Stand-UP Proibidão com piada racista termina em confusão na zona sul de SP

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# mar/12


O músico Raphael Lopes, 24, que chamou a polícia durante um show de stand-up após ser comparado a um macaco por um humorista, diz que a piada racista da qual foi vítima foi a coisa "mais leve" que ouviu na noite de segunda passada, no Kitsch Club, zona sul de São Paulo.
Ele não assinou o termo que era submetido às pessoas que pagaram R$ 60 para ver a apresentação de vários comediantes, entre eles Danilo Gentili, Fábio Rabin e Felipe Hamachi, este último autor da piada que causou a confusão.

Folha - Você sabia o que era o show "Proibidão"?
Raphael Lopes
- Não. A banda já tocava na casa, mas o show foi de última hora.

Você assinou o termo em que se comprometia a não se ofender com as piadas?
A banda não assinou.

Quando ficou incomodado?
Logo no começo. Era horrível. Tinha piadas como: "Só namorei com mulheres com defeito --cega, muda--, mas a pior foi uma cadeirante...".
Comigo foi o mais leve.

E quando decidiu sair?
O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.

E o show continuou?
Sim. Pouca gente ali sentiu a minha ausência.

E quando a polícia chegou?
O policial, também negro, me chamou de canto e disse: "A essa hora, se formos para a delegacia, vai ficar tudo como um mal entendido". Aí deixei como estava.

O humorista que fez a piada te procurou naquela noite?
Veio me pedir desculpas.

Você o desculpou?
Queria acabar logo com o assunto. Apertei a mão dele e não esbocei reação. Não há mágoa. Ele é só mais um que quer fazer sucesso com isso que chamam de humor.

As pessoas que frequentam este tipo de espetáculo pagam para ouvirem aquilo que está aflorado no inconsciente subjetivo . Como ficou mais difícil de manifestar estes pensamentos em público, se reunem em grupos fechados para uma catarse coletivo. É uma maneira de se manter viva a cultura preconceituosa, discriminatória e dominadora. É como uma espécie de orgia da boçalidade intelectual e espiritual.

Dar uma risada de 2 segundos vale mais q a dignidade de alguem.

folha sp

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


E o show continuou?
Sim. Pouca gente ali sentiu a minha ausência.


Aposto que era baixista.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/281207/p2#8207857

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.

UAHHUAHUAUHAHUUHHUA



Nesse tempo era normal. Agora é tudo incorreto e mimimi. É só humor, porra.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
O mundo tá se transformando em um festival de menininhas frescoiolas.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Viadagem do caralho.
Ops! Gays, não me processem.

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


Nesse tempo era normal. Agora é tudo incorreto e mimimi. É só humor, porra.

Os temas centrais do humor eram negros,gays,deficientes e mulheres.

esculachar as minorias é humor?

pacpac
Veterano
# mar/12
· votar


daqui a pouco tem mãe de mimimi se sentindo ofendida pelas piadinhas de João/Pedrinho etc

Snakepit
Veterano
# mar/12 · Editado por: Snakepit
· votar


O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.

Olha, serviu o chapeu.

Quando abri o topico achei que era piada mesmo... o cara ta querendo aparecer. Né?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92
Negro não é minoria.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92
Nem mulher é minoria.

Paul Young
Veterano
# mar/12
· votar


As pessoas que frequentam este tipo de espetáculo pagam para ouvirem aquilo que está aflorado no inconsciente subjetivo . Como ficou mais difícil de manifestar estes pensamentos em público, se reunem em grupos fechados para uma catarse coletivo. É uma maneira de se manter viva a cultura preconceituosa, discriminatória e dominadora. É como uma espécie de orgia da boçalidade intelectual e espiritual.


Discordo, e não me venha com papo "espiritual".

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


pais racista e machista.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Concordo, se gerou incômodo a uma das partes, dou total apoio.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Mimimi, moçoila intocável, agora vai me processar porque eu chamei de moçoila.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Tinha que processar e ganhar uma boa grana.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


O que mais me surpreendeu foi que a piada foi péssima e tinha gente pagando pra assistir esta porcaria.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


tem que dar risada de quem dá dinheiro para esses idiotas

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


nem tem graça essas parada de stand up mesmo

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Tb me surpreende que pessoas paguem pra ver essa merda

Índio_DT
Veterano
# mar/12
· votar


Frescura do caralho! Com certeza esse otariojá ouviu coisa bem pior e ficou quieto.

Guitar_L
Veterano
# mar/12
· votar


Piada de loira, bicha, gordo, português, gago a maioria dos negros adoram. Que idiotice se incomodar com isso. São só características, nenhuma delas define o caráter de ninguém.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


tem que dar risada de quem dá dinheiro para esses idiotas

O que mais me surpreendeu foi que a piada foi péssima e tinha gente pagando pra assistir esta porcaria.

Tb me surpreende que pessoas paguem pra ver essa merda

A plateia é formada por um bando de hienas. Certamente todos que pagaram o ingresso não são alvo de nenhum tipo de preconceito!.

Esse tipo de humor serve apenas para servir de estuário para modismos ou acomodar sentimentos de classes.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Esse tipo de humor serve apenas para servir de estuário para modismos ou acomodar sentimentos de classes.

Começou a frescuragem.

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


Negro não é minoria.

Nem mulher é minoria.

não são minoria, mas são os mais discriminados. Quantos anos voces tem? 11,14... pimenta no dos outros é refresco pra voces...

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


bando d viadinho que se ofende com piada, isso me irrita

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


kkk

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


A plateia é formada por um bando de hienas. Certamente todos que pagaram o ingresso não são alvo de nenhum tipo de preconceito!.

Peguem negros, gays e deficientes e tranquem em uma bolha bem longe do resto da civilização. Pronto, estarão a salvo.

Filhada
Veterano
# mar/12
· votar


Stand up bem feito e legal, mas a piada nem foi la tao boa... (Sei la, nao teve filing?)

Quanto ao quase barraco, o brasil(com minuscula) e prconceituoso, e piadas de homossexuais nao faltam. No dos outros sempre e refresco...
Ele e a banda dele nao queriam ver o show, ficaram, e o cara ainda reclama!?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ri da piada. Pra mim, é isso a única coisa que importa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stand-UP Proibidão com piada racista termina em confusão na zona sul de SP