Ninguém é obrigado a ouvir nada sobre Deus

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12


ninguém é obrigado a ouvir falar de Deus logo de manhã cedo, de tarde, de noite
se nao quer ouvir vc pode dizer... que não quer ouvir! olha só que tecnologia avançada!

se eu soubesse que um prédio está pegando fogo, e eu tivesse meios para avisar as pessoas que estão lá dentro a respeito do crescente perigo de perderem suas vidas, eu avisaria com todas as minhas forças

se algumas pessoas lá dentro do prédio estivessem mais preocupadas em terminar de assistir o último episódio de House, ou dar aquela ultimazinha antes de morrer, o que eu poderia fazer? nada!
mas pelo menos a minha parte eu teria cumprido!

é algo semelhante o que nós fazemos, o que nós cremos que está acontecendo, é realmente importante para nós.

se não é importante para vcs, tudo bem, nós iremos embora
só há problema para quem procura sarna pra se coçar

se um cientista viesse ateh a minha casa pra me "converter ao ateismo" eu simplesmente ia recusar, e nao ficar chamando ele de herege, que ele ia queimar no mármore do inferno, que eu ia rir muito quando a destruição dele viesse, etc etc etc

as vezes vcs parecem aqueles nerds que sofrem bullyng na escola e querem se vingar da sociedade por meio da internet,
tão ranzinzas, tão revoltadinhos, com uma causa que nao vai fazer a mínima diferença em suas vidas...

mas eu entendo vcs, e a arrogância e a prepotência não é exclusividade sua não, apesar de que sempre que veem uma oportunidade, não perdem tempo em mostrar como são "superiores"
mas para mim isso só prova como são "obtusos e chatos"

LEGENDA:
vcs = qqr pessoa sem noção que sai xingando outras pessoas que tem somente propósitos altruístas

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.stickel.com.br/atc/uploads/templo.jpg

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Lá vamos nós.

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


mas todos os dias as crianças são obrigadas a ouvir um lero-lero sem fim sobre a ciência, razão, cidadania e outra pá de coisas

que engraçado, não?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
só um adendo:
já foi acordado por nós alguma vez? não quer que isso ocorra novamente? diga que nao quer mais receber nossas visitas...
é um trâmite legal bem complicado como vc pode ver, mas acho que se vc odeia a gente tanto assim, a "dificuldade" nao vai ser um problema

adendo2 para o Volunteer

to vendo que vc realmente deixou o cérebro no travesseiro, já que a referencia ao sarcasmo foi apenas para demonstrar que: pregar alienação =/= acreditar em aliens

mas pelo jeito vc entendeu td errado (achou q eu tava falando q nós acreditamos em aliens)

provando a sua mediocridade intelectual

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
apesar de ter entendido a sua ironia, de uma certa forma vc falou a verdade

já que nas escolas, desde a primeira série, nos é ensinado em Ciências a teoria da evolução

eu considero isso muito mais lavagem cerebral do que ir de casa em casa pregar para pessoas adultas, já com os seus conceitos e pré-conceitos muito bem formados

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
P.S

a imagem com ctza nao foi em frente a um Salão do Reino, já que nunca há 'gritarias' em nossas reuniões

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man e um crente genérico unem forças. Obscurantismo fora da escala previsto.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Eu quero ver meu filme em paz, você nem tem evidências de que o incêndio está acontecendo, só imagina ele no alto de sua esquizofrenia. Morre, diabo.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

Não tente argumentar comigo. Tenho preconceito contra crentes. Pra mim, são todos iguais e nenhum presta. Você estaria jogando pérolas aos porcos ao engrenar alguma discussão.

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Esses neo-chateus merecem um piquete da Westboro Baptist Church.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


to vendo que vc realmente deixou o cérebro no travesseiro, já que a referencia ao sarcasmo foi apenas para demonstrar que: pregar alienação =/= acreditar em aliens

mas pelo jeito vc entendeu td errado (achou q eu tava falando q nós acreditamos em aliens)

provando a sua mediocridade intelectual


O crer foi referente ao seu papai noel, não aos aliens, campeão...

DrZaius
tambourine man e um crente genérico unem forças. Obscurantismo fora da escala previsto.

A coisa vai ficar tensa por essas bandas

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
Não tente argumentar comigo. Tenho preconceito contra crentes. Pra mim, são todos iguais e nenhum presta. Você estaria jogando pérolas aos porcos ao engrenar alguma discussão.


ok.
post guardado para a posteridade

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius

obscurantismo é o projeto iluminista falido ao qual estamos atados

Chapeletta
Veterano
# fev/12
· votar


Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

fonte: Contituição da República Federativa do Brasil de 1.988.

Chupem.

tambourine man
Veterano
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Gourmet Erótico

o conhecimento religioso é tão legítimo quanto qualquer outro, hierarquizar eles é burrice, são coisas distintas e icomensuráveis

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
vc nao crê em nada?
vc não crê que a ciência é capaz de provar a inexistência de Deus?
vc não crê que as muitas teorias científicas NÃO COMPROVADAS sobre a origem do universo são melhores que as teorias criacionistas?

vc crê tb campeão

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/12
· votar


Ilustrando:


Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


o conhecimento religioso é tão legítimo quanto qualquer outro, hierarquizar eles é burrice, são coisas distintas e icomensuráveis

dizendo isso então para vc é a favor de ensinarem pelo menos uma teoria criacionista nas escolas juntamente com a evolucionista, ou acha que nao deveria ser ensinada nenhuma das 2??

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

Sério que você leva tão a sério o que lê aqui no fórum? Que vida deprimente.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Systematic Chaos
não
mas tb acho acho que nem sempre precisamos levar td na brincadeira e portanto discutir assuntos sérios de vez em quando

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

estou pensando em ser contra escolas também

o/

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man
hasuhauhsuahuhsuahsuh
ri alto agora

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Ninguém é obrigado a ouvir nada sobre Deus
Diga isso aos crentes chatos e seus santos surdos. Gritaria na igreja é lamentável.

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
assuntos sérios

Como criacionismo. haha
http://www.smbc-comics.com/comics/20071208.gif

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Gourmet Erótico
vc não crê que a ciência é capaz de provar a inexistência de Deus?

Não, é a lógica. E não é crença, é raciocínio(em se tratando do deus cristão ou qualquer outro religioso, o deísta pode existir).

vc não crê que as muitas teorias científicas NÃO COMPROVADAS sobre a origem do universo são melhores que as teorias criacionistas?

Não creio, elas são melhores mesmo sem comprovação, qualquer coisa com uma evidência só já é melhor que qualquer teoria criacionista...

Eu não "creio" em nada. Eu chego a conclusões quando penso, e só. Nas outras coisas eu tento não duvidar, mas sempre assumo uma chance, que geralmente considero baixa a partir das evidências(como não ter 100% de certeza que minha mãe ama os filhos, por exemplo, mas ter evidências demais pra perder tempo falando da dúvida).

Óbvio que aí você vai me dizer que eu "creio na lógica", mas isso seria ridicularidade coltraniana e eu não vou dar atenção.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
Diga isso aos crentes chatos e seus santos surdos. Gritaria na igreja é lamentável.


não sou responsável por toda a comunidade crente do mundo
só posso te garantir que isso nunca ocorre em nenhum dos salões das TJs.

DrZaius
se não posso argumentar contigo, pelo menos posso te pedir pra parar de postar no meu tópico ;)

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Volunteer
Não, é a lógica. E não é crença, é raciocínio(em se tratando do deus cristão ou qualquer outro religioso, o deísta pode existir).

"expectativa certa de coisas esperadas, a demonstração evidente de realidades, embora não observadas"
isso é fé!

Óbvio que aí você vai me dizer que eu "creio na lógica", mas isso seria ridicularidade coltraniana e eu não vou dar atenção.
vc já disse isso, não há necessidade em ser redundante

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

essas suas evidências e lógica têm um limite. Ou elas são ilimitadas? (e portanto, uma figura transcendente?)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Mas que merda de tópico!

Gourmet Erótico
Você é obrigado a ouvir falarem de Deus (seja afirmando ou negando) sim, e tanto que vai continuar ouvindo até você deixar de existir!
É assim com todo mundo.

Você é obrigado, não é um direito! É injusto, por isso você é obrigado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ninguém é obrigado a ouvir nada sobre Deus