To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

só te trollando.



o que mata o carro é o IPVA, seguro, alta desvalorização etc. seria bom se eu comprasse o carro e só pagasse quando usasse (gasolina).


em especial no meu caso que é só emergencia ou estrada.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


pq sera que mulher adora carro??

esse papo me lembro o episódio do todo mundo odeia o chris em que ele vai pra escola com o carro do pai dele eauhaeuhhu

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12 · Editado por: Systematic Chaos
· votar


One More Red Nightmare
velha mediocridade de sempre.

Teus interesses não são melhores que os deles.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Systematic Chaos
Não disse isso. Medíocre remete a média. A maioria das pessoas faz isso. Não fiz julgamento de valores.

Anota em txt., ai.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Sérião, alguém pode me responder qual o tipo de pergunta que cai no Psicotécnico? hahaha

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


é só um teste psicologico pra saber sua personalidade

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


Mano, é fato isso, se vc tem um carro, vc fica bonito. Não tem jeito kkkk É mais eficente que plástica heuehuehuehe

Isso depende muito!!

De vc, do carro, do lugar onde vc vai, e de quem vai te achar mais bonito!

=)

CindyFerrari
Veterano
# fev/12
· votar


pq sera que mulher adora carro??

Eu gosto da máquina mesmo. Mas me sinto independente e poderosa qdo estou dirigindo.

=D

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


com um carro voce pega mais mina.
com um carro eletrico voce pega mais mina e as mina que curte essas parada.

marcosshrp
Veterano
# fev/12
· votar


cara, hoje eu pago pra dirigirem pra mim..é muito chato..

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Beleza, anotado em txt. medíocre.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sérião, alguém pode me responder qual o tipo de pergunta que cai no Psicotécnico? hahaha


Cara... cada agencia tem uma "prova " diferente. Mas pelo basico é assim.


Ela vai mandar tu desenhar varias linhas assim => "|" uma do lado da outra do mesmo tamanho d um exemplo q ela deu.. e tu faz o mais rapido que puder.. mas com qualidade.. dai fica assim ||||||||||||||||||


Depois ela faz outro tipo assim.. e depois tem um caderninho com umas questoes... Que começa com o desenho d um cavalo e o rabo faltando.. dai nas opções tem as partes q faltam e tu tinha q mostrar q era o rabo (e o pior q teve gente q errou)..

E só coisas obvias.. dai tem uma figuras em sequencia.. tipo assim


1° <=
2° ^
3° =>

Dai pela logica o proximo seria uma seta pra baixo, entendeu?? dai é umas coisas assim.. Algumas sao mais dificeis.. etc.. Eu achei q tinha rodado pq era 40 questoes e ela da pouco tempo MUITO pouco.. e eu só fiz 28.

Mas mesmo assim eu passei, ou seja.. tu tem que ser MUITO louco pra rodar. =) fica tranquilo.

E as aulas teorias/prova é bom estudar.. pq tu aprende mtas coisas que tu VAI USAR realmente.. pra segurança de todos e para um transito mais digno. Pq pra passar na prova deles é outra barbada.

joaormrt
Veterano
# fev/12
· votar


Aula teórica é chatíssimo....eu dormia em todas

El_Cabong
Veterano
# fev/12
· votar


Córtex Frontal
Por que já não fez logo a AB?? (3)

Carro com air bag é melhor para proteger o Córtex Frontal.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


Dirigir nas Oropa é o teste de fogo: neve, estradas com espaço para um carro sem guard-rail, neguinho insano descendo chutado, curvas e subidas inclinadas. Tudo isso com carro alugado dá um stress digno de 18hs em sexta chuvosa de Sampa.

Ford Ka é na medida, mais que isso tu não passa em vários lugares

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

boa sorte em barcelona

a lei lá é assim: se passa mais de 1,5 Mini Cooper na rua, essa rua está congestionada.

tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


The Laughing Madcap

fiquei pelos arredores do Lago Genéve e já devolvi o carro, graças a deus

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


El_Cabong
ja expliquei la em cima =/


alem que no fim do ano provavelmente eu tire a de carro. Nao vou precisar refazer as teoricas mesmo.

E outra coisa.. a nossa instrutora tava falando que a maioria que faz AB acaba cancelando uma.. pq para tu receber tu precisa passar nos dois exames praticos.. se tu roda em um e passa em outra nao adianta nada.. tu nao recebe..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Ela vai mandar tu desenhar varias linhas assim => "|" uma do lado da outra do mesmo tamanho d um exemplo q ela deu.. e tu faz o mais rapido que puder.. mas com qualidade.. dai fica assim ||||||||||||||||||


O meu ficou uma merda hauhauhuahuaha mas sei lá, passei.

Segunda começo no CFC o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Comecei hoje o CFC.

Não sei o de vocês, mas o meu é legal pra caralho heuheuheuhe

A Professora é super gente boa e fez todo mundo se conhecer, pessoal da sala é bem gente boa.

O que é bom né, tenho mais 8 tardes inteiras lá, espero que sejam agradáveis =)

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


opa parabens.. Vamos usar esse tópico pra comentar sobre nossas carteiras uahsdfusd..


Parabens. Tais fazendo AB?

Aqui a professora é legal.. mas é muito chapada. Parece q ela fuma um antes de ir pra aula =P


Sexta feira acaba minhas aulas teoricas, na outra terca eu faço a prova lol mas parece ser bm facil. Nos exercicios do "livrinho" eu faço uma media de 28/29 de 30 questoes..

E quando eu erro é por bobagemm..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Córtex Frontal
Tais fazendo AB?

Sim hahaha To vendo que a única vantagem nisso é fazer o CFC apenas uma vez, porque pelo visto só vou receber minha PPD lá pra junho ou julho =(

Córtex Frontal
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

pois é.. tem mta gente q desiste por causa do tempo..

Ainda mais eu q to com pressa.. n iria ter paciencia u.u

Córtex Frontal
Veterano
# mar/12
· votar


up.. Amanha faço a prova teorica. *-* Tomara que de para passar.. mas é praticamente certo q sim.. o mais complicado é a parte de legislação.. e tal.. mas ja ta na mao =D


Acho que sexta ja consigo o resultado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acabo o curo teórico quinta feira =P

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Córtex Frontal

A parte pratica é pior que a teorica, pq vc pega o carro mas só pode dirigir com horario marcado... é meio angustiante...

Quanto tempo vcs acreditam que vai demorar desde a entrada até pegar a cnh na mao?

Achei um absurdo eu ter demorado 5 meses sem reprovar em nada, só pq eu nao tinha disponibilidade de horario

Benva
Veterano
# mar/12
· votar


qew
Quanto tempo vcs acreditam que vai demorar desde a entrada até pegar a cnh na mao?

Eu demorei uns 10 meses aqui em Sampa. Fiz aulas práticas e teóricas só de fim de semana, isso que dá. =P

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar




Taí uma coisa que eu me sinto mó peixe fora d'água, sobretudo pela minha idade: Todos os caras sonham em dirigir, eu não tenho o menor interesse.

(2)

Parabéns, jovem, você não caiu na propaganda das montadoras. Nunca conheci ninnguém que realmente precise ter um carro, exceto gente que trabalha com carro (taxista, pedreiro autônomo, essas coisas)

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire
Talvez pela cidade em que você more, aqui é muito ruim não ter um carro(dizem que em Brasília também). Óbvio que isso depende do que você considera como necessidade.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Como eu disse, ter um carro na garagem é bacana, ter que depender de horário de ônibus ou pegar táxi é meio embassado, mas é ínfimo o número de pessoas com esse tipo de consciência.

Nego que vai de carro comprar pão na esquina de casa tem mais é que ficar preso nas ferragens e morrer carbonizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.