Músicas sobre D&D e outras nerdices

    Autor Mensagem
    Hawklord
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Hawklord


    Tópico em homenagem a todas as bandas que não tem medo de mostrar suas nerdices e escrevem músicas sobre Dungeons & Dragons e coisas do tipo.




    Postem mais exemplos e comentem a respeito. Ou não.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    melhor do que fazer letra de corno como essas que tocam na radio

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Digno!

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    melhor do que fazer letra de corno como essas que tocam na radio²

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    clássica


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    melhor do que fazer letra de corno como essas que tocam na radio (3)

    Cara vc tá me tirando, né? Eu tinha dito há pouco tempo prum amigo meu que ia ser dahora fazer um Power Metal sobre Caverna do Dragão.

    Hawklord
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Carpano-Jr.
    Costumo desconsiderar quando bandas de power metal fazem isso, normalmente eles tentam meio que esconder a nerdice com uma pomposidade desnecessária.
    Tipo, não é que nem esse banda que eu postei lá em cima, que fez uma música inteira que é uma referência direta a um módulo de Advanced Dungeons and Dragons.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Hawklord
    sei lá cara, não manjo de rpg, mas blind guardian sempre foi baseado na obra do tolkien, achei que tivesse a ver

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Hawklord
    A ver tem, mas é diferente.

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/13 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Hawklord
    Você joga mesmo ou tá posando pra gente?

    Eu tenho até interesse em jogar, aparentemente se você consegue arrumar pessoas legais para jogar sem compromisso pode ser legal.
    Mas pessoas legais que tem interesse por rpg é quase um oximoro.

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Eu jogava bastante até uns dois anos atrás, eu e mais uns dois amigos, mas um deles se mudou e a gente acabou parando.
    Esse ano que eu voltei a jogar um pouco, mas com um outro pessoal.

    Mas pessoas legais que tem interesse por rpg é quase um oximoro.

    Exagero. Embora tenha uns nerds muito chatos por ai. A melhor coisa é começar a jogar com quem nunca tinha jogado antes. Da última vez só um cara do grupo(além de mim) já tinha jogado, e acho que não fosse por ele o jogo teria fluido bem melhor.

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/13
    · votar


    Da última vez só um cara do grupo(além de mim) já tinha jogado, e acho que não fosse por ele o jogo teria fluido bem melhor.
    Me recomendaram ter pelo menos um cara que soubesse o que tava fazendo, o que pra mim fazia sentido, já que não teria o saco pra fazer o dever de casa antes de jogar de verdade.

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Insufferable Bear
    Me recomendaram ter pelo menos um cara que soubesse o que tava fazendo, o que pra mim fazia sentido, já que não teria o saco pra fazer o dever de casa antes de jogar de verdade.
    Ou isso,ou arranjar alguém com paciência de ler os livros e aprender as regras antes. E esse cara normalmente acaba sendo o Dungeon Master.
    Comigo foi assim, eu fui o primeiro da minha turma a se interessar, então eu fui atrás dos livros e tal, e quando a gente começou eu já sabia mais ou menos o que tava fazendo.

    john s mill
    Membro
    # nov/13
    · votar


    saudades de jogar um D&D.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Nunca joguei.

    E eu ouvia uma banda das antigas chamada Cirith Ungol que tinha esses lances ai e tals.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas sobre D&D e outras nerdices