Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
o ps2 le jogo de ps1 mas não salva no memory card de ps2, tem que ter o de ps1... eu me desfiz do meu quando ganhei o meu ps2, milenios atras, não acho ninguem mais que tenha hauha
Até tenho aqui ainda, mas não desfaço dos meus exatamente pelo msm motivo. Vai que um dia qqr eu resolvo jogar Chrono Cross de novo...

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Todos os jogos que você citou são planejados para vendas em massa, ou seja, tem que agradar o jogador médio, aquele que não tem vontade de perder horas na frente da TV. (2)

Exatamente e mais a pessoa ja tem que se acostumar com os controles do jogo, que se comparado a gerações passadas são bem mais complicados, principalmente porque de um jogo pra outro muda-se muito... se alem disso acrescentassem uma dificuldade maior seria um FAIL total

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


por isso que eu vou continuar baixando jogos por meu emulador de SNES

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que o único jogo que joguei no ps1 era aquele do Tom & Jerry

Esse jogo era MUITO bom! Tenho ele aqui, rs...
Tom & Jerry é o melhor desenho que eu ja vi,hehe

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Marvel Vs. Capcom...

poha ainda reclama da facilidade dos jogos atuais!??

Mas o que não gosto é de jogos que deixam o nivel mais dificil bloqueado, só liberando quando zera-se o jogo...principalmente quando é uma franquia(?) tipo Gears of war que eu queria jogar coop no insane e não pude, ai zerei só destravou um controle só.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA

É porque jogos como Gears Of War precisam ter uma longevidade maior por não serem em multiplayer online.

Aí que ta a merda.

Pra compensar bloqueam o nível fodão pra você se fuder tentando zerar tudo aquilo que você já fez.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Marvel Vs. Capcom...

poha ainda reclama da facilidade dos jogos atuais!??


Não entendi... O jogo é muito fácil? Muito difícil?
Jogava pouquissimo no modo arcade, não lembro, rs... Eu jogava com os amigos.

Redes
Veterano
# fev/12
· votar


Bomberman rlz

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Pra compensar bloqueam o nível fodão pra você se fuder tentando zerar tudo aquilo que você já fez.
acho isso errado... Eu gosto de jogar sempre no mais dificil, mas nao acho que valha a pena ter que zerar o jogo para jogar a mesma historia no "insane"...

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

Era fácil.

Mas era longo

MrSin
Veterano
# fev/12
· votar


Marvel Vs. Capcom...

poha ainda reclama da facilidade dos jogos atuais!??


O wolverine é apelão demais, qualquer jogo que vc jogue com ele se torna automaticamente muito facil.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


MrSin
O Venom e o War Machine também apelavam demais...

Guilherme Nau
Não eram 10 lutas?

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


antigamente me parecia mais dificil msm.

Alguem zerou Metal Warriors?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

No arcade ou multiplayer?

SuperGeo
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
(estou no momento relembrando dos adventures da Lucas Arts!)

Não existe nenhum jogo como Grim Fandango, Full Throttle e os Monkey Island. Foram os últimos jogos que eu joguei bastante (ultimamente eu só jogava winning eleven de vez em quando mas já faz muito tempo que n jogo)

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
No arcade.

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tinha Ninja Gaiden Sigma, que muitos diziam ser mega difícil.. Achei no máximo "moderado", jogando na dificuldade mais difícil não encontrei muitos problemas pra fazer o final.
Dos jogos de ps3 que eu tenho o mais difícil acho que é Brutal Legend, mas também não é muito dificil..
Não vejo isso como um problema, só não gosto quando além de ser fácil o jogo é curto, porque isso diminui muito a duração dele.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar




Quem nunca virou a noite jogando, não sabe o que é vídeo game.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


street fighter Ex2 plus era legal eu me matava pra passar do bonus stage.

Redes
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Quem nunca virou a noite jogando, não sabe o que é vídeo game.

Eu

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

Não era aquele que você jogava com os personagens em um cenários os controlando e ia liberando eles?

Sei que tem um assim e a saga dos de luta.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tinha Ninja Gaiden Sigma, que muitos diziam ser mega difícil..

Nunca joguei esse... Mas o Ninja Gaiden I é próximo do impossível... Mais um exemplo de jogos "NES hard", rs.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Não, cara!
http://4.bp.blogspot.com/_dVRPtmn-4ps/TMQ6mo6D8ZI/AAAAAAAAAu4/kdRkj14Z euc/s1600/Marvel_vs_Capcom_Ken--article_image.jpg

Esse aqui, rs.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Faz sentido a parada da longevidade, tipo o cara compra logo apos o lançamento, zera, ai não joga mais, até que é anunciado a continuação, ai o cara vai joga de novo no mais dificil pra relembrar a historia e aquecer as turbinas pro novo.

Isso não faria sentido em Assassin's creed por exemplo que lança um jogo a cada 2 segundos

Msess
Veterano
# fev/12 · Editado por: Msess
· votar


Quem vendeu seu video game pra comprar seu primeiro instrumento diga:EU!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Ninja Gaiden Sigma

Me lembro aquele Tenchu.

Cara, mó jogo foda de intender. Mas era muito logo aquele jogo.

Tenho saudades.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


quem nunca jogou Mario(qualquer um),GTA(qualquer um),Sonic(qualquer um),Street Fighter(qualquer um),e King Of Fighters(qualquer um).

pode se matar.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy

Sim, mas era esse que eu falei também.

Tinha um outro que você podia controlar os personagens por um lugar e ir passando as fazes e liberando os personagens e custons.

Não lembro qual era, sei que era foda.

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que hoje, o que mantém a longevidade dos jogos são os updates e as DLCs: conteúdo "doenloadeável".

O problema é que é complicado gastar 20 reais por 5 missões extras em um jogo.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Msess
street fighter Ex2 plus era legal eu me matava pra passar do bonus stage.

Vulcano Rosso!11!!

aushaus poha eu nunca que pegava personagem novo naquela merda, pelo menos no 1 tinha o Garuda que dava pra jogar...os especias desse jogo eram muito tops, eu fazia e nego ficava de boca aberta, principalmente o do bastão que tacava o cara em outro planeta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nerdices: Só eu acho a maioria dos jogos atuais fáceis demais?