo?? Caramba, que massa!! Eu queria ter ido, fiquei sabendo que ele é muito gente boa. Olha, eu não toco nada, mas adoro ir a workshops. Já fui a vários de guitarra e bateria.. Mas muito legal mesmo isso aí..

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Então, eu quero fazer um teste aqui porque não achei nada no dvd que fale sobre bloqueio anti cópia. (Alguns dvds vem com um aviso na capa e tals).

Não seja por isso, a pessoa aprende sozinha e no maior aperto rs.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Não.. é um de extensão, dura três meses.
:D


Ah então você vai ver coisas bem básicas mesmo.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Putz, cara caiu da Ponte do Guaíba.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/04/bombeiros-loc alizam-corpo-e-carro-que-caiu-de-ponte-em-porto-alegre.html

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Graduação é bem pincelada e geralzona também. Foda, quanto mais você aprende, mais percebe que sabe muito pouco. :/

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Eu queria ter ido, fiquei sabendo que ele é muito gente boa.
Ele é mesmo. Simpático demais. Sério mesmo que mesmo sem tocar você frequenta workshop? hahaha O do Paul vc ia gostar, é bem animado.

Hannah Liimatainen
É, então, tenta copiar e vê se dá certo.

Não seja por isso, a pessoa aprende sozinha e no maior aperto rs.

Na hora do aperto a gente aprende tudo, né? hahaha

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Foda, quanto mais você aprende, mais percebe que sabe muito pouco. :/

Exatamente. +1

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Graduação é bem pincelada e geralzona também. Foda, quanto mais você aprende, mais percebe que sabe muito pouco. :/

Zerou o pótico. +2

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


mas adoro ir a workshops. Já fui a vários de guitarra e bateria

Sou doente então... todos os workshops que fui não passaram de demonstrações de fritação na guitarra

Hannah Liimatainen

Então, eu quero fazer um teste aqui porque não achei nada no dvd que fale sobre bloqueio anti cópia. (Alguns dvds vem com um aviso na capa e tals).

Até pq a maioria nem tem... só a Disney que pega meio pesado nisso pelo que lembro
Na duvida tenta o dvd decripter
Só que ele gera um arquivo .iso, geralmente sem os menus e panz

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Graduação é bem pincelada e geralzona também. Foda, quanto mais você aprende, mais percebe que sabe muito pouco. :/

Exacto +3

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Graduação é bem pincelada e geralzona também. Foda, quanto mais você aprende, mais percebe que sabe muito pouco. :/

Agree.

Xeper
Então, um colega meu disse que tem o Shrink que faz isso e copia tudo, o menu e tudo bonitinho. Vou testar com um filme e ver se dá certo :)

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Acho que agora criei coragem pra ir no mercado -_- fui heheheh

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


FT mitando

Ft pra presidente djá o/

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Acho que agora criei coragem pra ir no mercado

Compra kit kat
o/

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
FT pra moderadora.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


PGilbert

FT para Gata 2014

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
ahahahaha

Nunca vi, mas beleza. 2014~2024

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Ganhar positivos no conselho é raríssimo, ainda mais 4 no mesmo post.

FT para moderadora e dona do meu coração*.

*E do órgão que vai de brinde.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


FT para Gato 2014

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
*E do órgão que vai de brinde.

AHAHAHAHAHA ri alto

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


hahahaha e ela nem responde

não quer saber da plebe que a escolhe =/

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


moderadora.
presidente
Oloko!

FT para moderadora e dona do meu coração*.
Óin. *-*

*E do órgão que vai de brinde.
E o resto?

Saindo. \o

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
hahahaha e ela nem responde
não quer saber da plebe que a escolhe =/

[ PGilbert, EduJazz, FláviaTaline, BrotherCrow, Leonecreep, ederfreire, JoãoVitorLopes, Tirano1rock, Macjack., Thiagoham, Die Kunst der Fuge, giovanni.clayton, juanlmendes, w3s1eyB, Jeff.guitar, Eliseu_Augusto, Xeper, Luis A., Fisherman, Aguinelo, st.efferding, Del-Rei, Shadad, RafaelValeira, krixzy, felkbr ]


Vdd.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


PGilbert
Nunca vi, mas beleza. 2014~2024


é gata sim. e vai ficar um espetáculo depois que aceitar minha assessoria para treinos personalizados com foco em agachamento profundo e outros exercícios funcionais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/