Os americanos e seu conservadorismo

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12


Comercial do perfume de Madonna é censurado

Depois de ter o seu novo videoclipe Girl Gone Wild classificado pelo YouTube como conteúdo adulto, Madonna terá agora de modificar alguns detalhes no vídeo da propaganda de seu perfume, Truth or Dare, para que ele possa ir ao ar na rede ABC.

Segundo o jornal americano New York Post, uma fonte do canal de televisão afirmou que o conteúdo do comercial é “muito sexy” para ser veiculado.

"A ABC viu o vídeo e devolveu com uma lista para que fosse modificado. Eles querem que aumentem o sutiã digitalmente para que cubra o colo da cantora, além de alongar o corset. A ABC também pediu para cortar a parte que Madonna se move de um lado para o outro com apelo sexual".

O comercial também só poderá ser veiculado após 21h00.

http://wp.clicrbs.com.br/atlantidafloripa/2012/04/03/16020/?topo=52,1, 1,,224,e224

Villts
Veterano
# abr/12 · Editado por: Villts
· votar


No dia que a Madonna for "muito sexy"...

Villts
Veterano
# abr/12
· votar


É jogada de marketing isso. Só pode.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


A ABC também pediu para cortar a parte que Madonna se move de um lado para o outro com apelo sexual".

isto aqui chega a ser patético

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Em se tratando de Madonna não duvido nada esse comercial ter algo a mais, agora pior foi aqui, o comercial da Devassa que foi tirado do ar só por ter a Paris hilton que não fazia nada demais.

http://www.youtube.com/watch?v=x-LzUNuTZqA

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA

Não entendi qual o grilo com o comercial. Vai entender...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Sandy no comercial da DEVASSA: No meu entender, maior bola fora dos últimos tempos em termos de case publcitário! Quiseram ser inovadores e deram um tiro no próprio pé! Não vendeu nada, o público não empatizou, trasmitiu uma imagem fake e muito brega de um produto com imagem descolada.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


a única coisa livre lá é o mercado



like a hurricane

Spect
Veterano
# abr/12
· votar


LI o título e logo pensei que era mais um tópico de copy-paste do fabricionumerosrandômicos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Ponto pros americanos.

Lìív
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
As vezes eu penso que você não pode estar falando sério.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


se fosse a beyonce pelo menos, mas em se tratando da madonna, tem que censurar mesmo huahuah. Agora sério, os americanos são perfeitos idiotas

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Ah para, a madonna ainda e mor gostosa o/

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


a melhor propaganda é a gratuita

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
a madonna ainda e mor gostosa o/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281841/#8172411

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Eu trocaria o título para Os estadunidenses e seu conservadorismo, afinal o Brasil fica no continente americano, e mesmo que não fica-se os EUA não são o único país do continente, mas entendo que falamos isso por hábito, sem nos darmos conta do significado.
Sobre o conservadorismo deles, acredite, eu já li notícias muito piores:
http://pt.wikinews.org/wiki/Menina_de_5_anos_%C3%A9_presa_e_algemada_n os_EUA
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/11/24/288930- criancas-se-beijam-na-escola-e-diretor-chama-a-policia
Tem muitas outras notícias cretinas que volta e meia eu leio. O problema é que eles são cultuados no mundo, devido a sua inegável influência cultural (filmes, músicas...), e as pessoas acabam acreditando que lá é o paraíso sobre a terra, assim como alguns opositores mais radicais acreditam que Cuba é o paraíso sobre a Terra, o que é uma estupidez de ambas as partes. Ser rico não quer dizer necessariamente ser inteligente, vide um dos maiores clássicos do cinema estadunidense: Forrest Gump.

a única coisa livre lá é o mercado (2)

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Eu trocaria o título para Os estadunidenses e seu conservadorismo, afinal o Brasil fica no continente americano, e mesmo que não fica-se os EUA não são o único país do continente, mas entendo que falamos isso por hábito, sem nos darmos conta do significado.

Cara, muito pertinente sua colocação.

Muito aqui vão comentar e nem vão se atentar a esse erro que estão cometendo.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Os brasileiros deveriam ser chamados de republiquenses, já que o nome do país é República Federativa do Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


O que eu pergunto é:

Por que chamam censura de conservadorismo?

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Quem quer ver um puta velha rebolando seminua?

Se eu fosse espectador dessa emissora, ficaria feliz por ela evitar exibir esse mau gosto.

Já aqui na "liberdade" republiquense, somo obrigados a ter canais de bundavisão abertos mesmo nos pacotes de TV por assinatura.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Os brasileiros deveriam ser chamados de republiquenses, já que o nome do país é República Federativa do Brasil.

Se nosso país se situa-se num continente cujo nome fosse Brasil, sua colocação até faria sentido. Existem muitas países, que carregam a República Federativa no nome, mas ninguém usa o nome completo popularmente, por exemplo, você raramente vai ouvir alguém falar República popular da China, e sim China. No caso dos EUA, as pessoas fora do mundo anglófono dificilmente falam América se referindo aos EUA, falam sim Estados Unidos, mas ao se referir aos cidadãos desse país, falam americanos. Como eu disse República Federativa tem aos montes, mas e Estados Unidos? Estados Unidos do Brasil?
Abraço

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


República federativa e ordem e progresso são apenas licenças poética no Brasil.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
hsuhashu, boa

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Sou favorável à moral e aos bons costumes.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Por que chamam censura de conservadorismo?

Censura geralmente provém do Estado e significa cerceamento da liberdade deexpressão. No caso, quem quis mexer nas cenas foi a tv, pois deve estar imaginando que seu público ( livre, mas conservador) não vai gostar de ver e eles perderiam audiência.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

O que não torna o conservadorismo diferente do liberalismo, puramente como forma de pensar. E a censura um tempero que pode ou não constar tanto numa panela como na outra, mas não como algo intrínseco.

A outra discussão que o que vc colocou, abre, é: o apelo sexual não é algo que agrada o público? Mas pode desagradar também?
Na minha opinião, sim para as duas. O público está dividido. A outra questão é a audiência e a possibilidade de não passar de uma decisão de marketing da empresa, que tem todo direito de fazê-la, pois visa lucro, não pode dar tiro no próprio pé. Eu não colocaria um anúncio da Jontex no intervalo da TV Globinho, por exemplo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
E a censura um tempero que pode ou não constar tanto numa panela como na outra, mas não como algo intrínseco.

Sim, mas acho que neste caso não tem nada de censura.


Mas pode desagradar também?
Na minha opinião, sim para as duas. O público está dividido.


Para acertar na dose, só sabendo com que público se está lidando. O anunciante também poderia optar por não anunciar naquela emissora e sim noutra. Dificilmente uma emissora que tambpém quer anunciantes porque visa o lucro cortaria alguma cena se não fosse por alguma questão moral ligada ao público. Só se sua ideologia é conservadora igualmente.
Óbvio que toda mídia tem uma adequação, mas eu me pergunto qual o problema de um decote e de um movimento de quadris, coisa que os americanos estão enjoados de ver em suas séries adolescentes desde o tempo da Feiticeira.

viniciusra
Veterano
# abr/12
· votar


Só eu odeio esse papo mimimi de "america é todo o continente mimimi", porra os EUA são chamados de america krl, DEAL WITH IT.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Estados Unidos do Brasil?

Até 1968, esse era o nome. Nossos pais e avó são "estadosunidenses".

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


americanos >>> vcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os americanos e seu conservadorismo