inocentes matando inocentes (morte de ciclista na av. Paulista)

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Eu tento tornar o transito o mais problemático possível pras pessoas que andam de carro, acho que vou morrer numa dessas um dia.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire

Bebida, benflogin e pedalada não combinam cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Nem, eu nem sei andar de bicicleta, o que eu faço é sempre atravessar na faixa quando os carros tão vindo (óbvio que só se eu vejo que o sujeito vai ter tempo de frear), obrigando todos a me darem preferência, ou me atropelarem.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Tinha uma época que eu morava perto de um lugar onde faziam exame de CNH, e eu saia de tarde só pra atravessar na frente dos carros e fazer as pessoas reprovarem.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

Não estou sendo falso moralista, qualquer um com QI simiesco sabe que andar nu em locais públicos é uma conduta ofensiva e coibida em praticamente todos os lugares do mundo. Não sou favorável a nudez gratuita do carnaval, mas é eviente que há uma desproporção em comparar as duas coisas.

Há certas condutas que devem permanecer no âmbito da vida íntima da pessoa, ou restrita a certos locais onde a prática é aceitável, como praias de nudismo, e etc. A questão é não pisar no direito dos outros.

Strato_Master
Veterano
# mar/12
· votar


Eu tento tornar o transito o mais problemático possível pras pessoas que andam de carro, acho que vou morrer numa dessas um dia.

Nem, eu nem sei andar de bicicleta, o que eu faço é sempre atravessar na faixa quando os carros tão vindo (óbvio que só se eu vejo que o sujeito vai ter tempo de frear), obrigando todos a me darem preferência, ou me atropelarem.


Tinha uma época que eu morava perto de um lugar onde faziam exame de CNH, e eu saia de tarde só pra atravessar na frente dos carros e fazer as pessoas reprovarem.


esse é exatamente tipo do babaca que estraga o trânsito seja qual for o meio de transporte que ele esteja utilizando...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Strato_Master
ros e fazer as pessoas reprovarem.

esse é exatamente tipo do babaca que estraga o trânsito seja qual for o meio de transporte que ele esteja utilizando...


Ué, eu achei qu isso já estava subentendido.

Mas, pelo menos, não sou um babaca ocupando 5m² de rua e reclamando de engarrafamento.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire

eu também faço isso quando a pé

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire_MG

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho penas das pessoas que tem como forma de diversão criar problemas para outras.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Cavaleiro

Eu tenho pena das pessoas que criam problemas para outras e nem se divertem fazendo isso

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


tambourine man

Também.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Violência gera violência, irmão.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Outro dia fui ultrapassar um ciclista em uma pista de mão dupla...

no momento que ia passar por ele, vinha carro na direção oposta, então diminui, quando os carros passaram, invadi um pedaço pequeno da contramão e ultrapassei com ~1 metro de distancia do cara, que estava pedalando sobre a faixa branca da direita.

Quem estava do meu lado ainda perguntou porque eu havia diminuido e não passado batido, até pq cabia o carro, eu disse que era questão de segurança.

é tão dificil fazer isso por aí? =/

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Quem não tem armas na mão, jamais será desarmado.

Maior vibe do Rappa.

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


qew
É, muito difícil. O trânsito tá cheio de patetas...

Acho engraçado a inversão de valores praticada por muita gente: Quanto maior o seu carro, menos importância às regras de trânsito vc dá.

Digosambora
Veterano
# mar/12
· votar


Lamento muito pelo ocorrido.

Um dia já fui ciclista. Mas, justamente por um acidente com ônibus, larguei mão das magrelas.

Um ônibus só encostou no meu guidão e pra minha "sorte", me lançou em cima de um poste e "só" quebrei uma perna e meu joelho direito é ferrado deste então.

Pensei no pior, e se tivesse caido embaixo do ônibus, provavelmente nem estaria comentando.

Motorista de caminhão/ônibus são os piores, sem generalizar. Meu pai foi motorista de ônibus durante anos, se aposentou na profissão e nunca, NUNCA, teve nenhum tipo de acidente, inclusive recebeu uma homenagem da empresa em que trabalhava como funcionário exemplar.

Mas a grande maioria não tem medo de matar.

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


/o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a inocentes matando inocentes (morte de ciclista na av. Paulista)