Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
Quero ver se o fcc está de acordo com o que observamos no dia a dia.
|
# fev/12
· votar
Post pro pombo correio.
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Ricos, é claro.
|
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eric Clapton
Vamos restringir o tópico somente a beleza física.
Crie um pedindo se elas são materialistas ou gostam do cara que ama elas e come bem.
Ou se elas preferem ser respeitadas ou desrespeitadas.
Ou se elas preferem ser felizes ou viver frustradas.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Eu prefiro os bonito$, é óbvio
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
você mulher, prefere homens feios ou bonitos?
Você tem dúvida mesmo?
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Por que diabos elas prefeririam homens feios?
|
TASIVA Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer amador_ssa pra saber se ele ainda pode ter esperanças oras
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
eu prefiro os charmosos :)
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Pois é. O fato é que elas preferem homens bonitos mas as vezes presenciamos um homem feio com uma mina bonitona... Ai nos perguntamos Que é isso, como ele conseguiu essa mulher?? Ela largou aquele cara pinta pra ficar com esse feinho...
Mas ai é o seguinte, não é a mulher que preferiu o cara feio, mas sim o cara feio que conseguiu por outros meio envolver a mulher bonita. Mérito pro feio.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl
eu prefiro os charmosos :)
Essa opção não consta... Nenhuma das alternativas acima rsrsr
Mas se você prefere charmosos vou te apresentar um charmoso feio de doer
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
TASIVA Mas o bruno é mó gatinho. =[
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer Por que diabos elas prefeririam homens feios?
Na prática elas preferem os feios. Só na hora de falar que elas preferem dizer "ah, adoro corpo sarado, cara de galã..." Mas na prático é o oposto. É sempre o oposto.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12 · Editado por: faith_girl
· votar
amador_ssa kkkkkkkkkkkkkk pow sei lá os poucos caras q sai/namorei nunca foram 'assim' bonitos ,na verdade o unico cara LINDO q fiquei foi bem decepcionante e olha q ele é inteligente p caraio mas num sei,num rolo quimica.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
mas num sei,num rolo quimica.
é fisica... atrito, velocidade, e panz
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker Mas você sabe o motivo?
Eu até entendo que algumas tem preferências estranhas, mas que para elas são os mais gatos, mas será que as mulheres preferem aqueles que elas mesmas acham feios?
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Não prefiro nem os feios e nem os bonitos.
Prefiro eu... que sou simpático, românntico, charmoso, cheiroso, bonito e gostoso !!!
~:0)
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
Bob Mauley HAUHEUAHA num chego a tanto.
lembro q fiquei injuriada,porra mo cara lindo,inteligente,estudado,gente boa...até a minha mãe me zuou falando q eu deveria ser muito esquisita mesmo kkkkkkkkk
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl
até a minha mãe me zuou falando q eu deveria ser muito esquisita mesmo kkkkkkkkk
rsrs relaxa, muita gente prioriza a aparência (o que é importante sim) mas esquece de outros fatores que não permitem o desenvolvimento de um relacionamento. Ja vi casais terminarem por simplismente não conseguirem trocar uma idéia... Só besteiras, e se não rolar afinidade, aquilo que você não sabe explicar com palavras, so com ações, ai não da meso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
você mulher, prefere homens feios ou bonitos?
EternoRocker
Não prefiro nem os feios e nem os bonitos. Prefiro eu...
O brunohardrocker agradece a sua contribuição na Pesquisa destinada especialmente a você mulher
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl lembro q fiquei injuriada,porra mo cara lindo,inteligente,estudado,gente boa
Olha, eu sou feio, burro, chato e nao tenho nivel superior, agora vai hein hihihihi
|
# fev/12
· votar
Scrutinizer Eu até entendo que algumas tem preferências estranhas, mas que para elas são os mais gatos, mas será que as mulheres preferem aqueles que elas mesmas acham feios?
Deve ser mesmo a preferência delas. Mas a questão é que costumam não ter concordância entre o que dizem e o que praticam. Dizem que os bonitos são daquele padrão conhecido: ou musculoso ou galã, Gianechini style, ou qualquer perfil de atorzinho de novela. Mas na prática não são bem assim. Os feios dominam. Dizem pesquisas que é porque eles tem mais auto-confiança, não tem nada a perder por isso se atiram mai. Mas tem aquela parada da natureza das mulheres que é de se sentir seguras. Não seria necessariamente machismo dizer que elas preferem ricos independente de beleza, inteligência, amor ou outras coisas.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.
Que pena, sou bonito de rosto e de corpo... Não serve pra você ne? Acho que vou procurar briga na torcida de time rival pra ficar feio de rosto, mas corre o risco de eu ficar feio de corpo também... :/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.
Ah, quase =/
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
EternoRocker Prefiro eu... que sou simpático, românntico, charmoso, cheiroso, bonito e gostoso !!! Possuo as mesmas características. Mas os ricos ganham de nós.
|
Digosambora Veterano |
# fev/12
· votar
Na cabeça da mulherada, cara bonito é dor de cabeça, um monte de mina atrás do cara, não tem poder sobre o cara.
Com o cara feio, a mina bonita faz o peão comer na mão dela.
Um exemplo é aquele alemão do BBB12. Pelo que vi por ai, o cara vai cata uma, depois vai cata a outra e assim vai seguindo. E as minas ficam babando ovo pro cara.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa bem nessas mesmo,as vezes simplesmente n rola como foi o caso. esse negocio de ter casais q a gnt n entende o q eles fazem junto é engraçado :P os q brigam interminavelmente são os tipos mais divertidos ahahahhaa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
amador_ssa sou bonito de rosto e de corpo Fotos para comprovar.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Digosambora
Na cabeça da mulherada, cara bonito é dor de cabeça, um monte de mina atrás do cara, não tem poder sobre o cara.
No creio
Com o cara feio, a mina bonita faz o peão comer na mão dela.
Fato.
faith_girl
Pois é, mas um casal de amigos meus começaram a namorar porque ambos eram muito bonitos... Mas terminaram porque quando juntos pareciam mudos, desconhecidos, era mô estranho
|