To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Eu não tenho medo de dirigir :)

Ahh, no começo eu tinha muito medo heim, comecei dirigindo sempre com alguém do meu lado, ia p/ facul com meu irmão, depois de um tempo quando senti mais segurança que peguei sozinha, hoje eu não gosto de dirigir com alguém do meu lado, principalmente com a minha mãe, que fica "olha o carro!!" ¬¬

Lembro que quando eu fui buscar a habilitação meu avo estava junto e me deu um "parabéns".

Logo em seguida entregou a chave do carro e disse "agora tá contigo, não aguento mais dirigir" hahaha

Desde então, quando a gente sai ele não dirige, já to de saco cheio de só eu pegar o volante hahaha


hahaha, meu pai depois que eu tirei carta nunca mais quis me levar nos lugares, ahuahauhaua, só as vezes quando a gente vai pro centro eu peço p/ ele ir comigo pq não tem onde estacionar =p


Roy.Mustang
aqui o pessoal faz torcida contra. Quando alguém sai eles já dizem "vishh, esse aí não tem cara de qm vai passar" ou então "já errou na saída". Se a pessoa tiver o psicológico fraco não aguenta a pressão não.

hahaha, aqui quando alguém erra fala "ó coitado(a)"


usar calcinha causa isso mesmo...

brinks (ou não Õ.o)

tem instrutoras tb =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Eu fiz a minha em 2 meses. Comecei as aulas, fz a teórica, fiz as aulas e fiz a prática. Fim!

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
tem instrutoras tb =]

hahahaah, cuidado hein?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


E eu adoro dirigir *.*

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Lìív
Até faria, se deixassem. Deve ser pior dirigir na minha cidade, que é cheia de barbeiros que não se decidem e acabam atrapalhando todo o trânsito do que aqui em São Paulo. x)


Haha eu fiz isso, e bateu aquela sensação "porra, se eu bater não tem seguro e eu não tenho dinheiro para consertar"

Vai de pessoa para pessoa... não é um medo que te faz fazer cagada e atrapalha o transito, é um sentimento que te faz dobrar o cuidado para não fazer merda.

Agora que você editou a mensagem minha resposta ficou sem sentido -.

Nada! eu entendi :D

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
ahuahuahuaha, quando eu tava fazendo aula de moto, eu não conseguia freiar, sempre que freiava dava aquele baque e o peso da moto fazia eu cair pro lado, numa aula eu fiz isso e bati na perna da instrutora de outra auto escola, ela me olhou com uma cara que me deixou com medo aHUaHUAHua, enfim, tirei AB mas depois nunca mais dirigi moto

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


qew
:D

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


E eu adoro dirigir *.*²

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


Lúthien Tasardur
ahuahuahuaha, quando eu tava fazendo aula de moto, eu não conseguia freiar, sempre que freiava dava aquele baque e o peso da moto fazia eu cair pro lado, numa aula eu fiz isso e bati na perna da instrutora de outra auto escola, ela me olhou com uma cara que me deixou com medo aHUaHUAHua, enfim, tirei AB mas depois nunca mais dirigi moto

vish, imagina quebrar a perna da muié O.o
Moto é gostoso de pilotar. Pena não ter conseguido andar numa muito potente até hj. A maior (mais potente) até hj foi uma Falcon =(

EDIT: Moto não se dirige.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
vish, imagina quebrar a perna da muié O.o
Moto é gostoso de pilotar. Pena não ter conseguido andar numa muito potente até hj. A maior (mais potente) até hj foi uma Falcon =(

EDIT: Moto não se dirige.


auahuahuahua, só sujou a perna dela =p, eu odeio moto, não gosto nem de andar na garupa nem de pilotar


EDIT: Moto não se dirige.

nah, dá p/ entender o/

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur

vou comprar uma Hayabusa 1300 e te chamar pra dar uns rolé. As mina pira nas motona

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Eu gosto de ver, bater foto e só. Tbm odeio moto, só vou em último caso... morro de medo!

=x

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Eu gosto de ver, bater foto e só. Tbm odeio moto, só vou em último caso... morro de medo

não curte andar a uns 180 numa estrada, não?

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
vou comprar uma Hayabusa 1300 e te chamar pra dar uns rolé. As mina pira nas motona

ahuahuahuahua, eu não piro não, odeeeio moto =x

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
ahuahuahuahua, eu não piro não, odeeeio moto =x

é bom pras minas sentarem de carona e empinarem seus belos traseiros e se agarrarem em nossos troncos

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
não curte andar a uns 180 numa estrada, não?
De carro, sim o/

é bom pras minas sentarem de carona e empinarem seus belos traseiros e se agarrarem em nossos troncos
Ah é, motos são sexy machines! Escrevi Sexy, mesmo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
aehueahuaehuae, é bom pros homens mesmo!

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoas, daqui a algum tempo farei 18 anos e quero ter esse papel que me permite sair por aí atropelando velhinhas como se eu estivesse no GTA o mai rápido possível.

Uma época era permitido fazer as aulas teóricas com 17 anos, isso ainda é possível?

Quanto tempo dura todo o curso, do começo das aulas até a aprovação (não colocar aqui o tempo de espera do documento)??

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Uma época era permitido fazer as aulas teóricas com 17 anos, isso ainda é possível?

Só é permitido entrar com todo o processo com 18 anos completos.

Quanto tempo dura todo o curso, do começo das aulas até a aprovação (não colocar aqui o tempo de espera do documento)??

Depende da sua disponibilidade e vária de auto escola para auto escola.

Se você não for muito ocupado, diria que em 4 meses você consegue estar pronto.

O que mais atrasa não é nem a auto escola, é o Ciretran.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Que maravilha, descobri hoje que o carro batido não era o meu, tive que remarcar minhas aulas a toa...
#¨%$%*&@%&¨#%¨$&%#*&%@&¨%*&¨#&@%*@%*@@!!!!11onze

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Hahahaha bata o carro agora, só pra fazer valer a pena a remarcação :D

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Grato pelas respostas.

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Pretendo usar minha bicicleta para substituir as conduções coletivas. Invejem minha superioridade.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
Eu já faço isso há muito tempo. Inveje-me.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


amanha faço a prova de carro. O legal é que eu to doente pra caralho, altas gorfadas, dor no corpo, e levei injeção na veia e amanhã cedo vou ter que ir lá. Se deus quiser eu passo, sô mt guerreiro :D

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O legal é que eu to doente pra caralho, altas gorfadas, dor no corpo, e levei injeção na veia e amanhã cedo vou ter que ir lá

Não tem desculpa, se vc reprovar vc vai ter que carregar o peso de ser um completo looser pro resto da vida.

=P

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


Também tô fazendo. hihi

qew
Veterano
# jun/12
· votar


mikia

cuidado, isso é perigoso <o>

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


qew

=*

Imagina se eu gorfar no delegado? huahuahua

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Imagina se eu gorfar no delegado? huahuahua

haeuhuaheuhea

Faça isso, só não deixe o carro morrer que ta debouazz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.