Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/12
Vc começa a medir as suas palavras e/ou começa a fazer academia para não passar a mesma vergonha num hipotético futuro?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Correlacione falastrão com frangalho e defina em que ambas características seriam excludentes.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Qual é o problema de ser falastrão e frango ao mesmo tempo?
|
# fev/12
· votar
^ ^
almas gêmeas.
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
diga o nick
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
diga o nick se não for um frangote do caralho.
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge numa batalha de egos, vc tem que se garantir fisicamente ou mentalmente
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Só que você foi infectado pelo codinomismo.
|
# fev/12
· votar
tncv brunohardrocker
estamos falando de uma situação hipotética, vcs tem algum nick em mente?
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer Só que você foi infectado pelo codinomismo.
Seria codinomijonismo. E os estilos são diferentes. É como barroco e romantismo.
Gourmet Erótico numa batalha de egos, vc tem que se garantir fisicamente ou mentalmente
Você está falando de alguém que paga de fortão e é um frango?
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico todos.
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico vcs tem algum nick em mente?
Se eu tivesse, citaria diretamente ou não falaria nada pra poder manter o convívio.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Pensei que aqui todo mundo fosse assim
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# fev/12
· votar
Pensei que aqui todo mundo fosse assim
Eu não! sou um frangote e admito!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker tncv eu acho que vcs estão, por alguma razão desconhecida da minha parte, levando o assunto muito pro lado pessoal =x
|
tncv Veterano |
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico :S
eu, hein
|
# fev/12
· votar
Esse pótico tá mó feio, hein.
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Você está falando de alguém que paga de fortão e é um frango?
eu estou falando que as pessoas são muito 'valentes' na internet, mas nem sempre são 'valentes' na vida real
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico eu acho que vcs estão, por alguma razão desconhecida da minha parte, levando o assunto muito pro lado pessoal =x
Não é responsabilidade nossa, indiretas deixam um ar de mistério e isso é natural. Citando nomes, deixa de ser indireta e acaba o mistério, simples.
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
E você descobriu que alguém é valente aqui e conheceu o cara pessoalmente e ele é frangalho? Ou ficou sabendo de algum caso assim?
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge Esse pótico tá mó feio, hein. eu nao posso enriquecê-lo da forma como gostaria no meu horário de trabalho =/
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas Eu não! sou um frangote e admito!
Tá certo!
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
Me chamaram?!
|
# fev/12
· votar
brunohardrocker Não é responsabilidade nossa, indiretas deixam um ar de mistério e isso é natural. Citando nomes, deixa de ser indireta e acaba o mistério, simples.
e o que te leva a crer que se trata de uma indireta? por isso que eu perguntei se o que eu to falando aqui "ring any bells"
e estou sentindo um cheiro estranho no ar, eu acho q tem gente que queria falar uma coisa mas está dizendo outra
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
eu acho q tem gente que queria falar uma coisa mas está dizendo outra
Eu também tô achando:
"Quando vc percebe que um dos maiores falastrões do OT não passa de um frangalho"
Ou vc quis dizer: "Quando você percebe que aquele falastrão não passa de um frangalho?"
|
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
brunohardrocker vamos por da seguinte forma quando querem causar confusão no forum o que geralmente fazem?
- tópicos de religião - tópicos sem sentido -multi cria um tópico -fala-se mal de alguém -fala-se bem de alguém (raro, mas existe)
minha intenção não é causar confusão, então eu nao vou fazer nenhuma dessas coisas citadas acima
P.S agora eu tenho ctza que vc está levando para o lado pessoal só nao sei ainda o motivo...
|
# fev/12
· votar
Esse pótico tá mó feio, hein.[2]
|
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge foi vc mesmo que disse isso antes aliás, qual o motivo?
|
# fev/12
· votar
Gourmet Erótico
Agora o entendimento ficou ainda mais difícil.
Eu tô boiando. Só por isso. Não tenho nenhuma questão pessoal com você. Só tô curioso pra saber a motivação do pótico e qual a relação do físico do cara com o que ele pode falar na internet... Se você citasse exemplos eu poderia ter uma idéia.
|
# fev/12
· votar
E claro, sem hipocrisia: me sinto muito mais livre pra expressar certas coisas por aqui do que fora daqui, no dia a dia. Justamente por que fora daqui temos o contato físico e outros fatores em jogo. Por mais que você tenha razão, o outro pode ser mais forte e ganhar na base da violência. E aqui temos a oportunidade de pensar antes de falar qualquer coisa.
|