Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
=x

Se entregou!!

Hannah Liimatainen

^^

st.efferding

Tu já fez aquele iogurte caseiro que o cara sugere lá no blog?

http://www.youtube.com/watch?v=E3sd344jS_M

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Boa noite.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

Boa noite.

Die Kunst der Fuge
Tu já fez aquele iogurte caseiro que o cara sugere lá no blog?


Não. E tu?

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Você me deixou plantada ontem no gtalk! Estou chateada.
Hahahha. Brincadeira.

Boa noite.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding

Tô preparando agora! Ansioso pra conferir o resultado amanhã.
Me lembra os meus tempos de trabalho no laboratório de microbiologia.

Verei qual será o feedback intestinal na terça (ou se for drástico, na própria segunda uhahau).

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Leva umas duas semanas para estabilizar o trânsito na rodovia intestinal após iniciar o cultivo seletivo das bactérias - aqui em 10 dias já estava 100%. Depois, provavelmente, você vai notar mudanças. A digna aqui conseguiu bons resultados somente com uma batata crua por dia, sem iogurte nem fécula. Eu só tô usando o polvilho doce por causa da praticidade mesmo (e o custo benefício foi excelente).

E me parece (ainda não avaliei profundamente) que as bactérias alimentadas com safe starches acabam ficando pedantes =p. Exemplo foi sábado passado, tomei umas cervejas e o negócio desestabilizou de maneira razoável (cheiro =x). Mas depois tudo voltou ao normal. (ou seria eu o mais novo pedante da minha história nutricional? =D)

o/

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


post para logar

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Xeper

FLOODER!!!onze!!!1!

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Gente, fui assaltada ='(

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Gente, fui assaltada ='(

Que hipster, a moda agora é ser estuprada

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
Comentário infeliz.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Xeper
Gente, fui assaltada ='(

Que hipster, a moda agora é ser estuprada

nossa véi..deixa de ser trouxa.

Hannah Liimatainen
Gente, fui assaltada ='(

putz, que tenso.. já passei por isso e é terrível.
Vc está bem? Levaram muita coisa? Te machucaram?

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


dibass
Foi minha primeira vez depois de 4 anos e meio morando em Goiânia. Já tentaram me assaltar uma vez mas aí eu mandei o cara trabalhar e comprar com o próprio dinheiro. Tão medroso de uma baixinha de 1,53 que ele saiu correndo.
Hoje, tinha ido no ponto de ônibus e guardei o celular no bolso. Um cara que atravessava a rua viu, enfiou a mão por debaixo da blusa, quase no cós da calça, como se tivesse armado. Veio pra cima de mim e pediu o celular.
Ele: passa o celular aí
Eu: tô com celular não.
Ele: tá sim, eu vi você usando.
Eu: compensa não, nem funciona.
Ele: passa logo
Eu: toma 10 reais.
Ele: tem mais?
Eu: não.

Mas como ele viu onde eu tinha tirado o dinheiro, ele pegou minha bolsa e tirou os 50 reais que tinha lá dentro e pediu o celular de novo. Quase mandei ele pastar, mas aí passei o celular com a cara fechada. Ele correu e entrou pra dentro de um GOL branco, ou pelo menos, parecia ser. Tava escuro.
Um cara lá viu que eu tava sendo assaltada e foi até a mim, me deu 5 reais pra eu pegar busão. Se eu encontrá-lo amanhã, vou agradecer tanto.

Mas no mais, foi só uma perda material. Isso recupera. Mas não fizeram nada comigo.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Mas no mais, foi só uma perda material. Isso recupera. Mas não fizeram nada comigo.

que droga eim... quando isso aconteceu comigo fique me sentido um bosta por um bom tempo... mas depois passa.
O fato é que recriar a cena em pensamento e inventar 50 coisas que poderia ter feito não vai resolver nada.
O lance é fingir que esqueceu e que nada aconteceu. Se fosse alguém realmente armado poderia ter acontecido coisa pior.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


dibass
Já me conformei com isso.. inclusive já vou comprar outro essa semana ou na próxima. Vou esperar sair a fatura pra poder cobrar na próxima.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
...sei como é hehe.

Vai um café aí?

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

Que droga, Hannah. Melhoras =)

Lmebre-se que, no final das contas, o vagabundo é que vira peneira e você zera a vida com sucesso.

_o_ (abraço)

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
Tô de boa.. o cara que perdeu o celular. Acabei de bloquear e de deletar tudo que tinha nele. :))
Amanhã devo comprar outro, tô até pesquisando aqui.

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acabei de bloquear e de deletar tudo que tinha nele
como faz?

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


dibass
A própria google oferece isso. https://www.google.com/android/devicemanager?u=0

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


Terminei o namoro no sabado. finish. Não se alimenta uma coisa que só parte de você e você não sente a contrapartida.


Eu não consigo ser alegre
O tempo inteiro
Eu não consigo
Eu vo fazer o iê-iê-iê
Eu vo fazer o iê-iê-iê
Eu sou o rei do iê-iê-iê

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

nem sabia que você tava namorando.

era a mikia? =O

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
iêiêiê tu não precisa dela.. dá uns pega na cindy and be happy o/

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


textículos que compartilho com os miguxos aqui (pra refletir)

http://papodehomem.com.br/como-fazer-melhores-criticas-e-ser-ouvido/

http://papodehomem.com.br/comunicacao-nao-violenta-o-que-e-e-como-prat icar/

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


st.efferding
dibass

Com a Cindy e a mikea eu jamais vou terminar o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


st.efferding

Dei uma pincelada nesse da CNV, me lembrou os papos com uma amiga psicologa. o/

Mas a gente se pega nessa onda errada ai.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Mas a gente se pega nessa onda errada ai.


Sim. Aqui no fórum então... =/

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


:O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar


Hannah Liimatainen

Poxa, Hanninhah, que pena. Mas felizmente nada de ruim aconteceu com a sua integridade física! Menos mal.

st.efferding

Aeee, meu iogurte acho que deu certo! Deixei por umas 12 horas e ficou com um gosto semelhante ao iogurte puro que usei, consistência idêntica, só que um pouco menos azedo (deveria ter deixado a temperatura um pouco mais alta então). O único problema foi que deu um pouco de formigas =/ Acho melhor não usá-reaproveitá-lo pra refazer o iogurte de hoje, ainda bem que eu tinha comprado dois iogurtes.

Leva umas duas semanas para estabilizar o trânsito na rodovia intestinal após iniciar o cultivo seletivo das bactérias - aqui em 10 dias já estava 100%. Depois, provavelmente, você vai notar mudanças. A digna aqui conseguiu bons resultados somente com uma batata crua por dia, sem iogurte nem fécula. Eu só tô usando o polvilho doce por causa da praticidade mesmo (e o custo benefício foi excelente).


Nem sabia que sua esposa tinha adotado a páleo também! No meu caso, eu não sei se foi porque nos dois primeiros dias foram com a batata crua e ela me fez acostumar, mas senti que a batata deu muito mais pedância do que a banana verde (tô comendo duas por dia).

Eu não continuo com a batata crua porque sinceramente não consigo comer, nem misturando com comidas gostosas (carne, ovos, nem com maionese o negócio me desce sem sofrimento).

Quais serão essas mudanças que eu vou notar? A propósito, estou vindo de um experimento que foi um fracasso total, 3 meses high carb, alternando maltodextrina e creatina no pós treino e ovomaltine nos dias off (que merda, né?). Só resumo que desde que comecei low carb não me sentia tão mal em matéria de energia, preciso urgentemente consertar o estrago.

Estabilizar seria o que? Passar esse cheiro maldito ou a quantidade de gases? =P

E me parece (ainda não avaliei profundamente) que as bactérias alimentadas com safe starches acabam ficando pedantes =p. Exemplo foi sábado passado, tomei umas cervejas e o negócio desestabilizou de maneira razoável (cheiro =x). Mas depois tudo voltou ao normal. (ou seria eu o mais novo pedante da minha história nutricional? =D)

AUSHASUHUASHUAS

Eu vi um lance lá no blog que quem fica um tempo sem comer glúten e trigo acaba sofrendo mais efeitos quando volta a consumir, no seu caso, a cerveja, será que não pode ser isso? Não sei.

Eu decidi parar com a cerveja, quando eu for beber eu só vou tomar vinho, que eu vi que é até bom (ainda tenho que pesquisar sobre a cachaça).

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Menos mal né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/