Thor(Filho de Odin) atropela e mata ciclista em Duque de Caxias

Autor Mensagem
fabricio92
Veterano
# mar/12 · Editado por: fabricio92


O empresário Eike Batista, 55, pai de Thor Batista, 20, que atropelou um ciclista na noite deste sábado (17) no Rio, afirmou na noite deste domingo que o acidente não foi causado pelo filho.
O ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira da Silva, 30, foi atropelado por volta das 19h de ontem, quando andava de bicicleta na rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense).

Ele foi atingido pelo carro de Thor, um Mercedes SLR McLaren, e morreu na hora.

Em nota divulgada mais cedo, a assessoria de imprensa do grupo EBX, de Eike, já havia afirmado que o ciclista "atravessava inadvertidamente" a rodovia no sentido Rio no momento do acidente e que Thor dirigia na velocidade permitida --110 km/h.

O carro, que custa pelo menos R$ 2,7 milhões, pode atingir velocidade acima de 300 km/h.

A família de Wanderson contesta a versão, alegando que o rapaz andava pelo acostamento e não teria motivo para cruzar a rodovia, já que morava daquele lado da estrada.
A polícia confirmou que os testes de bafômetro de Thor e do carona deram negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Thor será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém).

Porque essa noticia não saiu na Globo? Não vai dar em NADA!!

Thor Batista somou 51 pontos na habilitação em 1 ano e meio

folha sp

André Perucci
Veterano
# mar/12 · Editado por: André Perucci
· votar


dercy

Porque essa noticia não saiu na Globo? Não vai dar em NADA!!

só na capa já tem um video em destaque http://g1.globo.com/

milhares de resultados http://busca.globo.com/Busca/g1/?query=thor+batista

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92

Saiu no jornal nacional sim amigo, até falaram esse lançe das multas aí

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


hor dirigia na velocidade permitida --110 km/h.

Falou tá falado. Por que estão duvidando dele?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Não vai dar em NADA!!

Tu quer comparar o poder do martelo de um Juiz qualquer com o martelo do Thor?
Tá brincando, né?

fabricio92
Veterano
# mar/12
· votar


imagina se a vitima é processada por estragar o carro do filho de Odin.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


coitada da baixada fluminense, tão longe de deus e tão perto do RJ

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mar/12
· votar


Nada disso importa, ele é rico, o pai dele é mais rico ainda, ou seja: Ele não vai ser preso.

Ju_Jenner
Veterano
# mar/12
· votar


Tbm acho que isso ai não vai dar em nada,

Na noite do último sábado (17), ele atropelou e matou um ciclista na rodovia Washington Luís (BR-040), na Baixada Fluminense. Thor, porém, afirma que o acidente foi resultado da imprudência da vítima.



"imprudência da vítima" .... hum, ai fica facil.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Nada disso importa, ele é rico, o pai dele é mais rico ainda, ou seja: Ele não vai ser preso.

Infelizmente o tratamento é de acordo com o dinheiro que a pessoa possui, não com o crime que cometeu.

Ao meu ver isso deveria ser levado a vara criminal e considerado crime doloso, pois ao estar acima do limite de velocidade (que com certeza ele estava) ele estava assumindo responsabilidade por qualquer acidente que viesse a acontecer.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/12
· votar


Thor, porém, afirma que o acidente foi resultado da imprudência da vítima.

Ah sim, o ajudante de pedreiro acelerou sua bicicleta caloi a 150 Km/h e atropelou o carro do humilde playboy.

paulinho pc
Veterano
# mar/12 · Editado por: paulinho pc
· votar


Apareceu na globo inclusive que o tal de Thor Batista está com a carteira de habilitação suspensa devido há excesso de multas de trânsito.

Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho, diz Eike

O empresário Eike Batista afirmou que o acidente em que se envolveu seu filho Thor ocorreu por imprudência do ciclista, que morreu na ocasião. "A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas [Thor e o amigo que estava com ele no carro]", afirmou.

A declaração foi feita em entrevista à colunista Mônica Bergamo, publicada na na edição desta terça-feira da Folha. A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Ontem, o jovem já havia afirmado em seu Twitter que dirigia com cuidado e que "repentinamente" um ciclista atravessou do acostamento em sua direção. "Me recordo que Wanderson [o ciclista] empurrava a bicicleta com o pé esquerdo no chão. Sentado, porém, no banco da bicicleta", escreveu.

O advogado Cléber Carvalho, que representa a família da vítima disse, porém, ter testemunhas de que o ciclista trafegava no acostamento quando foi atropelado.

Um extrato obtido pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, aponta que Thor Batista somou 51 pontos em sua carteira de habilitação em um ano e meio


Fonte

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Se fosse com qualquer outro não teria qualquer repercussão, ele tava dentro da velocidade limite, não bebeu e chamou a polícia na hora.

Só dá pra julgar o caso quem tem dados concretos, é engraçado ver o pessoal falando do dinheiro, ele se prestou a ir pra delegacia e ser julgado.

Não tô defendendo o ato dele, matou uma pessoa, não sei como foi exatamente assim como nenhum aqui, agora falar que não passou na globo, que vai ser safado porque tem dinheiro é típico mimimi de brasileiro, maior parte destes casos com pessoas bêbadas que não são ricas e crime doloso terminam impunes e boa parte das vezes o agressor foge.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


paulinho pc
51 pontos em sua carteira de habilitação

Uma boa idéia!

paulinho pc
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

Úia,é memo!
Então ele tá perdoado!

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


fabricio92
Porque essa noticia não saiu na Globo? Não vai dar em NADA!!

Como nego fala bosta sem saber, PQP.
"Eu não vi, então não saiu"
Meu Deus.

Benva
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho engraçado as pessoas julgarem acontecimentos pelo fato de passarem ou não na Globo.

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho
Liga não, alguem da Globo deve ter comido o rabo dele...de 2 tópicos, 1 ele reclama da Globo mesmo o assunto não tendo nada a ver.

François Quesnay
Veterano
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


pobre atropela rico, aconteceu.

rico atropela pobre, shitstorm.

megazord
Veterano
# mar/12 · Editado por: megazord
· votar


François Quesnay
Por que você bota uma expressão em inglês em todo post? Você se acha mais descolado desse jeito?

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Não dá pra tirar nenhuma conclusão, mas de qualquer jeito vai ser no mínimo homicídio culposo. Não sei qual é a pena e nem to com vontade de procurar.

megazord
Cala a boca, meu filho. Pelo amor de deus.

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau
Por que deveria? Seu comentário foi mais valioso ao assunto ou a pergunta foi direcionada a você? Então acho que quem deveria calar a boca não sou eu.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


megazord

O Excel é sofisticado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Ninguém tem o direito de julgá-lo e ninguém pode dizer se matar é errado ou não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Não quero ser chato, então estou esperando outra pessoa chegar aqui e observar que o Cavaleiro e o François Quesnay estão defendendo o colega, por conhecerem de perto a discriminação sofrida por conta da classe que ocupam.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


"O carro é o cigarro do mundo."

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

Se o filho do Eike estivesse de bicicleta também, o acidente nem teria acontecido ou ninguém morreria.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Que mania que as pessoas têm de enfiar a Globo no meio de tudo! Saiu na Globo no Fantástico e no Jornal Nacional! E ocupou mais do que um bloco na segunda feira! Que saco esta perseguição com a Globo! Que coisa idiota isto!

O guri é filho de um dos homens mais ricos do mundo, sim! É um filhinho de papai, sim! Playboyzinho, sim! Tem 51 pontos na carteira e continua dirigindo! MAS NESTE CASO é bem provável que a vítima tenha sido imprudente ao andar de bicicleta numa estrada à noite. Eu mesma já quase atropelei um infeliz de moto que estava em coma alcólico estirado numa estrada estadual de madrugada. Foi por muuto pouco!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Benva
Eu acho engraçado as pessoas julgarem acontecimentos pelo fato de passarem ou não na Globo.

Pois é. E é bem aquilo: eu não vi, logo...não saiu...logo...estão acobertando...logo...o mundo é dos ricos. ARGH!

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


megazord

Por que você bota uma expressão em inglês em todo post?


So some faggot would ask why.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thor(Filho de Odin) atropela e mata ciclista em Duque de Caxias