Tópico do Harsh Noise

Autor Mensagem
Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
Die Kunst der Fuge
Se vocês não sabem identificar vocês são burros e merecem viver na confusão.

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho estranho gostar de noise e não gostar de estilos mais extremos de metal e vice versa...

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


O negócio é que o sistema tonal tradicional é velho e caduco, não serve pra mais nada além de trilha sonora de filmes, não tem serventia quando se pode trabalhar com o som em sua forma mais básica.

Ahuahuahua, cara mais engraçado do fórum pqp.

Hawklord
Veterano
# abr/12
· votar


As mina já fazem cara de surpresa quando pegam meu fone de ouvido e estou escutando algo como "Third Stone from the Sun", imagino o quanto quem escuta isso deve sofrer.

Até parece que quem escuta harsh noise interage socialmente com pessoas do sexo oposto.
Ou melhor:
Até parece que quem escuta harsh noise interage socialmente com alguém.

Ken Himura
Veterano
# abr/12 · Editado por: Ken Himura
· votar


snowwhite
Não tem nota musical ali, só barulho.

Solo de bateria também.

megazord
Ahuahuahua, cara mais engraçado do fórum pqp.

Falar a verdade é engraçado agora? o.O
Sistema tonal é so 60's, 1860's...

Ken Himura
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
Não me agrada e pronto.

Mas aí é questão de gosto. O cara não tem o dever de te agradar, você que pode escolher gostar ou não do que ele faz, mas sua escolha não vai mudar o fato de que o cara fez uma obra de arte.

A grande parte dos que não gostam de modernos pra frentes tem a mente fechada no século XIX ainda, e isso não vai voltar mais, felizmente. Alguns apenas não gostam de alguns compositores ou obras (geralmente as eletroacústicas, sempre sobra pra eles hahaha), mas não tem nada contra o período em si.

Acho apenas destrutivo à arte essa aversão que muitos têm à música de nosso tempo, para idolatrar valores que quase não dizem nada à nossa cultura e sociedade atuais. Varèse, Stravinsky, Cage, Schönberg, Messiaen, Ligeti... todos sofreram estas críticas infundadas, julgamentos apenas por gosto pessoal, e mesmo assim serão eternos na história da música.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Ken Himura
Acho apenas destrutivo à arte essa aversão que muitos têm à música de nosso tempo, para idolatrar valores que quase não dizem nada à nossa cultura e sociedade atuais.

Só porque isso ai é feito de séc XX em diante é "do nosso tempo"?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Todos vocês deviam morrer.

Hoje!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Porque eu lhes quero muito bem!

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Ken Himura
Cult pseudo moderno detectado.

Não é por que algumas pessoas fizeram muitas áreas da arte ficarem tão abstratas que eu tenho que reconhecer essas porcarias, que são somente falta de talento pra algo realmente de valor.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Por sinal, eu ouvi a desgraça que o cara boto no primeiro post só agora . Pra defender isso como qualquer forma de arte é ser muito doente.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Ken Himura
serão eternos na história da música

sim, como exemplos livrescos e decorativos do que um dia os músicos tentaram fazer, mas falharam ao jogar fora o bebê com a água do banho. Agora me dá licença que eu vou ouvir o meu cortador de grama tocando uma sonata com a minha torradeira

Ken Himura
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Só porque isso ai é feito de séc XX em diante é "do nosso tempo"?

Sim, pelo que eu saiba, você nasceu no século XX né?

megazord
Cult pseudo moderno detectado.

Não é por que algumas pessoas fizeram muitas áreas da arte ficarem tão abstratas que eu tenho que reconhecer essas porcarias, que são somente falta de talento pra algo realmente de valor.

Claro, valeu senhor do talento e estrela do fórum, me envie um cd seu. Quero ser obliterado por tanta expressão artística! =D

tambourine man
sim, como exemplos livrescos e decorativos do que um dia os músicos tentaram fazer, mas falharam ao jogar fora o bebê com a água do banho. Agora me dá licença que eu vou ouvir o meu cortador de grama tocando uma sonata com a minha torradeira
Exemplos livrescos? Varèse, por exemplo, é um dos compositores mais respeitados do século XX, influenciou VÁRIAS gerações e influencia até hoje, é constantemente tocado nos EUA. Se ele "falhou" e mesmo assim é um dos mais influentes do século XX, quero falhar assim também! Stravinsky é o melhor compositor do século XX (na minha opinião, na de muitos grandes professores tbm), toda orquestra sonha em tocar isso.

Exemplo livresco serão os "neo-tonais" e alguns senhores que fazem música do tempo de Beethoven.

joaoctavio
Veterano
# abr/12
· votar


Não deu para ouvir a musica, o video está chiando demais. Aguardando um de qualidade melhor.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Ken Himura
professores
orquestra
século XX

observe o seu vocabulário livresco e mofado

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/12 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Podem vir com as teorias e argumentos mais verdadeiros e concisos sobre esse tipo de produção artística que ele nunca vai deixar de ser uma bela duma... erm, coisa ruim.

Se for pra ouvir barulhinho, sou muito mais ambient & vertentes.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Detentores do saber.

Ken Himura
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
Hahaha bjunda livresca e mofada ;*

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Eu gosto de Yacopsae, é quase a mesma coisa.



Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Podem vir com as teorias e argumentos mais verdadeiros e concisos sobre esse tipo de produção artística que ele nunca vai deixar de ser uma bela duma... erm, coisa ruim.
Podem vir com a razão, mas pelo meu gosto, é ruim.

megazord
Você é o pior tipo de pessoa, se acha inteligente ignorando a habilidade dos outros por não ter inteligência suficiente para compreendê-los. É o tipo de estupidez que atrasa a humanidade.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Ken Himura

= *

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que é com exemplos extremos desse tipo que o pessoal medíocre se revela.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Curtam a música feita com o liquidificador:



Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Você não entendeu.

http://www.gold.ac.uk/media/05.1%20Ryo%20Ikeshiro.pdf

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Podem vir com a razão, mas pelo meu gosto, é ruim.

Validar superioridade nas Artes por meio da razão..

Not sure if trolling or just stupid

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


Marcelo Camelo goza nesse tópico.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


esse pótico me inspirou a sair com meu pignose, minha tele e meu slide por aí disseminando o harsh noise.


adéu.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
Eu penso o contrário. Você querer validar aquilo ali como algo que precisa de uma "inteligência superior para compreender" soa um pouco como um idiota querendo validar a própria idiotice.

Alguém em pleno século XXI achar que isso é uma arte para inteligências superiores, isso sim é um atraso.

Sobre as suas afirmações sobre a minha pessoa, você só mostra como é um coitado dizendo essas coisas baseadas no meu post.

Ken Himura
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
Validar superioridade nas Artes por meio da razão..

Claro, porque certo mesmo é validar por gosto.

Ken Himura
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Você é guitarrista e toca metal, acertei?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Harsh Noise