Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

Todo mundo tem medo de uma baixinha.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Aeee, meu iogurte acho que deu certo! Deixei por umas 12 horas e ficou com um gosto semelhante ao iogurte puro que usei, consistência idêntica, só que um pouco menos azedo (deveria ter deixado a temperatura um pouco mais alta então). O único problema foi que deu um pouco de formigas =/ Acho melhor não usá-reaproveitá-lo pra refazer o iogurte de hoje, ainda bem que eu tinha comprado dois iogurtes.

Huahuahua, muito bom Rutão!

Quais serão essas mudanças que eu vou notar? A propósito, estou vindo de um experimento que foi um fracasso total, 3 meses high carb, alternando maltodextrina e creatina no pós treino e ovomaltine nos dias off (que merda, né?). Só resumo que desde que comecei low carb não me sentia tão mal em matéria de energia, preciso urgentemente consertar o estrago.

Se você se sentia estufado, ou constipado (ou derivações de mal estar no sistema digestivo), após a STS (safe starch supplementation) provavelment esses problemas irão acabar.

Engordou muito com esse high carb? O objetivo era testar o Food Reward Theory, correto?

Estabilizar seria o que? Passar esse cheiro maldito ou a quantidade de gases? =P


O cheiro. A quantidade diminui, mas tem sempre fumaça na chaminé huahuahua

Eu vi um lance lá no blog que quem fica um tempo sem comer glúten e trigo acaba sofrendo mais efeitos quando volta a consumir, no seu caso, a cerveja, será que não pode ser isso? Não sei.

É bem provável que seja. Tô maneirando bastante na cerveja. Só vinho e Gin, que é gluten free. Mas aí tem que ficar esperto com o açúcar também (aumenta os gases)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


st.efferding
Se você se sentia estufado, ou constipado (ou derivações de mal estar no sistema digestivo), após a STS (safe starch supplementation) provavelment esses problemas irão acabar.

Nice! Agora tô precisando. A propósito, você considera batata levemente cozida e depois refrigerada como STS?

Engordou muito com esse high carb?

Pra caralho! 10 Kgs, meus dois gominhos superiores sumiram =( Mas só de ter voltado pra low carb semana passada, em dois dias já foram 4 Kgs embora, ou seja, água e glicogênio. Engordar eu até esperava, eu só não esperava ficar fraco.

O objetivo era testar o Food Reward Theory, correto?

Pior que não, eu ia testar ela agora. Fiz um teste por uma semana no final do ano passado comendo só batatas cruas (que foi o que eu cheguei a comentar por aqui), baseado neste lance aqui:

http://wholehealthsource.blogspot.com.br/2010/12/interview-with-chris- voigt-of-20.html

(Agora que eu vi que cita o amido resistente, na época nem dei muita importância)

Aí vi que meu peso, que estava em 60 Kgs foi pra 58 Kgs e aí vi: Cool, parece funcionar.

Aí decidi testar o seguinte: Passar um período comendo coisas bem insulinogênicas (mas nada industrializado, exceto creatina, maltodextrina e achocolatado), especialmente após os exercícios, e depois voltar pra essa da batata, que na época eu entendia pela explicação da Food Reward.

Aí a parte insulinogênica foi esse desastre, e agora, além de ficar ainda mais traumatizado com os carboidratos perigosos, me parece mais interessante seguir o esquema de paleo/low-carb + amido resistente.

É bem provável que seja. Tô maneirando bastante na cerveja. Só vinho e Gin, que é gluten free. Mas aí tem que ficar esperto com o açúcar também (aumenta os gases)

Esse é o esquema! No meu caso só vinho, pois gin eu não sou chegado.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Nice! Agora tô precisando. A propósito, você considera batata levemente cozida e depois refrigerada como STS?

Sim, mas a relação ST/kg de produto é pequena em comparação a alternativas mais rápidas (jogar 4 colheres de polvilho em um copo com água vs. cozinhar batatas). Utilizo ocasionalmente batata cozida na refeição pré-treino.

Pra caralho! 10 Kgs, meus dois gominhos superiores sumiram =( Mas só de ter voltado pra low carb semana passada, em dois dias já foram 4 Kgs embora, ou seja, água e glicogênio. Engordar eu até esperava, eu só não esperava ficar fraco.

Eu fiquei 10% mais fraco com paleo bem restrito em carbos. Vamos ver se agora consigo ganhar força com algumas not-so-safe-but-gluten-free starches no pré treino =D.

Aí decidi testar o seguinte: Passar um período comendo coisas bem insulinogênicas (mas nada industrializado, exceto creatina, maltodextrina e achocolatado), especialmente após os exercícios, e depois voltar pra essa da batata, que na época eu entendia pela explicação da Food Reward.

Aí a parte insulinogênica foi esse desastre, e agora, além de ficar ainda mais traumatizado com os carboidratos perigosos, me parece mais interessante seguir o esquema de paleo/low-carb + amido resistente.


Mas qual foi a motivação específica em começar a comer alimentos insulinogênicos com mais frequência/quantidade?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Sim, mas a relação ST/kg de produto é pequena em comparação a alternativas mais rápidas (jogar 4 colheres de polvilho em um copo com água vs. cozinhar batatas).

Saquei! O meu interesse na batata é pelo amido comum mesmo. RS eu tô comendo as bananas verdes e tá beleza. É que tô querendo comer uma quantidade moderada de carbs, e os vegetais que eu como tem bem pouco (brócolis, espinafre, cebola). Quais são suas fontes principais de carbs?

Utilizo ocasionalmente batata cozida na refeição pré-treino.

Outra coisa que eu queria saber, o que tu costuma comer no pré-treino e quanto tempo antes você come.

Eu fiquei 10% mais fraco com paleo bem restrito em carbos. Vamos ver se agora consigo ganhar força com algumas not-so-safe-but-gluten-free starches no pré treino =D.


Go go Gurgel Lifting!

E já até traço mais uma meta pra você (que ousadia!): Arrastar um jatinho.

Mas qual foi a motivação específica em começar a comer alimentos insulinogênicos com mais frequência/quantidade?

Queria ver se um high carb/high insulin + os exercícios que eu já tava fazendo teria um impacto apreciável de força, resistência e/ou até mesmo massa muscular. A minha conclusão é que meu protocolo estava uma bosta.

Mas se tiver alguém querendo ganhar peso (de preferência na barriga), posso recomendar =P

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Isso é fato.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


E yay, já recuperei meu número :))

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Isso é fato.

Afinal, sempre que uma baixinha vem pra falar comigo, eu abaixo a cabeça.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Ridiculo

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

:p

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


oi alguem quer ser meu amigo?

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Quais são suas fontes principais de carbs?

Arroz, batata, algumas frutas e mandioca.

Outra coisa que eu queria saber, o que tu costuma comer no pré-treino e quanto tempo antes você come.


Tenho comido banana (geralmente uma) + proteína (ovos cozidos ou carne) pelo menos 30 minutos antes de ir treinar (ou melhor, preciso acabar a refeição pelo 30 min antes de ir treinar).


Go go Gurgel Lifting!


\o/

E já até traço mais uma meta pra você (que ousadia!): Arrastar um jatinho.


Antes vou comprar um jatinho =O


Queria ver se um high carb/high insulin + os exercícios que eu já tava fazendo teria um impacto apreciável de força, resistência e/ou até mesmo massa muscular. A minha conclusão é que meu protocolo estava uma bosta.


Que treino você tem feito?


Mas se tiver alguém querendo ganhar peso (de preferência na barriga), posso recomendar =P


Hahaha, eu também fiz coisa parecida há 4 anos atrás. Altas doses de carboidratos e academia. Resultado: em 6 meses foram 15 kgs de "engorda", fiquei pançudinho, ganhei força (mas nem tanta) e não conseguia amarrar direito os tênis (curiosamente o excesso de glúten comprometeu minha flexibilidade muito mais do que o principal obstáculo físico ganho na época - a pancinha =D)

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Fico lendo os papos do zéki e do root e dá mor vontade de seguir os ensinamentos saudaveis deles... ai lembro que sou fumante e preguiçoso e então desisto

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Eu sou só preguiçoso. Nem por fazer exercicios, mas pra mudar a dieta. Acabo sempre voltando.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Olha essa: http://www.paleodiario.com/2014/03/laticinios-um-resumo.html

{bem legal}

Xeper
Drowned Man

printf("tsc, tsc....");

while (bodyfat <= 20%)
{
ui32_popoka_get--;
}

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


ops, era >=

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

só uma refatorada para o meu caso

printf("tsc, tsc....");

while (bodyfat >= 20%)
{
if (married) { continue; }
ui32_popoka_get--;
}


Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
printf("tsc, tsc....");

while (bodyfat >= 20%)
{
if (married) { continue; }
ui32_popoka_get--;
}


hauhauhauhauhauhaua

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Xeper
Drowned Man

é tão legal ter amigos nerds programêros metalêros *.*

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
é tão legal ter amigos nerds programêros metalêros *.*

Não como você, mas gostaria!

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Não como você

nhoim

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Ciuminho, nega?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Ciuminho, nega?

Sou prafrentex dude, só achei fofinho msm...

:*

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Drowned Man
Xeper

eu tenho dois furos, enjoy migos rs

(morrão minas com três furos)

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Sou prafrentex dude, só achei fofinho msm...

:*


Assim que eu gosto.

=*

st.efferding

Mas relaxa, não esquecemos de você.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Xeper

eu tenho dois furos, enjoy migos rs


sou parceiro numa TP o/

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Passei o dia todo fazendo um flipbook e editando no premiere. Alok que cansaço.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Arroz, batata, algumas frutas e mandioca.
Tenho comido banana (geralmente uma) + proteína (ovos cozidos ou carne) pelo menos 30 minutos antes de ir treinar (ou melhor, preciso acabar a refeição pelo 30 min antes de ir treinar).

Gostei do seu esquema. Especialmente a simplicidade do pré-treino, vou até copiar. Quantos ovos cozidos?

Antes vou comprar um jatinho =O

=O

Que treino você tem feito?

O convict conditioning mesmo. Atualmente tô fazendo barra, close squats e flexões. Também corro, mas é só porque é uma habilidade que gosto de manter.

Queria ter evoluído nesses 3 meses, mas só teve no close squats, que já posso passar pro passo seguinte. Nas barras minhas reps diminuíram o.o'

(Não sei se foi porque fiquei bem mais pesado, ou simplesmente porque estava mesmo me sentindo mais fraco).

Hahaha, eu também fiz coisa parecida há 4 anos atrás. Altas doses de carboidratos e academia. Resultado: em 6 meses foram 15 kgs de "engorda", fiquei pançudinho, ganhei força (mas nem tanta) e não conseguia amarrar direito os tênis (curiosamente o excesso de glúten comprometeu minha flexibilidade muito mais do que o principal obstáculo físico ganho na época - a pancinha =D)


Brabo! E até afetou sua flexibilidade, caramba!

Olha essa: http://www.paleodiario.com/2014/03/laticinios-um-resumo.html

{bem legal}


Legal mesmo! Leite é uma parada que eu volta e meia fico na dúvida. Pela minha experiência pessoal, passei dois meses tomando um litro de leite puro pela manhã e fazendo duas refeições low-carb. Não ganhei peso nenhum e não teve nenhum efeito negativo em nada, inclusive nem afetou a minha entrada em cetose. E era bem saciante, tanto que eu tinha até dificuldade de comer tudo.

Mas nesses 3 meses que passei a misturar maltodextrina e ovomaltine, aí fodeu tudo. Inclusive passei a sentir fome (!!!!!!!!!!!!!!) no final da noite.

Xeper
Fico lendo os papos do zéki e do root e dá mor vontade de seguir os ensinamentos saudaveis deles... ai lembro que sou fumante e preguiçoso e então desisto

Drowned Man
Eu sou só preguiçoso. Nem por fazer exercicios, mas pra mudar a dieta. Acabo sempre voltando.

Como é que cês tem preguiça de comer carne (todos os tipos) com ovos todos os dias? o.o

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

A propósito, o iogurte no primeiro dia não causou nenhum revertério não. Apenas muitos, muitos gases. E no segundo dia tomei o restante que deixei guardado (é muito saciante, fiz 1 litro e só consegui comer metade em um dia e a outra metade no outro - empurrando), estava um pouco mais azedo, também não causou problemas, só gases.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Membro Novato # Há 20 horas
citar · votar · denunciar

Xeper
Sou prafrentex dude, só achei fofinho msm...

:*

Assim que eu gosto.

=*

Eu acho vcs dois mó cute-cute

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/