Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Já jogou Batman Arkham City? No Hard ele é muito bom. Uma dificuldade bem legal de jogar. E é foda completar 100% na campanha.

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Puta viadagem essas histórinhas de que os jogos de antes eram melhores...

Até parece que antes só tinha jogo bom.

Façam assim... listem os jogos excelentes das gerações passadas... do NES por exemplo, se vc achar 30 jogos fodas, pense que foram fabricados 300, ou seja, havia tantos jogos ruins quanto hj, só que vc só conhece os bons pq era nos bons que vc se viciava.

Jogos bons e ruins sempre vão existir.

Fresquinhos !!!

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker

Eu falei que eram mais difíceis, não melhores. Mas é claro que eu gosto muito mais dos jogos que eu cresci jogando do que os jogos que eu jogo hoje.

do NES por exemplo, se vc achar 30 jogos fodas, pense que foram fabricados 300, ou seja, havia tantos jogos ruins quanto hj, só que vc só conhece os bons pq era nos bons que vc se viciava.

Já jogou Cheetahmen? ...QUE JOGO HORRÍVEL.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Gansinho
Batman Arkham City?

Cara eu já tentei haha

Era muito foda pra mim. Tinha aquele Arkham Asylum também.

Msess
Veterano
# fev/12 · Editado por: Msess
· votar


jogos bon e ruins sempre vão existir sim,mas antigamente tinham melhores jogos,acho que eles não iriam fabricar e vender jogos ruins,não tinham tanto dinheiro pra jogar fora as empresas estavam nascendo.

Les Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Em compensação os enredos estão melhores. Assassin's Creed é o melhor exemplo disso, pois o jogo é muito fácil de virar, mas a história é muito boa. Acho que compensa.

MrSin
Veterano
# fev/12
· votar


irião


vish...

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar

Eu não cheguei a jogar esse jogo. Me falaram que ele é muito massa. A história e liberdade é o que mais se destaca nesse jogo.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


como já disseram os jogos de antes eram baseados em score,não tinham muita história (a não ser o Mario RPG).

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Les Guitar
Assassin's Creed 2 é um jogo belíssimo... Jogabilidade boa, mundo grande, boa dificuldade e uma história anemal.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


MrSin

corrigido

Gansinho
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Eu já zerei os 2 no hard, nem é tããããão difícil não, é tranquilo até. Mas o nível de diversão é muito bom, um dos melhores jogos que eu já joguei.
Atualmente tô jogando o City só pra completar 100%, fazendo as charadas e tal :D

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Alguém aí jogou Amnesia? Esse sim é difícil, e nem é pela dificuldade do jogo em si, hehe...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy
de pc? eu já joguei um que vc tá em um castelo e começa a ter alucinações

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
Bem esse!

Eu não consegui zerar ele, hahahahaaha!

MrSin
Veterano
# fev/12
· votar


A ultima vez que eu me lembro que a dificuldade realmente atrapalhou o progresso do jogo foi em F.E.A.R., que chegou em uma parte no final e ficou IMPOSSÍVEL passar.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Tem bastante jogo difícil saindo, não é bem assim. Realmente, o Skyrim é ridículo de fácil, eu já tava atropelando tudo no primeiro dia, em dificuldade normal(todos eu jogo nessa dificuldade mesmo)... mas o Dragon Age 1, pelo menos se você não apelar como eu apelei, é bem difícilzinho, por exemplo. Aliás, até descobrir essa apelação, eu levei muito ferro na bunda e salvava freneticamente, vai tomar no cu com essa porra. No 2 eu tive um trabalhinho também, mas um pouco menos; a vantagem é que as apelações de antes não tavam rolando, então o nível se manteve até o final. No Fallout eu levei umas enrabadas, mas acho que em geral é meio fácil(pelo menos no Normal). Eu não gosto muito de shooter, então não sei direito, mas só botando "latest difficult games" no google eu demorei 1 minuto pra achar jogos atuais que chamam de ridicularmente difíceis, tem um tal de Demon's Souls que o povo no gamespot colocou a dificuldade como um DEFEITO. E um Resonance of Fate, também disseram que é complicadinho... enfim, tem jogo difícil, só achar. O problema é que tem jogo demais saindo e toda hora, e os mais populares eu imagino que sejam os mais fáceis.

E NES tinha muito joguinho que era fácil demais, todos os Final Fight eram bestas, e eu sempre achei mario bem easy, por exemplo. E nunca era dificuldade do tipo que eu acho interessante(e que sai muuuuito mais hoje), a que te bota pra pensar um pouco, era dificuldade em termos de prestar atenção e ficar tentando até acertar, pra mim isso é tão divertido quanto pegar uma bola, colocar uma trave quadrada de lado igual o diâmetro da bola e tentar acertá-la do outro lado da quadra.

faço das palavras do doggy as minhas, passei do Mega, Snes, PS1, PS2 e me interessei por todas, acho mais provavel que seja a qualidade das coisas mesmo, mas é um ponto válido o seu, vai saber

Eu passei por quase o mesmo que isso. Digo, eu morava numa cidade de merda, e só fui ter contato com internet de verdade aos 10(!) anos, antes disso tive contato com uma discada por um ou dois dias e pronto, por exemplo. Contato com ps2 foi só lá pros 11. Quando encontrava motivo pra ficar em casa, minha diversão era jogar worms num 486(!). Aí me mudei pra cá aos 12 e meio que dei um "pulo", então mesmo sendo novo acabei passando pelo NES, ps1, ps2 e jogos de pc mais recentes(meu sonho era jogar o Vice City, em 2005!! Essa porra é de 2002!). Aos 14-16 anos eu chegava a passar um tempo infernal jogando, ao ponto de minha mãe me limitar a 3 horas por dia e eu empurrar pra 5, 6, usando o tempo em que ela trabalhava, e aproveitando o tempo dela em casa pra fazer as outras coisas que eu queria e não consumir o tempo do pc, tipo jogar bola. E isso é relativamente atual, eu tenho 20, né.

Meu interesse só foi parar mais ou menos lá pro frim de 2009/começo de 2010, e ultimamente eu pego quase qualquer jogo e não tenho nem 10% da empolgação de antes. Sinceramente, se tem tanta gente que ama o jogo X atual, e se eu vejo esse meu desinteresse acontecendo junto com a idade em todos os casos em que isso ocorre, e ainda levando em conta que eu apelei pra jogos mais antigos que eu não tinha jogado e meu desinteresse se manteve, eu tenho que dizer que o problema tá em mim, não nos outros. O que é horrível, porque... era bom pra caralho :( Hoje eu ainda jogo "bastante", mas nunca é por vontade, é quando to em casa e muito entediado; antes tinha vezes que eu deixava de sair pra ficar jogando.

Ontem eu baixei o The Witcher 2 pra ver se me empolga legal, tomara que dessa vez vá... parece coisa de foreveralone falando assim, mas quase tudo que eu tenho feito no lugar de jogar não chega perto do prazer que eu tinha, pqp. Jogos > gente, pena que eles não têm peitos.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Na minha opinião, você deveria parar de testar todos esses jogos e arrumar um emprego.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire

E você curar essa depressão

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Na minha opinião, você deveria parar de testar todos esses jogos e arrumar um emprego.

Me dá um emprego decente que eu paro na hora, rs... É complicado darem emprego pra um menor cabeludo aqui na cidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/12
· votar


Doggy
Corta o cabelo então, deixe de ser um parasita.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Black Fire
Nem corto.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


achei um memory card com um primo, a chapa vai esquentar fi, vou gravar tudo as iso que eu tenho aqui em cd

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Na minha opinião, você deveria parar de testar todos esses jogos e arrumar um emprego.

2



mancebos imberbes e parasitas.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


mancebos imberbes e parasitas.

Haha.

As vezes eu acho que tem uma galera que vem nesse tipo de tópico só pra exclamar para o mundo o tão maduro que eles são.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


tenho saudades do meu Nintendo 64 =/

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


A natureza precisa dos parasitas... Eu acho.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


Na minha opinião, você deveria parar de testar todos esses jogos e arrumar um emprego.

3


carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Cave Story é um bom jogo..

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Doggy

Nem liga vei.

Isso é desvirtuamento de tópico. Pra isso inventaram um botãozinho bem bonitinho alí.

Não vejo maldade alguma em criar um tópico falando de jogos das épocas. Mas sempre vai ter um pra postar algo pra positivarem. Duvido que nunca tocaram em um console.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?