Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


eu não consigo jogar boa parte dos jogos atuais

(2)

precisamente por isso: tem muita coisa acontecendo na tela

Esses dias meu irmão veio junto com o PS3 dele com Skyrim pra cá. Porra, jogo lindo e tal, mas é um filme (de Hollywood diga-se de passagem) controlado pelo controle, sem gração.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap
FFVII >
FFVI > VII >

Tendo dito isto, Ghostsngoblins.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
Claro que estamos generalizando aqui, mas convenhamos, que, se julgando apenas pelo "sistema" de vidas extras e checkpoints os jogos eram bem mais complicados...

Eu, por exemplo, sofro muito mais pra zerar um Super Mario Bros, Act Raiser, Contra, Sonic, Castlevania ou seja o que for, do que a maioria dos jogos mais modernos.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
desafiador era o Medal Of Honor European Assault . Eita joguinho do caralho pra zerar.

po, sem maldade, zerei esse brincando, o vanguard era mais treta e era facil

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
sei lá cara, hoje só vejo as mesmas coisas só que com graficos melhores, não me puxa pra sentar, jogar...

Mas aí que tá. Eu também já tive esta sensação. Mas foi mais de 15 anos atrás.

Talvez esse teu interesse reduzido pelo que é novo tenha mais a dizer sobre você e as tuas experiências do que sobre os jogos propriamente ditos. Eu sou um cara que entrou na faculdade sonhando em fazer games, e que 10 anos depois de se formar praticamente só joga velharias. Jogo novo para mim é Final Fantasy VIII!

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Fora que a história do Call Of Duty "novo" é uma baita de uma coisa mal feita na minha opinião. Tem muitos saltos de tempo e os produtores não souberam conduzir a pessoa junto com a história. Totalmente o contrário do anterior, que eu achei foda que dói.

O que eu detestei no MW3 foram os checkpoints... A cada dois passos do personagem havia um checkpoint. A mesma coisa com o Uncharted.

No Skyrim isso é ajustável, mas quando você chega no lvl 15, por aí, ja fica fácil matar qualquer coisa...

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
não sei velho, passei pela transição de uma era pra outra e gostei bastante, hoje em dia ainda gosto de jogos mas não me interesso pela era atual... vai ver é só falta de qualidade dos jogos mesmo

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Super Mario Bros, Act Raiser, Contra, Sonic, Castlevania
Lembrou bem.
Golden Axe tb era legal.

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

Pô, Sonic nem é difícil! Difícil é Flashback, Battletoads, Bart vs Space Mutants, Prince of Persia, e outros desses jogos onde você precisa ter praticamente precisão sub-pixel. =P

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
hoje em dia ainda gosto de jogos mas não me interesso pela era atual

Mas é isso que eu estou falando... Comigo aconteceu, mas umas duas eras antes. Eu realmente acho que isso teve mais a ver com a minha vida do que com a qualidade dos jogos - prova disso é o fato de que os mesmos jogos que não me despertaram interesse são "clássicos" para o pessoal mais novo.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Negócio e jogar Unreal Tournament. Carai, virei a noite jogando esse jogo viciante e ainda sim não terminei ele.

Fui terminar só ano passado haha.

É muito bom jogar no modo história, esse morre e nasce mas é muuuito difícil

Recomendo

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Pô, Sonic nem é difícil!
Po, eu achaVA, rs... Faz uns anos que não tento jogar. hehe

você precisa ter praticamente precisão sub-pixel.

Conhece o canal do AngryNintendoNerd no youtube? Ele faz uns reviews de jogos clássicos como um personagem irritadíssimo, um dos comentários é sempre esse, hahahaha. Recomendo o canal pra vocês... Vai render umas belas risadas, rs.

jm18
Veterano
# fev/12
· votar


call of duty o grande foco pelo menos pra mim é o multiplayer, que é o que eu jogo (mw3), então não ligo pra campanha

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

Serio???

Po, quando chego no final, onde eu fico naquela arena depois de atravessar aquele campo inteiro de neve, com os tanques de guerra, explodindo todos eles com bombas e bazucas, subindo um pequeno morrinho eu não sei que porras fazer. Simplesmente morro Oo

O que tem que fazer lá?

rs

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
André Perucci
hoje em dia ainda gosto de jogos mas não me interesso pela era atual
Mas é isso que eu estou falando... Comigo aconteceu, mas umas duas eras antes.
Passei do Atari, pro Master, Mega, Snes, PS1, PS2 e não me interessei muito pela era atual tb. :(

Aliás, SNES >

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


call of duty o grande foco pelo menos pra mim é o multiplayer, que é o que eu jogo (mw3), então não ligo pra campanha


Mas se é pra fazer uma campanha furreca daquela, que não façam, e façam um multiplayer diferente... rs

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Aliás, SNES >

Meu console preferido é o PS1, cresci jogando, rs... O dia todo: Megaman, Crash Bandicoot, Spyro, Marvel Vs. Capcom... Saudades daquela caixa cinza-escuro que soltava cheiro de queimado quando ficava ligada.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy
Bons jogos, cara. Mas o que marcou época pra mim foi o SNES msm. Joga o FF6, o Mario ou o Rock n Roll Racing pra ver. =)


Saudades daquela caixa cinza-escuro que soltava cheiro de queimado quando ficava ligada.
Putz, rolou nostalgia agora. Qualquer dia desses ligo o meu de novo aqui pra jogar Castelvania ou algo assim.

jm18
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy
Mas se é pra fazer uma campanha furreca daquela, que não façam, e façam um multiplayer diferente... rs

é, o multiplayer tem muitos aspectos a melhorar realmente

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Putz, rolou nostalgia agora. Qualquer dia desses ligo o meu de novo aqui pra jogar Castelvania ou algo assim.

Esses dias fui procurar o meu e descobri que minha mãe doou-o... Decepção... rs. Tenho uns 3 porta-cds cheios de jogos, saudades dessa pirataria descarada, hahhahaha

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

Tem uma garota na minha sala que acham que eu to dando em cima pra come-la que compra jogos originais pra ps3 e diz que são muito fodas e é legal ajudar as empresas de jogos.

Deu pena

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
ai ce tá brincando né vei huahae não lembro po, olha no youtube q deve ter

Bog
faço das palavras do doggy as minhas, passei do Mega, Snes, PS1, PS2 e me interessei por todas, acho mais provavel que seja a qualidade das coisas mesmo, mas é um ponto válido o seu, vai saber

Doggy
Crash Bandicoot
po, outro que eu zerei todos, o 1, o 2 (o melhor), o 3, o CTR (fodao tb), o Crash Bash... deu até saudade agora, vou ligar aqui pra jogar huaha

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


aliás, alguém tem um memory card de ps1 que funcione? pago até 30 pilha

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Falando em ps3, quando descobrirem como rodar jogos piratas sem nenhum erro avisem aí que eu compro o ps3
haha

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy
Esses dias fui procurar o meu e descobri que minha mãe doou-o... Decepção... rs.
Tenso... Os meus do Snes pra frente ainda subsistem guardados aqui.

Tenho uns 3 porta-cds cheios de jogos, saudades dessa pirataria descarada, hahhahaha
Po, fi, tb tenho um monte. E aqueles cartuchos piratas de antigamente, ahahaha.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

Porra ps1 mano?

O máximo que tenho é o de ps2 com alguns jogos zerados.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Me lembrou uma vez que o Random_Rampager disse que tava jogando NFS na casa dos pais dele e ele tava fugindo da polícia e o pai dele disse:

"filho, a polícia já ta atras de você, ainda ta correndo na contra mão"

hauhauahuahauah

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
o ps2 le jogo de ps1 mas não salva no memory card de ps2, tem que ter o de ps1... eu me desfiz do meu quando ganhei o meu ps2, milenios atras, não acho ninguem mais que tenha hauha

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Me lembrou uma vez que o Random_Rampager disse que tava jogando NFS na casa dos pais dele e ele tava fugindo da polícia e o pai dele disse:

"filho, a polícia já ta atras de você, ainda ta correndo na contra mão"

hauhauahuahauah

Cara, eu dou risada até hoje desse dia! Hahahahahahahahahaha!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci

hahaha.

Acho que o único jogo que joguei no ps1 era aquele do Tom & Jerry

haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?