Autor |
Mensagem |
Gustoau Veterano |
# abr/12
E aí, não sei se botava no fórum de música. A questão é essa, isso é realmente música?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Aguardando post do Scrutinizer.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Também aguardo, com muita ansiedade.
|
# abr/12
· votar
O engraçado é o comentário: This is the be end all of noise decimation....most pussies...will not comprehend, much less thasn enjoy this type of audio onslaught. My response to that is open your mind and close your vagina.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Manicômio!!!
|
# abr/12
· votar
As mina já fazem cara de surpresa quando pegam meu fone de ouvido e estou escutando algo como "Third Stone from the Sun", imagino o quanto quem escuta isso deve sofrer.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother imagino o quanto quem escuta isso deve sofrer.
Muito!
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
imagino o quanto quem escuta isso deve sofrer. Eu não sofro nada. Não tenho amigos toscos que não sabem reconhecer a qualidade de tipos superiores de música.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Gustoau Eu não sofro nada. Não tenho amigos toscos que não sabem reconhecer a qualidade de tipos superiores de música.
isto aí é um tipo superior de música?
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite É, por isso eu pergunto, será isso música? Isso obviamente ultrapassou a música em diversos aspectos.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei explicar, gosto disso por um outro motivo. Não ligado a música.
Eu também gosto do cheiro de capim queimado e de gasolina.
|
# abr/12
· votar
Gustoau
Você escuta isso também?
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Sim.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Só me lembra uma coisa ao escutar: Bad trip.
|
# abr/12
· votar
HUAHUAHUAHUA
Agora tudo faz sentido.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Gustoau É, por isso eu pergunto, será isso música? Isso obviamente ultrapassou a música em diversos aspectos.
Isto aí é um monte de ruído em profusão desconexa. Se ultrapassar é alguma coisa como ficar à frente, não acho que ultrapassou, apenas encontrou um caminho caótico. Não tem nota musical ali, só barulho.
|
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
Conta conjunta.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Vick Vaporub Só me lembra uma coisa ao escutar: Bad trip.
Põe bad nisto.
|
# abr/12
· votar
Quero ver o cara fazer ao vivo, igualzinho como está ali.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite O negócio é que o sistema tonal tradicional é velho e caduco, não serve pra mais nada além de trilha sonora de filmes, não tem serventia quando se pode trabalhar com o som em sua forma mais básica.
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Pois é.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother Você escuta isso também?
Eu não, ele sim.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Gustoau O negócio é que o sistema tonal tradicional é velho e caduco, não serve pra mais nada além de trilha sonora de filmes, não tem serventia quando se pode trabalhar com o som em sua forma mais básica.
Som não é necessariamente música. Isto aí pra mim de música não tem nada. Nem pra trilha de filme de manicômio serve. É como aquelas obras de arte pós moderna em que um olho pisca dentro de uma teia de aranha, enquanto uma lata de tinta é jogada na cara do espectador.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Gustoau Não tenho amigos toscos que não sabem reconhecer a qualidade de tipos superiores de música.
Eu tenho. Vocês são dois deles.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Som não é necessariamente música. Ué, por que não?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
Por um momento pensei que até o Artur estivesse postando. Favor aderirem ao sistema de reconhecimento mediante identificação do diâmetro de vossos encéfalos.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
esses dias brinquei de marcelo camelo com meu amp portatil na facul
posso postar?
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay Mostra aí.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
esse negócio de música moderna para frente (cage et al.) é muito bonito nos livros, coisa e tal, mas para mim é mera curiosidade e discussão filosófica sem fim. Não me agrada e pronto.
Já fui em apresentação eletroacústica, instalações de ruído, essa porra toda. Mas sempre como um estrangeiro partindo de um olhar deslocado, nunca como uma forma de apreciação que eu tenho quando ouço o que me agrada.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare Favor aderirem ao sistema de reconhecimento mediante identificação do diâmetro de vossos encéfalos.
Sim, colocando \o/ ou \O/ ao final do post.
|