Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Ai caraca, sei como é isso. Não tem nada pra se entreter enquanto espera (tirando OT)?

Fico fazendo umas paradas do curso e ouvindo uns 451516516516d54f16a54df6a15a416a5d4165fa4d podcasts

Drowned Man

planos pro feriadão por aí?

Nada demais, vou ser obrigado a subir na sexta para ficar jogando psp no trampo...

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


PGilbert
CindyFerrari
Drowned Man
Hannah Liimatainen

credo, que gente gulosa.


=D

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Cinema.
Puta merda, jura? Uma das minhas vontades é fazer faculdade de cinema um dia. Outras faculdades também estão na lista, mas cinema é uma delas.

Está curtindo?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Amiguinhos vou me almoçar

Bjo bjo

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Óia, a Cindy de volta no conselho. Só ficava postando nos outros tópicuzinhos. u.u

Oi procês!

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Fico fazendo umas paradas do curso e ouvindo uns 451516516516d54f16a54df6a15a416a5d4165fa4d podcasts

Velho, você consegue ouvir podcast e fazer outra coisa ao mesmo tempo? Eu sou monotarefa. Se botar o podcast pra tocar eu não consigo fazer mais nada.. e se fizer, o podcast fica em segundo plano e não escuto mais nada.

st.efferding
Sou mais antigo, então tenho prioridade.

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Oie1

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Confessa que tu gosta.

PGilbert
Puta merda, jura? Uma das minhas vontades é fazer faculdade de cinema um dia. Outras faculdades também estão na lista, mas cinema é uma delas.

Está curtindo?


Eu amo cinema, rs. Adoro! =)

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Oi, como estamos?

Velho, você consegue ouvir podcast e fazer outra coisa ao mesmo tempo? Eu sou monotarefa. [2]
Não consigo nem dirigir e atender o celular. :(

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


PGilbert

Você tem Camaro amarelo? Evoque? Rolex de 20k? Plano GVT 100MB? Senão não rola.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Confessa que tu gosta.


Claro, nada mais estimulante como ir com sede ao pote - e ser esse pote.

=D

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Por aqui no trampo e na minha terra tem uns cartazes gigantes. Mas acho que não deve ser tão bom quanto o lingua de gato
O língua de fato realmente tava delicioso. Também adorei o Suflair, mas não gostei do Chokito... Vou provar o Kit Kat =B

PGilbert
Eeee laiá. hahaha
hehehe E por aí como estão as coisas? Como foi encontrar consigo mesmo? rsrs

st.efferding
bora fapiar juntinhos no pintosapp? ^^
Meniiino, tá todo mundo te querendo
=O

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
hahaha
:P

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
bjo bjo

FláviaTaline
ounti, com ciuminho..
=**

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Gente, vou almoçar e fazer comprinhas pra casa rs Alguém tem que cuidar da vida também.
Logo logo eu volto. Um beijo pra quem vai sair e não vai voltar mais tarde.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Almoço. Falow pros cês

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Eu amo cinema, rs. Adoro! =)
Eu gosto MUITO de cinema.

Quando eu namorava com a minha esposa, nós íamos ao cinema todos os finais de semana (sábado e domingo), as vezes entrávamos em duas sessões no mesmo dia.

Além disso, vejo muito filme durante a semana (netflix ou baixado), leio vários sites de cinema etc, tenho amigos que são críticos de cinema e até fazem podcasts e vlogs sobre o assunto.

Mas gostar de filmes e fazer um curso de cinema imagino que são coisas totalmente diferentes, né. As vezes eu vou fazer o curso e não gosto!

FláviaTaline
Oi, como estamos?
Estamos bem, acredito! Na contagem regressiva pro feriado.. finalmente vou dormir.

Não consigo nem dirigir e atender o celular. :(
Isso eu consigo. Meu problema é com fone de ouvidos + trabalho. Se eu estiver ouvindo música / podcast, não consigo trabalhar (e vice-versa).

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Hannah Liimatainen
Eu tô fazendo um curso de cinema ^^
Confesso que agora não era um bom momento, mas o curso é muito bom..

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Meu problema é com fone de ouvidos + trabalho. Se eu estiver ouvindo música / podcast, não consigo trabalhar (e vice-versa).
gent...
O_o

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Tive carro amarelo, mas não era camaro. E tenho net 100MB. Já vale?

CindyFerrari
hehehe E por aí como estão as coisas? Como foi encontrar consigo mesmo? rsrs
Tudo certo. Bem corrido!
Como assim?? Tá falando da foto? hahahaha

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Hannah Liimatainen
Confesso que agora não era um bom momento, mas o curso é muito bom..
Um amigo fez um curso em SP e ele gostou demais. Tenho muita vontade também. Resta arrumar tempo.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Fazer oq...sou ciumenta. :P

PGilbert
Na contagem regressiva pro feriado.. finalmente vou dormir.
Nem fala, tô só pelo feriadinho também. Provavelmente, farei o mesmo e parece que o tempo irá contribuir. *-*

Isso eu consigo. Meu problema é com fone de ouvidos + trabalho. Se eu estiver ouvindo música / podcast, não consigo trabalhar (e vice-versa).
Se preciso produzir, criar algo ou maior atenção também não rola ficar com fones. Preciso de concentração. u.u

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Sim hehehe
Ele passou por Fortaleza também... mas eu só soube depois..

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Quando eu namorava com a minha esposa, nós íamos ao cinema todos os finais de semana (sábado e domingo), as vezes entrávamos em duas sessões no mesmo dia.

Além disso, vejo muito filme durante a semana (netflix ou baixado), leio vários sites de cinema etc, tenho amigos que são críticos de cinema e até fazem podcasts e vlogs sobre o assunto.

Mas gostar de filmes e fazer um curso de cinema imagino que são coisas totalmente diferentes, né. As vezes eu vou fazer o curso e não gosto!


Sim, fazer curso de cinema e "ver" o cinema é completamente diferente. Mas não deixa de ser um mundo maravilhoso. Os dois mundos do cinema. rs :)

CindyFerrari
Eu tô fazendo um curso de cinema ^^
Confesso que agora não era um bom momento, mas o curso é muito bom..


Como assim?
É curso de graduação?

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Como assim?
É curso de graduação?

Deve ser daqueles cursos rápidos sobre crítica, imagino.

Sim, fazer curso de cinema e "ver" o cinema é completamente diferente. Mas não deixa de ser um mundo maravilhoso. Os dois mundos do cinema. rs :)
Sim, com certeza. Você está em qual semestre / ano?

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Sim hehehe
Ele passou por Fortaleza também... mas eu só soube depois..

Olha, foi emocionante, hahaha. Foi a segunda vez que o encontrei. A primeira foi num avião, totalmente sem querer. O legal é que a gente troca e-mails e eu também faço aula online com ele. Então dessa vez foi QUASE (mas bem pouco, viu, rs) como encontrar um amigo. Não deixou de ser mega emocionante de qualquer jeito, rs.

Hannah Liimatainen
Se preciso produzir, criar algo ou maior atenção também não rola ficar com fones. Preciso de concentração. u.u
Se eu colocar música ou podcast eu começo a prestar atenção no que estou ouvindo, e o trabalho vai todo pra cucuia.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Terceiro ano. =D
Então, se não for curso de graduação eu nem dou muita atenção. Costumo dizer que cursos intensivos ou oficinas estão mais em conta do que esses cursos rápidos que só mostram o básico do básico do básico :|

PGilbert
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
São quantos anos de curso?

Mas esses cursos intensivos devem focar em poucos tópicos também, não? A faculdade deve ter desde direção até crítica, né?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


PGilbert
Quatro anos.

Olha, faculdade também dá só uma base, mas é muito mais recheada do que cursos intensivos e oficinas. Onde eu estudo, a gente tem três matérias de produção (I, II e III), de direção (I, II), roteiro (I, II), leitura crítica (I), fotografia (I). E matérias de cunho teórico, como por exemplo, Antropologia, Teoria das Comunicações, História da Arte, Sociologia, Filosofia, Oficina de Texto (críticas e análises fílmicas). E por aí vai. É beeem mais recheado, você realmente aprende a produzir, a dirigir, criticar, etc.
Mas você aprende bem mais depois que sai da faculdade ou quando começa a trabalhar com cinema.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


História do Cinema e História do Cinema Brasileiro também entra na grade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/