Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
vixe ficou nervosinho rsrs que meda
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
André Perucci
po dps que o hermes e renato foi lá pro progama daquele retarda lá na record nunca mais fizeram as produções bacanas q eles faziam :/
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Pé de chinelo e o awey ficou bocó.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Pé de chinelo Tu tá me zoando né, só pode.....
É lógico que é uma sátira porra, tu não conhece hermes e renato não !?
Mas é que a sátira foi igualmente sem graça, eu não consegui identificar a intenção.
|
led123_del321 Veterano |
# mar/12
· votar
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
André Perucci
Po mas o Gil deve tar ganhando uma grana com os vídeos do youtube
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Aí galera, pra exemplicar como zuar é legal :D
O mais foda é a réplica do Frota no final, esculhambou geral! AUHAUH
|
SODAPOP Veterano |
# mar/12
· votar
Mas é que a sátira foi igualmente sem graça, eu não consegui identificar a intenção.
|
fabricio92 Veterano |
# mar/12
· votar
Negro não é minoria.
Nem mulher é minoria.
O conceito de "minoria" não se mede pelo número de pessoas. Mulheres também são maioria da população. O que estamos falando aqui é de consolidação de direitos, participação e acesso a determinados meios.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
que viadagem
|
neologist_ Veterano |
# mar/12
· votar
http://images.memegenerator.net/instances/400x/9327573.jpg
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Gansinho "comeria ela e o bebê" mesmo grávida ela continua gostosa, comia ela mesmo com o bebê
Possivelmente foi isso que ele quis dizer. Mas não foi isso que ele disse, na correta interpretação da conjunção e.
|
freudunddrums Veterano |
# mar/12
· votar
fabricio92
O conceito de "minoria" não se mede pelo número de pessoas. Mulheres também são maioria da população. O que estamos falando aqui é de consolidação de direitos, participação e acesso a determinados meios.
Não concordo com essa logica todos tem os mesmos direitos perante a lei. na verdade esses grupos tem até vantagems legais em relação aos outros grupos sendo assim por essa logica a minoria é a população caucasiana masculina.
|