Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Beijo é pros fracos.
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
ouvi dizer que em MG isso é normal. Tô morando no estado errado, alguém me leva para um rolê por essas bandas? Sério
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Que o pratiquem mais! A cabaçada ia festejar =D
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man ouvi dizer que em MG isso é normal. Araxa deve ser excessao entao. ô lugar que tem muié metida. nao é a toa que eu vou direto nas feias.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap o grande problema é aquele período que fica entre o 'oi, prazer' e o prazer de fato.
Solução: Zona.
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man ouvi dizer que em MG isso é normal. Tô morando no estado errado, alguém me leva para um rolê por essas bandas? Sério Não que seja normal a ponto de acontecer direto, mas não é incomum não.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
o grande problema da buceta é muitas vezes a mulher que a porta.
portanto, nada melhor do que comprar apenas a buceta e ainda melhor, poder pagar para a mulher que a porta sumir após o coito.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Eu, como sempre, teria que analisar todo o momento antes de tomar a iniciativa, mas é, pode ser...
=)
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge The Laughing Madcap O problema dessa teoria é que mulher não é só pra trepar. :)
CindyFerrari Acho digno tb. =)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
para todo o resto, existem as amigas lésbicas
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap
E além de todos estes prós, ainda é barato! Tem pra todos os bolsos.
Random_Rampager O problema dessa teoria é que mulher não é só pra trepar. :)
Há controvérsias.
|
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Ah, lésbicas são o auge do desperdício...
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
é que mulher não é só pra trepar. Isso é muito engraçado. Porque é mentira.
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Eu gargalhei asusahusahuashusahuashusa
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
CindyFerrari Eu, como sempre e como fazes? usas strap on?
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Scrutinizer Há controvérsias. Isso é muito engraçado. Porque é mentira.
Nem. Tem as piriguetes que a gente pega só pra comer, fato. Mas um namoro ou até ficar de rolo tem mais uma pá de coisas legais além da trepância. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Random_Rampager Acho digno tb. =) =**
The Laughing Madcap para todo o resto, existem as amigas lésbicas E vc tem alguma que te deixa ver/participar?
rodsom e como fazes? usas strap on? Isso é algo que vc nunca saberá! =P
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Pra isso temos homens, cara, para termos relações sentimentais. Cocota se come, só.
|
rodsom Veterano |
# fev/12 · Editado por: rodsom
· votar
Random_Rampager Mas um namoro ou até ficar de rolo tem mais uma pá de coisas legais além da trepância. =) claro, tem o ball cat, o toque da sanfona, etc.
|
# fev/12
· votar
CindyFerrari Vou te fazer a msm pergunta que pra outras moças daqui, já tomou a iniciativa alguma vez mocinha?
Scrutinizer Cara, faleça...
|
rodsom Veterano |
# fev/12
· votar
CindyFerrari te gosto
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Pra isso temos homens, cara, para termos relações sentimentais. Cocota se come, só.
Típico foreverAlone in the dark
=D
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager Vou te fazer a msm pergunta que pra outras moças daqui, já tomou a iniciativa alguma vez mocinha? Tipo, partir pra cima e beijar o cara, teve uma vez, mas não deu certo aí fiquei meio que com trauma, achando que não sei fazer isso... Agora eu só demonstro muito bem quando estou afim e permito que o cara tome a iniciativa, se ele não fizer eu dificilmente faço, aí acaba nem rolando...
=)
|
# fev/12
· votar
rodsom Ah, um dia vocês compreenderão a sabedoria em minhas palavras. Bom, o Chap não, que esse é caso perdido, mas enfim...
CindyFerrari É, tomar a iniciativa e dar errado deve ser tenso pras moças msm. Pra nós é tão normal que nem ligamos, a menos que seja um toco épico.
Agora eu só demonstro muito bem quando estou afim e permito que o cara tome a iniciativa, Ah, homens lerdos pelo mundo afora aprovam esta atitude...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Agora eu só demonstro muito bem quando estou afim e permito que o cara tome a iniciativa, se ele não fizer eu dificilmente faço, aí acaba nem rolando...
Quantos amores deixam de acontecer por causa disso.
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Quantos amores deixam de acontecer por causa disso. Acontece... Disso, mais de outra pá de motivos tão evitáveis quanto, fi.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager brunohardrocker
Pois é, mas aí é que tá, eu demonstro, insinuo, só não tomo a atitude, se o cara não faz nada é pq não quer ou pq é lerdo mesmo.
=)
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Agora eu só demonstro muito bem quando estou afim e permito que o cara tome a iniciativa, se ele não fizer eu dificilmente faço, aí acaba nem rolando...
fica com vontade, vira mal-comida e rabujenta
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man De jeito nenhum, isso é para as fracas. Sou muito bem resolvida. Meu humor e minha auto-estima são elevadíssimas, mais do que vc pode imaginar!
=)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/12
· votar
Se vcs querem uma mulher que tome uma atitude de verdade, aqui está!
=D
|