Sobre artistas sem maquiagem e o padrão de beleza inalcançável do entretenimento.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


No cinema e na TV as atrizes aparecem sempre "perfeitas" e tudo mais (pessoalmente eu acho bem fake e isso incomoda).

Olhando algumas fotos delas sem maquiagem dá pra perceber que muitas delas são mulheres normais, como as que a gente vê por aí no dia a dia, bonitas, mas nada do outro mundo, como algumas aparecem nos filmes e tudo mais.

O que você acha do padrão de beleza ser baseado numa idealização? Um nível que não pode ser atingido sem o auxílio de cosméticos e tudo mais.

Você prefere esta beleza ou a beleza mais natural? Dê sua opinião.

Dissertem tendo em mente o paradigma do mundo dominado pela técnica.

Abaixo algumas fotas de famosas com e sem* maquiagem, com suas caras mais reais.

*sem ou pouca

Rooney Mara

Anne Hathaway

Christina Hendricks

Angelina Jolie

Olivia Wilde

Mischa Barton

Dakota Fanning

Katherine Heighl

Lisa Rinna's

Katy Perry I

Katy Perry II

Julia Stilles

Sarah Michele Gellar

Courtney Stodden

Miranda Kerr

Madonna

Mais aqui.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


post pro santo.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Olivia Wilde é uma bonitosa de qualquer maneira. o/

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Katy Perry é feiosa de qualquer jeito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Katy Perry é feiosa de qualquer jeito.
Eu acho ela linda

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo


Ah, dinheiro ajuda mas não faz milagres.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Mentira, você é bem bonita =*

hahah

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Rooney Mara
Ela é tão linda *.*

Olivia Wilde
Mischa Barton
Miranda Kerr
São muito bonitas mesmo sem maquiagem.

Courtney Stodden
Ela era muito mais bonita antes das cirurgias e uso excessivo de maquiagem.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

essas fotos são para trollar as minas, eu tiro umas 100% melhores sem nenhuma maquiagem

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


duplo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Ah, dinheiro ajuda mas não faz milagres.
Faz milagres, sim, conforme vimos nas fotos postadas pelo nosso amigo Perdigão.

=)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
essas fotos são para trollar as minas, eu tiro umas 100% melhores sem nenhuma maquiagem

Nem todas ali parecem que foram pra trollar.

KaTy
Com dinheiro até eu consigo virar a 8º maravilha do mundo

Esse é o ponto.
Tem umas ali que são bonitas, como você também é bonita, mas graças à técnica redentora elas vão e ficam num estágio diferente...

Sendo assim, não vejo por que colocá-las num pedestal quando na verdade tem mulheres igualmente bonitas.

Lìív

\o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


pelo nosso amigo Perdigão.

u.u

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
sem contar no photoshop que rola solto.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Você prefere esta beleza ou a beleza mais natural? Dê sua opinião.
Acho que são duas belezas válidas, depende da ocasião...

Die Kunst der Fuge
\õ\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív
Acho que são duas belezas válidas, depende da ocasião...

Enton cite algumas situações em que você prefere uma ou a outra.

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Lembrei dela...

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Em situações especiais (casamento, formatura, sei lá...) é valido a pessoa usar 'bastante' maquiagem. Diariamente não há necessidade.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


essas fotos são para trollar as minas [2]

Mas há certa sabedoria no tópico, essas maquiagens melhoram a aparencia das moças mesmo. Mas tem aquela tb, se a moça já não é bonita, a maquiagem pode até ajudar mas não vai fazer milagre.

Mesmo assim, na prática, não faz tanta diferença, se a moça for bonita a gente vai achar bonita com ou sem maquiagem, daí tem as horas dela usar e de querer ficar mais natural, o que acaba seguindo mais a personalidade da moça msm.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
maquiagem pode até ajudar mas não vai fazer milagre

a maquiagem serve para esconder as imperfeições da pele. Qualquer mancha, espinha, sarda, etc. vai ser escondida por uma base e talz. Por isso que as peles das musas parecem tão perfeitas quando olhamos em filmes e revistas. Tem gente que sem maquiagem é horrivel, leia-se Katy Perry (que de qualquer forma eu comia e ainda lambia os beiços)

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang
a maquiagem serve para esconder as imperfeições da pele.

Verdade, é exatamente isso...

Mas mesmo assim, o que eu falei ainda vale. Até pq, tem coisas que são substitutos melhores e mais permanentes que a maquiagem. Se a cara da moça é cheia de espinhas, mais fácil ela ir no dermatologista e acabar com isso logo que ficar se maquiando sempre, né?

Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


keep it simple bitches

/root

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Não costumo usar maquiagem no dia-a-dia, a não ser que esteja parecendo uma zumbi. =P Mas acho super válida qdo vou a uma festa, encontro sei lá.. E tbm depende do make q a pessoa vai usar, às vezes vc usa e nem parece, pq é bem natural.

Maquiagem deve ser aplicada para realçar a beleza da mulher, não pra deixá-la com cara de palhaça ou transformá-la em outro ser. Ou seja, tem que aplicar direitinho, saber que produtos usar e como usar, aí dá pra ficar com aquela cara de "saúde" sem, de fato, parecer estar maquiada.

=)

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.


*-*

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


CindyFerrari
=)

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Courtney Stodden com maquiagem é meio ana hickmann, prefiro sem

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Mas mesmo assim, o que eu falei ainda vale. Até pq, tem coisas que são substitutos melhores e mais permanentes que a maquiagem. Se a cara da moça é cheia de espinhas, mais fácil ela ir no dermatologista e acabar com isso logo que ficar se maquiando sempre, né?

Até pq, dos cuidados que as mulheres tem com a aparência, a maquiagem é só mais um. A maioria tb faz aqueles alisamentos no cabelo, passam cremes pelo corpo, etc. Particularmente, acho extremamente digno, e aprovo o resultado.


mulheres delicadas e vaidosas (sem exageros extremos) >>>>>>>>>>>>>>> maria joãozinhas

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Mais um centímetro de massa na Ketty Perry e iam ter que por tela-metálica pra ligar as camadas. (eu entendi)

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


Courtney Stodden

Fica melhor sem maquiagem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre artistas sem maquiagem e o padrão de beleza inalcançável do entretenimento.