Falta de combustível em SP

Autor Mensagem
Comuna CCCP
Veterano
# mar/12


Com o desabastecimento de diversos postos, estabelecimentos que ainda tinham o produto aproveitaram para subir os preços ontem. Em um posto em Santana, zona norte, o valor da gasolina comum passou de R$ 2,79 o litro para R$ 4,49. A gasolina aditivada chegou a R$ 4,99.

Os gerentes de nove postos de combustíveis foram presos em São Paulo sob suspeita de estarem vendendo álcool e gasolina a um preço muito acima do praticado anteriormente.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda em um livre mercado.
Este país vai acabar virando mais um comunista da América "Latrina".

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


Pode ser uma pergunta burra, mas se eu tenho um doce e quero vender ele, não sou eu que escolho o preço do doce? Como eu posso ser preso por vender ele caro?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Aqui na minha cidade é cartel em todos os postos. A gente paga R$ 3,29. Bem que podiam prender esses malditos daqui tbm =)

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP

pow, isso que eu tava querendo dizer.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


a classe média está sofrendo. É tão difícil assim pegar a estrada e abastecer o carro na próxima cidade?

tambourine man
Veterano
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar


MALDITOS COMUNISTAS INIMIGOS DA FAMÍLIA E DA PROPRIEDADE!!!

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Thiago Teixeira

Sarcasmo fail...

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Que acabe o petróleo no mundo neste instante.

Cheap Trick
Veterano
# mar/12
· votar


Que acabe o petróleo no mundo neste instante.
parangaricutirimirruaro

Jeehs
Gata OT 2012
# mar/12
· votar


Aqui em Sc tem combustível e está com um preço ótimo! MUUUHAHAHAHAHAH

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Por isso eu uso GNV.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda

Eles estão seguindo é a demanda do bolso deles, aproveitaram a situação pra fazer dinheiro fácil nas costas do cliente.

Tem que prender mesmo.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Também não entendi o porque da prisão...

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Nem sabia que podiam ser presos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
A galera que tava vendendo agua a mil reais quando teve a enchente em SC tava certa então?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Eles foram levados ao DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania) e devem responder por crime contra a economia popular. Os nove prestaram depoimento e foram liberados em seguida. A pena para esse crime é de até dois anos de prisão.
Os donos dos estabelecimentos também vão responder, já que determinaram o aumento.


Presos? E a oferta e demanda? E o capitalismo? Estou vivendo num país comunista e nem sei?

Olha a fonte (que o criador do tópico irresponsável não colocou)!

fernando tecladista
Veterano
# mar/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Pode ser uma pergunta burra, mas se eu tenho um doce e quero vender ele, não sou eu que escolho o preço do doce? Como eu posso ser preso por vender ele caro?

É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda em um livre mercado.

como é um fórum de músicos e metade não sabe nem o que representa o consumo do carro no mês

dúvido que vocês entrem em uma loja de guitarras veja alguma que seja tua necessidade com o preço lá em cima e você saia feliz falando que é a lei de oferta e procura ou que o cara da loja tem o direito de vender no preço dele
vão sair falando que o lojista é louco, queria seu figado, que quiz furar o olho e que é um absurdo tal guitarra nesse preço e vão xingar no twitter

também nessa linha de pensamento não vale xororô de barzinho que paga pouco, já que o cara pode pagar quando ele quer devido a lei de oferta e procura


pimenta no dos outros é refresco

LeandroP
Moderador
# mar/12
· votar


Não faltando cerveja... eu vou na caminhada.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


fernando tecladista
A questão não é se é justo ou injusto.
Que isso é injusto todo mundo sabe que é, o mundo é injusto, mas o porém é que estão pregando algo que não está sendo feito, que é o livre comércio.
Uma coisa é meterem no seu rabo você sabendo o que está acontecendo (livre comércio), outra é meterem no seu rabo às escondidas(comunismo disfarçado em uma democracia extremamente conveniente para uma minoria).

O que está sendo discutido é: Você pode vender o seu produto/serviço ao preço que você achar conveniente?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


LeandroP
Dependendo do preço tá compensando mais abastecer com uma caninha.

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


por isso que....

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


O mundo é podre, e acima de tudo, os cães do sistema (policiais) prendiam frentista de posto enquanto o dono tava rindo assistindo tudo da tv.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Continuo sem entender o porque da prisão.

neologist_
Veterano
# mar/12
· votar


http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1248

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


neologist_

Crime contra a economia popular.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP

por essas e outras que o Brasil nunca vai para frente. Malditos comunistas!!!

neologist_
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
E como é que isso se aplica?

Você ao menos leu o artigo?

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


neologist_
E como é que isso se aplica?

Não lembra dos fiscais do Sarney? Chama a polícia que o dono do posto acaba na delega

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


neologist_

Sim, mas parei quando ele comparou o que aconteceu aqui com uma garrafa de água no Saara.

O que aconteceu foi uma situação pontual, que não justifica nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falta de combustível em SP