Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
Com o desabastecimento de diversos postos, estabelecimentos que ainda tinham o produto aproveitaram para subir os preços ontem. Em um posto em Santana, zona norte, o valor da gasolina comum passou de R$ 2,79 o litro para R$ 4,49. A gasolina aditivada chegou a R$ 4,99.
Os gerentes de nove postos de combustíveis foram presos em São Paulo sob suspeita de estarem vendendo álcool e gasolina a um preço muito acima do praticado anteriormente.
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda em um livre mercado. Este país vai acabar virando mais um comunista da América "Latrina".
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/12
· votar
Pode ser uma pergunta burra, mas se eu tenho um doce e quero vender ele, não sou eu que escolho o preço do doce? Como eu posso ser preso por vender ele caro?
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Aqui na minha cidade é cartel em todos os postos. A gente paga R$ 3,29. Bem que podiam prender esses malditos daqui tbm =)
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/12
· votar
Comuna CCCP
pow, isso que eu tava querendo dizer.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
a classe média está sofrendo. É tão difícil assim pegar a estrada e abastecer o carro na próxima cidade?
|
# mar/12 · Editado por: tambourine man
· votar
MALDITOS COMUNISTAS INIMIGOS DA FAMÍLIA E DA PROPRIEDADE!!!
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
Thiago Teixeira
Sarcasmo fail...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Que acabe o petróleo no mundo neste instante.
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/12
· votar
Que acabe o petróleo no mundo neste instante. parangaricutirimirruaro
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mar/12
· votar
Aqui em Sc tem combustível e está com um preço ótimo! MUUUHAHAHAHAHAH
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Por isso eu uso GNV.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/12
· votar
É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda
Eles estão seguindo é a demanda do bolso deles, aproveitaram a situação pra fazer dinheiro fácil nas costas do cliente.
Tem que prender mesmo.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Também não entendi o porque da prisão...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Nem sabia que podiam ser presos.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
Comuna CCCP A galera que tava vendendo agua a mil reais quando teve a enchente em SC tava certa então?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Eles foram levados ao DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania) e devem responder por crime contra a economia popular. Os nove prestaram depoimento e foram liberados em seguida. A pena para esse crime é de até dois anos de prisão. Os donos dos estabelecimentos também vão responder, já que determinaram o aumento.
Presos? E a oferta e demanda? E o capitalismo? Estou vivendo num país comunista e nem sei?
Olha a fonte (que o criador do tópico irresponsável não colocou)!
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Pode ser uma pergunta burra, mas se eu tenho um doce e quero vender ele, não sou eu que escolho o preço do doce? Como eu posso ser preso por vender ele caro?
É um absurdo que donos de postos sejam culpados simplesmente por seguirem a lei de oferta x demanda em um livre mercado.
como é um fórum de músicos e metade não sabe nem o que representa o consumo do carro no mês
dúvido que vocês entrem em uma loja de guitarras veja alguma que seja tua necessidade com o preço lá em cima e você saia feliz falando que é a lei de oferta e procura ou que o cara da loja tem o direito de vender no preço dele vão sair falando que o lojista é louco, queria seu figado, que quiz furar o olho e que é um absurdo tal guitarra nesse preço e vão xingar no twitter
também nessa linha de pensamento não vale xororô de barzinho que paga pouco, já que o cara pode pagar quando ele quer devido a lei de oferta e procura
pimenta no dos outros é refresco
|
LeandroP Moderador |
# mar/12
· votar
Não faltando cerveja... eu vou na caminhada.
|
# mar/12
· votar
fernando tecladista A questão não é se é justo ou injusto. Que isso é injusto todo mundo sabe que é, o mundo é injusto, mas o porém é que estão pregando algo que não está sendo feito, que é o livre comércio. Uma coisa é meterem no seu rabo você sabendo o que está acontecendo (livre comércio), outra é meterem no seu rabo às escondidas(comunismo disfarçado em uma democracia extremamente conveniente para uma minoria).
O que está sendo discutido é: Você pode vender o seu produto/serviço ao preço que você achar conveniente?
|
# mar/12
· votar
LeandroP Dependendo do preço tá compensando mais abastecer com uma caninha.
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
por isso que....
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
O mundo é podre, e acima de tudo, os cães do sistema (policiais) prendiam frentista de posto enquanto o dono tava rindo assistindo tudo da tv.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Continuo sem entender o porque da prisão.
|
neologist_ Veterano |
# mar/12
· votar
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1248
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
neologist_
Crime contra a economia popular.
|
# mar/12
· votar
Comuna CCCP
por essas e outras que o Brasil nunca vai para frente. Malditos comunistas!!!
|
neologist_ Veterano |
# mar/12
· votar
Comuna CCCP E como é que isso se aplica?
Você ao menos leu o artigo?
|
# mar/12
· votar
neologist_ E como é que isso se aplica?
Não lembra dos fiscais do Sarney? Chama a polícia que o dono do posto acaba na delega
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
neologist_
Sim, mas parei quando ele comparou o que aconteceu aqui com uma garrafa de água no Saara.
O que aconteceu foi uma situação pontual, que não justifica nada.
|