Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man fica com vontade, vira mal-comida e rabujenta Mas tb nesse caso nem é culpa dela. Pelo q ela falou só ia rolar isso se o cara não tivesse a fim mesmo ou fosse muito mais mongolino que o normal.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Finalmente consegui uma resposta agressiva. /o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
CindyFerrari minha auto-estima são elevadíssimas
Droga!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager O tambourine man deve ser do segundo grupo!! hahahahah
Bju boa noite! =*
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer Ah, talvez um dia vc veja o erro do que está fazendo. Ou não. :P
CindyFerrari Hahahah maldade moça. =) Boa noite, bjão pra vc! ^^
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/12
· votar
Já fiz e não me arrependo.
Mas fiz pq tinha certeza que ele toparia ahuahuahuaha e pq o conhecia faz tempo, agora em balada, alguém que eu nunca vi, não o faria.
|
# fev/12
· votar
Lúthien Tasardur Boa. Ah, é legal ver o que as moças escrevem neste pótico.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Com essa face? Ah moleque..
|
# fev/12
· votar
TaylorBass Compartilhe a sabedoria e narre suas experiencias, tio. ;)
|
TaylorBass Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Peguei 5 no the Sims
|
# fev/12
· votar
TaylorBass Ah, eu esperava mais, mas enfim. =)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Ok, então você está dizendo que o problema está em mim. Quer me chamar de babaca, né?
Vai em frente, acho gostoso.
Jamais... acho que o ato de ofender uma pessoa muito fora da minha realidade!
haushaushaushausha tabom né
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Sou muito bem resolvida. Meu humor e minha auto-estima são elevadíssimas, mais do que vc pode imaginar!
/post feminino padrão
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Sobre quando a muiezada toma a iniciativa.
Eu acho ótimo, claro! Ja aconteceu algumas vezes comigo, não assim: ser puxado pela camisa e beijado quase à força pela moça que vc queria pegar. Assim é muita sorte rsrsrsr
Ontem mesmo, no busu, uma mulher não chegou a tomar a iniciativa mas se insinuou de uma forma... Eu tava de boa quando alguem senta rápido do meu lado, quando olho, a mulher sorrindo pra mim... Passam minutos, olho pra ela e ela ta fazendo poses jogando o cabelo pro lado e me devorando com os olhos... Depois quando percebo ela ja colocou a mão por cima do banco, sem tocar no meu ombro (as pessoas não costumam fazer isso com desconhecido), depois ela alisou e apertou rapidamente minha coxa pra falar comigo que o celular dela é novo, se ela podia da um toque pra o meu pra eu ver o número dela, que ela queria saber mas não tinha decorado... Bom, continua no próximo capítulo rs
|
# fev/12
· votar
amador_ssa Assim é muita sorte rsrsrsr Nem tanto sorte pelo fato da mulher ter chegado, que eu estava a ponto de fazer isso tb. Agora, que a sensação de ser puxado pela camisa e beijado quase à força pela moça que vc queria pegar é uma coisa espetacular, isso é sim. Daí nesse sentido é sorte.
Ontem mesmo, no busu... Ó, bom tb. Agora é vc ligar pra moça e marcar algo com ela só. Ah, lembrei do Nelson Rodrigues com esse seu post. :)
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
KaTy Tem caras que são lentos, quase parando, aí a mina percebe que o cara ta afim, e ela ta afim. Aí ela não vê outro jeito sem ser partir pro ataque. Se fosse assim comigo... Não que seja lerdeza, tem caras que são tão tímidos nesse ponto de conquista que deixam passar várias "oportunidades". Eu sou assim, se estou num lugar e uma garota está interessada, fico nervosíssimo a ponto de não fazer nada, a ponto de perder a voz.... Abçs
TaylorBass Peguei 5 no the Sims uhauhauhauhauhhauaha
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Meu lenço Republicano, nasceu branco "Castilhista", Foi um bravo nas peleias, foi soberbo na conquista, Governou a ferro e fogo, com "Norma Positivista", Não cedendo aos "Maragatos" o poder Federalista
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Ta poético hj fi. Se enrolou msm com a moça lá?
|