To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


qew
Quanto tempo vcs acreditam que vai demorar desde a entrada até pegar a cnh na mao?

ppd né?

Como eu to tirando AB, acho que só no segundo semestre desse ano, com sorte.

qew
Veterano
# mar/12 · Editado por: qew
· votar


One More Red Nightmare
Nego que vai de carro comprar pão na esquina de casa tem mais é que ficar preso nas ferragens e morrer carbonizado.

Que que eu te fiz? Deixa eu e meus familiares sermos felizes, velho =/

Benva
Meu filho ouvirá Classic Rock

Caramba!

Eu tirei só B para demorar menos!

qew
Veterano
# mar/12
· votar


E quem diz que não se interessa em dirigir é pq é covardão, tem medo e é quebrado e não tem o que dirigir.

ta serto, flw!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


qew
Eu tenho mó medo de dirigir, também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Meu CFC acabou ontem, daqui uns 15 minutos vou descer pra auto escola marcar prova. É muito bom saber que tenho as tardes livres de novo. Em compensação, vai dar uma saudadeeeeees! Minha turma era só gente fina! hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Tô aprovado no CFC teórico faz um tempão, mas só hoje comecei a fazer as aulas práticas!

Maluco, que foda! Eu tava com um pouco de medo, mas depois que peguei, achei mais suave que andar de Kart. A única coisa que mandei mal foi que eu tava freiando naquelas que quem tá sem cinto quebra o nariz, mas fui melhorando aos poucos. Tenho mais 19 aulas pra resolver isso, então tá suaves. A idéia é passar nessa bagaça ainda nesse mês. Depois começam de novo as provas da faculdade, ai vou esperar sair de férias pra então começar as aulas de moto. Até Agosto se Deus quiser eu tô habilitado o/

mexe que mexe o/

qew
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare
Eu tenho mó medo de dirigir, também.


Mas tu é habilitado?

Medo todo mundo tem, mas não pode deixar ele tomar conta =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
A única coisa que mandei mal foi que eu tava freiando naquelas que quem tá sem cinto quebra o nariz, mas fui melhorando aos poucos

Hahaha tu faz aula em que carro?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Legal pra caramba, me ligaram hoje avisando que logo depois da minha aula de ontem bateram o carro (tinha que ser mulher né...) e agora vou ter que esperar 20 dias pra continuar com o mesmo instrutor, ou remarcar minhas aulas e fazer com um novo instrutor!

$%¨#&@¨#%¨#&@&#¨#&@**@!##$&@*@!!!!

qew
Veterano
# mai/12
· votar


agora vou ter que esperar 20 dias pra continuar com o mesmo instrutor

eu troquei pq o meu instrutor entrou de férias e foi de boa... o outro ainda er amais gente boa ainda.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


qew

Pô, o meu era muito legal, tem uma paciência desgraçada, e era instrutor de uma amiga e um amigo que acabaram de concluir a bagaça. Mas eu tbm nem faço questão disso, quero logo fazer essa porra logo e a prova...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pô, o meu era muito legal, tem uma paciência desgraçada

É só vc não ser muito burro que dá tudo certo :)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


qew

hahaha verdade! Como dizem o pessoal da faculdade, é só parar com a freiada oriental que tá tudo certo! hahaha

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Como dizem o pessoal da faculdade, é só parar com a freiada oriental que tá tudo certo!

Hahahaha

Dia do meu exame:

A baliza é sempre feita para o lado direito.

Na hora de estacionar, a guria disterçou tudo para a esquerda e foi na fé, quase bateu no carro que estava fazendo baliza do outro lado da rua =/

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Dia do meu exame:

A baliza é sempre feita para o lado direito.

Na hora de estacionar, a guria disterçou tudo para a esquerda e foi na fé, quase bateu no carro que estava fazendo baliza do outro lado da rua =/



Caralho mano, essa tem mesmo é que pilotar charrete.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Dá trabalho tirar cnh, mas também é gostoso, eu me divertia nas aulas, desde o cursinho até as aulas práticas

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur

A pressão era grande, ainda mais no dia da prova. No dia que eu fiz a prova de A e B, estava a maior chuva

Benva

Correção:
caralho mano, essa tem mesmo é que ficar no fogão e no tanque.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


qew
A baliza é sempre feita para o lado direito.

Na hora de estacionar, a guria disterçou tudo para a esquerda e foi na fé, quase bateu no carro que estava fazendo baliza do outro lado da rua =/


mas ela passou? huahuahuahuahuahuahuahua

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


mas ela passou?

por cima de 3 pedestres, um auditor e do mei fiu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
hahaha

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Roy.Mustang
Eu sei, fiquei nervosa p/ caramba, primeiro fiz exame de carro, mas é gostoso também, quando passa a gente lembra da torcida que os outros faziam p/ gente, a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mas ela passou? huahuahuahuahuahuahuahua

Claro que não hahaha largou o carro no meio da rua e saiu chorando.

Pior que eu tava conversando com ela antes do teste e ela disse que já era a 5ª vez que ela faria a prova. hahhaa Ela disse que estava nervosa pq perdeu a 'cola' que dizia quantas voltas e para que lado ela tinha que virar o volante o_O

Eu disse que não precisava, que ela precisava só saber pra onde o carro tinha que ir, ela disse que não, que tinha que ter a cola para acertar.

Fico mais tranquilo sabendo que ela reprovou mesmo...

Roy.Mustang
por cima de 3 pedestres, um auditor e do mei fiu

HAHAHAHA
bem nessa!

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa

Comigo ninguém fez isso.

Me disseram só "vai lá e faz o que tu sabe, não envergonha a familia, ninguém nunca repetiu nessa porra desse teste" =/

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


qew
ahuahauhauahua, os instrutores de outras auto-escola me deram mó força, quando eu contei pro meu pai ele me deu mó abraço AHuHuahuah, eu rio muito sabe, é algo meio bobo, não é igual vc conseguir um emprego massa

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Medo todo mundo tem, mas não pode deixar ele tomar conta =)
Eu não tenho medo de dirigir :)

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


Lúthien Tasardur
os instrutores de outras auto-escola me deram mó força, quando eu contei pro meu pai ele me deu mó abraço AHuHuahuah, eu rio muito sabe, é algo meio bobo, não é igual vc conseguir um emprego massa

hahaha por aí!

Mas sei lá, não sei se por todo o historico de motoristas na familia, levaram como algo tão natural que quase passou despercebido.

Lembro que quando eu fui buscar a habilitação meu avo estava junto e me deu um "parabéns".

Logo em seguida entregou a chave do carro e disse "agora tá contigo, não aguento mais dirigir" hahaha

Desde então, quando a gente sai ele não dirige, já to de saco cheio de só eu pegar o volante hahaha

Lìív
Eu não tenho medo de dirigir :)

Eu tb não.

Tenho medo de bater =)

mas isso não atrapalha a performace não o/ haha

o que me deixa receoso é o carro não estar com seguro...

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lúthien Tasardur
Eu sei, fiquei nervosa p/ caramba, primeiro fiz exame de carro, mas é gostoso também, quando passa a gente lembra da torcida que os outros faziam p/ gente, a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa

aqui o pessoal faz torcida contra. Quando alguém sai eles já dizem "vishh, esse aí não tem cara de qm vai passar" ou então "já errou na saída". Se a pessoa tiver o psicológico fraco não aguenta a pressão não.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


os instrutores de outras auto-escola me deram mó força

usar calcinha causa isso mesmo...

brinks (ou não Õ.o)

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Até faria, se deixassem. Deve ser pior dirigir na minha cidade, que é cheia de barbeiros que não se decidem e acabam atrapalhando todo o trânsito do que aqui em São Paulo. x)

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Agora que você editou a mensagem minha resposta ficou sem sentido -.-

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Lìív

aqui o pessoal nem usa seta. E tem aqueles q vão virar pra esquerda e antes de chegar na esquina abrem pra direita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To tirando a CNH *-* minha felicidade nao nerd.