Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Gostei do seu esquema. Especialmente a simplicidade do pré-treino, vou até copiar. Quantos ovos cozidos?


No mínimo 4, máximo 8. Mais que isso o estômago fica muito cheio durante o treino.

O convict conditioning mesmo. Atualmente tô fazendo barra, close squats e flexões. Também corro, mas é só porque é uma habilidade que gosto de manter.

Queria ter evoluído nesses 3 meses, mas só teve no close squats, que já posso passar pro passo seguinte. Nas barras minhas reps diminuíram o.o'

(Não sei se foi porque fiquei bem mais pesado, ou simplesmente porque estava mesmo me sentindo mais fraco).


Três meses é pouco para atingir progressos grandes (aumento do trabalho/energia mecânica desenvolvidos), ainda mais com BW workouts.

Legal mesmo! Leite é uma parada que eu volta e meia fico na dúvida. Pela minha experiência pessoal, passei dois meses tomando um litro de leite puro pela manhã e fazendo duas refeições low-carb. Não ganhei peso nenhum e não teve nenhum efeito negativo em nada, inclusive nem afetou a minha entrada em cetose. E era bem saciante, tanto que eu tinha até dificuldade de comer tudo.

Leite não dá certo comigo. Ando maneirando até no queijo (escolhendo os mais amarelos e fortes).

Mas nesses 3 meses que passei a misturar maltodextrina e ovomaltine, aí fodeu tudo. Inclusive passei a sentir fome (!!!!!!!!!!!!!!) no final da noite.

Malto é um eficiente industrial pancificator (construtor de barriga). Sinceramente, apostar no longo prazo e esquecer esses venenos processados parece ser um melhor compromisso entre atingir pequenas metas de vaidade e manter ou evoluir a saúde geral do corpo.

Como é que cês tem preguiça de comer carne (todos os tipos) com ovos todos os dias? o.o


O problema desses vadios é o preparo, mesma treta minha. A louça acumula rápido aqui =/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Três meses é pouco para atingir progressos grandes (aumento do trabalho/energia mecânica desenvolvidos), ainda mais com BW workouts.


Tô ligado, eu pretendia manter por 6 meses, mas com 3 já tinha ficado claro que o negócio estava me fazendo mal.

Leite não dá certo comigo. Ando maneirando até no queijo (escolhendo os mais amarelos e fortes).


Qual o problema que acontece contigo? Tu tem intolerância?

Malto é um eficiente industrial pancificator (construtor de barriga).

uashuashuashasuhuas

Sinceramente, apostar no longo prazo e esquecer esses venenos processados parece ser um melhor compromisso entre atingir pequenas metas de vaidade e manter ou evoluir a saúde geral do corpo.


Concordo! Acho que agora entendi bem a lição mesmo. Vou comer corretamente paleo e não desistir até conseguir o one-arm-handstand-pushup!

O problema desses vadios é o preparo, mesma treta minha. A louça acumula rápido aqui =/

Mas isso não é um problema com qualquer comida que seja?

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

vale a pena toda essa rigidez no final das contas?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Como é que cês tem preguiça de comer carne (todos os tipos) com ovos todos os dias? o.o

Eu teria que sair da minha dieta regada a salitre dos self service de pobre e começar a fazer as paradas em casa.
Só de pensar rola uma preguiça...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Se tu tá perguntando sobre a alimentação, a resposta é muito pessoal.
Pra mim, alimentação/exercício me atinge em pelo menos uns 3 pontos de interesse prévio. E depois que eu comecei a pesquisar e me envolver ficou ainda mais interessante (mesmo eu sendo um noob-frangão).

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Eu como carne pacarlho.

Acho que se não tiver carne eu não me sinto saciado. Mas tb como outras coisas (porcarias é claro).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Nhé =/
Mas aposto que se tu quisesse tu conseguiria ='(

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge

E essas paradas de colesterol, saude do coração la na frente, essa dieta considera isso?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Com certeza. Provavelmente é um dos pontos em que ela apresenta maior superioridade em relação às outras.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Qual o problema que acontece contigo? Tu tem intolerância?


Nem, só acúmulo de gases e secreções (!)

Mas isso não é um problema com qualquer comida que seja?


Lasanha de caixa = colocar a caixa no microondas por 6~8 minutos. Comer com uma colher na frente da TV.

E eu não como somente ovos, que seria a comida LCHF mais fácil de se fazer que pensei agora.

=D

brunohardrocker
vale a pena toda essa rigidez no final das contas?


Pra mim valeu a pena.

- Gasto a mesma quantia de antes,
- como muito menos,
- estou mais magro (-8kg),
- minhas entradas "carequísticas" na cabeça começaram a criar cabelo,
- não tenho dores articulares ou musculares de qualquer natureza (acabei com uma tendinite sem remédios, tratando apenas com treino e alimentação),
- fico ligado das 6h da manhã até às 10h30 da noite (exceto em dias de treino mais pesado),
- raciocínio está 2x melhor (antes a preguiça induzida por excesso de carboidratos reduzia o tempo de resposta da minha "atividade cerebral")

se vai funcionar para outrém, não sei. só testando.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

Secreções? Comasin?

Lasanha de caixa = colocar a caixa no microondas por 6~8 minutos. Comer com uma colher na frente da TV.

AUhuah porra, não tinha pensado nesse esquema tão apelão (que minha irmã segue).

E eu não como somente ovos, que seria a comida LCHF mais fácil de se fazer que pensei agora.

Saquei!

- como muito menos,
- estou mais magro (-8kg),

- fico ligado das 6h da manhã até às 10h30 da noite (exceto em dias de treino mais pesado),


Esses são impagáveis! Junto com

- Sinto muito menos fome (e quando ela vem nunca é forte) e posso ficar um tempão sem comer se for necessário.

Já valem a pena.

- minhas entradas "carequísticas" na cabeça começaram a criar cabelo

Serião? :O
Que true.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


E essas paradas de colesterol, saude do coração la na frente, essa dieta considera isso?


Meu colesterol (LDL) está em 273mg/dl (exame realizado na metade de março), HDL em 67 mg/dl.

Link (e sub-links) resumindo o que o colesterol é de verdade -> http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/11/colesterol-ix-documentari o-australiano.html

E o importante que me sinto bem pra caralho. o/

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Eu como carne docarlho.

Gent

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Pra mim valeu a pena.

- Gasto a mesma quantia de antes,
- como muito menos,
- estou mais magro (-8kg),
- minhas entradas "carequísticas" na cabeça começaram a criar cabelo,
- não tenho dores articulares ou musculares de qualquer natureza (acabei com uma tendinite sem remédios, tratando apenas com treino e alimentação),
- fico ligado das 6h da manhã até às 10h30 da noite (exceto em dias de treino mais pesado),
- raciocínio está 2x melhor (antes a preguiça induzida por excesso de carboidratos reduzia o tempo de resposta da minha "atividade cerebral")

se vai funcionar para outrém, não sei. só testando.


baita lista o/
e conheço uma pessoa que esses beneficios aí cairiam bem. Até o das entradas no cabelo.

Isso se chama dieta paleo? Basta eu fazer ele ler sobre?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari

Como uma chocólatra como a srta se sente com a aproximação da páscoa?

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Basta destrinchar esse blog: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

E blogs que aparecem linkados no mesmo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Começando com os links ali do canto direito:

A Dieta Low-Carb / Páleo

A dieta paleolítica
Como devo comer? Comida de verdade.
O que comer no café da manhã?
Quais frutas comer, e em que quantidade?
PRINCÍPIOS GERAIS da dieta

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Secreções? Comasin?


Ranho! hahaha

Sério mesmo

Esses são impagáveis! Junto com

- Sinto muito menos fome (e quando ela vem nunca é forte) e posso ficar um tempão sem comer se for necessário.

Já valem a pena.


Muitíssimo bem lembrado, esse lance da fome a cada 3h era uma porra que me tirava do sério. Ainda bem que foi extinta

Serião? :O
Que true.


Aham, deu uma preenchida nas laterais. Nada muito bruto, mas ficou interessante haha

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Die Kunst der Fuge

vlw o/

Vou tentar entrar nessa e descartar as porcarias.
E isso seria muito util para meu cunhado que se queixa muito de alguns problemas ai.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Pra amenizar a entrada (!) na paleo, eu aconselho a somente eliminar qualquer alimento processado (que vem em caixas), açúcar e qualquer alimento com trigo. E comer quando tem fome. Depois vai vendo e mexendo conforme necessidade.

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Como uma chocólatra como a srta se sente com a aproximação da páscoa?
Cheia das vontades hahaha
Os sites de compra coletiva tão entupidos de ofertas de ovo caseiro. Por enquanto não comprei nenhum... Minha mãe tá falando todo dia da Cacau Show....
Ainda não decidi rsrs

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
Eu como carne docarlho.


Cê nem imagina qual carne úmida eu aprecio a degustação.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


ovo caseiro

É o que liga, geralmente a galere manda bem e os trufados são gonorantes de tanto recheio.
Qualquer coisa fora disso é jogar grana fora com chocolate meia boca

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Meu deus, quanta conversa já.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
esse lance da fome a cada 3h era uma porra que me tirava do sério.

Idem

Ainda bem que foi extinta

Sérião que agora faz bem comer quando tem fome? Carai, que alivio...

CindyFerrari
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
É o que liga, geralmente a galere manda bem e os trufados são gonorantes de tanto recheio.
Qualquer coisa fora disso é jogar grana fora com chocolate meia boca

tô super tentada a comprar um daqueles "ovos de colher"
gent, tô salivando!!

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


CindyFerrari
tô super tentada a comprar um daqueles "ovos de colher"
gent, tô salivando!!


Quando sabe fazer esse treco é maravilhoso... o nhá benta é um exemplo (tbm pelo preço de dois rins que cobram...).
Comprei ano passado um do alpino e me decepcionei... enjoativo bagarai

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Xeper
Sérião que agora faz bem comer quando tem fome? Carai, que alivio...


if ((ui32_comida != ui32_porcaria) && (b_querobóia_interruptflag == FOME))
{
life_score++;
health++;
}
return(ÇOL_FODA_CT);

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
if ((ui32_comida != ui32_porcaria) && (b_querobóia_interruptflag == FOME))
{
life_score++;
health++;
}
return(ÇOL_FODA_CT);


hauhauauahuahuahauhauhau
saquei.
Vejo vc falando das paradas industrializadas e panz... e se essa variavel comida for um pão com requeijão a noite? To mto lascado?

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
- Gasto a mesma quantia de antes,
- como muito menos,
- estou mais magro (-8kg),
- minhas entradas "carequísticas" na cabeça começaram a criar cabelo,
- não tenho dores articulares ou musculares de qualquer natureza (acabei com uma tendinite sem remédios, tratando apenas com treino e alimentação),
- fico ligado das 6h da manhã até às 10h30 da noite (exceto em dias de treino mais pesado),
- raciocínio está 2x melhor (antes a preguiça induzida por excesso de carboidratos reduzia o tempo de resposta da minha "atividade cerebral")

se vai funcionar para outrém, não sei. só testando.


Ensina aí como faz.. mas sem perder 8 kg kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/