Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
qew Quanto tempo vcs acreditam que vai demorar desde a entrada até pegar a cnh na mao?
ppd né?
Como eu to tirando AB, acho que só no segundo semestre desse ano, com sorte.
|
qew Veterano |
# mar/12 · Editado por: qew
· votar
One More Red Nightmare Nego que vai de carro comprar pão na esquina de casa tem mais é que ficar preso nas ferragens e morrer carbonizado.
Que que eu te fiz? Deixa eu e meus familiares sermos felizes, velho =/
Benva Meu filho ouvirá Classic Rock
Caramba!
Eu tirei só B para demorar menos!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
E quem diz que não se interessa em dirigir é pq é covardão, tem medo e é quebrado e não tem o que dirigir.
ta serto, flw!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
qew Eu tenho mó medo de dirigir, também.
|
# mar/12
· votar
Meu CFC acabou ontem, daqui uns 15 minutos vou descer pra auto escola marcar prova. É muito bom saber que tenho as tardes livres de novo. Em compensação, vai dar uma saudadeeeeees! Minha turma era só gente fina! hahahaha
|
# mai/12
· votar
Tô aprovado no CFC teórico faz um tempão, mas só hoje comecei a fazer as aulas práticas!
Maluco, que foda! Eu tava com um pouco de medo, mas depois que peguei, achei mais suave que andar de Kart. A única coisa que mandei mal foi que eu tava freiando naquelas que quem tá sem cinto quebra o nariz, mas fui melhorando aos poucos. Tenho mais 19 aulas pra resolver isso, então tá suaves. A idéia é passar nessa bagaça ainda nesse mês. Depois começam de novo as provas da faculdade, ai vou esperar sair de férias pra então começar as aulas de moto. Até Agosto se Deus quiser eu tô habilitado o/
mexe que mexe o/
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare Eu tenho mó medo de dirigir, também.
Mas tu é habilitado?
Medo todo mundo tem, mas não pode deixar ele tomar conta =)
Meu filho ouvirá Classic Rock A única coisa que mandei mal foi que eu tava freiando naquelas que quem tá sem cinto quebra o nariz, mas fui melhorando aos poucos
Hahaha tu faz aula em que carro?
|
# mai/12
· votar
Legal pra caramba, me ligaram hoje avisando que logo depois da minha aula de ontem bateram o carro (tinha que ser mulher né...) e agora vou ter que esperar 20 dias pra continuar com o mesmo instrutor, ou remarcar minhas aulas e fazer com um novo instrutor!
$%¨#&@¨#%¨#&@¨#&@**@!##$&@*@!!!!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
agora vou ter que esperar 20 dias pra continuar com o mesmo instrutor
eu troquei pq o meu instrutor entrou de férias e foi de boa... o outro ainda er amais gente boa ainda.
|
# mai/12
· votar
qew
Pô, o meu era muito legal, tem uma paciência desgraçada, e era instrutor de uma amiga e um amigo que acabaram de concluir a bagaça. Mas eu tbm nem faço questão disso, quero logo fazer essa porra logo e a prova...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pô, o meu era muito legal, tem uma paciência desgraçada
É só vc não ser muito burro que dá tudo certo :)
|
# mai/12
· votar
qew
hahaha verdade! Como dizem o pessoal da faculdade, é só parar com a freiada oriental que tá tudo certo! hahaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Como dizem o pessoal da faculdade, é só parar com a freiada oriental que tá tudo certo!
Hahahaha
Dia do meu exame:
A baliza é sempre feita para o lado direito.
Na hora de estacionar, a guria disterçou tudo para a esquerda e foi na fé, quase bateu no carro que estava fazendo baliza do outro lado da rua =/
|
Benva Veterano |
# mai/12
· votar
qew Dia do meu exame:
A baliza é sempre feita para o lado direito.
Na hora de estacionar, a guria disterçou tudo para a esquerda e foi na fé, quase bateu no carro que estava fazendo baliza do outro lado da rua =/
Caralho mano, essa tem mesmo é que pilotar charrete.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/12
· votar
Dá trabalho tirar cnh, mas também é gostoso, eu me divertia nas aulas, desde o cursinho até as aulas práticas
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Lúthien Tasardur
A pressão era grande, ainda mais no dia da prova. No dia que eu fiz a prova de A e B, estava a maior chuva
Benva
Correção: caralho mano, essa tem mesmo é que ficar no fogão e no tanque.
|
# mai/12
· votar
qew A baliza é sempre feita para o lado direito.
mas ela passou? huahuahuahuahuahuahuahua
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
mas ela passou?
por cima de 3 pedestres, um auditor e do mei fiu
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang hahaha
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Eu sei, fiquei nervosa p/ caramba, primeiro fiz exame de carro, mas é gostoso também, quando passa a gente lembra da torcida que os outros faziam p/ gente, a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mas ela passou? huahuahuahuahuahuahuahua
Claro que não hahaha largou o carro no meio da rua e saiu chorando.
Pior que eu tava conversando com ela antes do teste e ela disse que já era a 5ª vez que ela faria a prova. hahhaa Ela disse que estava nervosa pq perdeu a 'cola' que dizia quantas voltas e para que lado ela tinha que virar o volante o_O
Eu disse que não precisava, que ela precisava só saber pra onde o carro tinha que ir, ela disse que não, que tinha que ter a cola para acertar.
Fico mais tranquilo sabendo que ela reprovou mesmo...
Roy.Mustang por cima de 3 pedestres, um auditor e do mei fiu
HAHAHAHA bem nessa!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Lúthien Tasardur a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa
Comigo ninguém fez isso.
Me disseram só "vai lá e faz o que tu sabe, não envergonha a familia, ninguém nunca repetiu nessa porra desse teste" =/
|
# mai/12
· votar
qew ahuahauhauahua, os instrutores de outras auto-escola me deram mó força, quando eu contei pro meu pai ele me deu mó abraço AHuHuahuah, eu rio muito sabe, é algo meio bobo, não é igual vc conseguir um emprego massa
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
qew Medo todo mundo tem, mas não pode deixar ele tomar conta =) Eu não tenho medo de dirigir :)
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
Lúthien Tasardur os instrutores de outras auto-escola me deram mó força, quando eu contei pro meu pai ele me deu mó abraço AHuHuahuah, eu rio muito sabe, é algo meio bobo, não é igual vc conseguir um emprego massa
hahaha por aí!
Mas sei lá, não sei se por todo o historico de motoristas na familia, levaram como algo tão natural que quase passou despercebido.
Lembro que quando eu fui buscar a habilitação meu avo estava junto e me deu um "parabéns".
Logo em seguida entregou a chave do carro e disse "agora tá contigo, não aguento mais dirigir" hahaha
Desde então, quando a gente sai ele não dirige, já to de saco cheio de só eu pegar o volante hahaha
Lìív Eu não tenho medo de dirigir :)
Eu tb não.
Tenho medo de bater =)
mas isso não atrapalha a performace não o/ haha
o que me deixa receoso é o carro não estar com seguro...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Lúthien Tasardur Eu sei, fiquei nervosa p/ caramba, primeiro fiz exame de carro, mas é gostoso também, quando passa a gente lembra da torcida que os outros faziam p/ gente, a força que o pessoal dava ahuahuahauha, chega a ser engraçado, e a festa que fazem quando a gente passa
aqui o pessoal faz torcida contra. Quando alguém sai eles já dizem "vishh, esse aí não tem cara de qm vai passar" ou então "já errou na saída". Se a pessoa tiver o psicológico fraco não aguenta a pressão não.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
os instrutores de outras auto-escola me deram mó força
usar calcinha causa isso mesmo...
brinks (ou não Õ.o)
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
qew Até faria, se deixassem. Deve ser pior dirigir na minha cidade, que é cheia de barbeiros que não se decidem e acabam atrapalhando todo o trânsito do que aqui em São Paulo. x)
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
qew Agora que você editou a mensagem minha resposta ficou sem sentido -.-
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
aqui o pessoal nem usa seta. E tem aqueles q vão virar pra esquerda e antes de chegar na esquina abrem pra direita.
|