Pesquisa: você mulher, prefere homens feios ou bonitos?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/12


Quero ver se o fcc está de acordo com o que observamos no dia a dia.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Post pro pombo correio.

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


Ricos, é claro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eric Clapton

Vamos restringir o tópico somente a beleza física.

Crie um pedindo se elas são materialistas ou gostam do cara que ama elas e come bem.


Ou se elas preferem ser respeitadas ou desrespeitadas.

Ou se elas preferem ser felizes ou viver frustradas.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Eu prefiro os bonito$, é óbvio

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


você mulher, prefere homens feios ou bonitos?

Você tem dúvida mesmo?

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Por que diabos elas prefeririam homens feios?

TASIVA
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer
amador_ssa
pra saber se ele ainda pode ter esperanças oras

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


eu prefiro os charmosos :)

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer

Pois é. O fato é que elas preferem homens bonitos mas as vezes presenciamos um homem feio com uma mina bonitona... Ai nos perguntamos Que é isso, como ele conseguiu essa mulher?? Ela largou aquele cara pinta pra ficar com esse feinho...

Mas ai é o seguinte, não é a mulher que preferiu o cara feio, mas sim o cara feio que conseguiu por outros meio envolver a mulher bonita. Mérito pro feio.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl

eu prefiro os charmosos :)

Essa opção não consta... Nenhuma das alternativas acima rsrsr

Mas se você prefere charmosos vou te apresentar um charmoso feio de doer

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


TASIVA
Mas o bruno é mó gatinho. =[

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer
Por que diabos elas prefeririam homens feios?

Na prática elas preferem os feios. Só na hora de falar que elas preferem dizer "ah, adoro corpo sarado, cara de galã..."
Mas na prático é o oposto. É sempre o oposto.

faith_girl
Veterano
# fev/12 · Editado por: faith_girl
· votar


amador_ssa
kkkkkkkkkkkkkk
pow sei lá os poucos caras q sai/namorei nunca foram 'assim' bonitos ,na verdade o unico cara LINDO q fiquei foi bem decepcionante e olha q ele é inteligente p caraio mas num sei,num rolo quimica.

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


mas num sei,num rolo quimica.

é fisica... atrito, velocidade, e panz

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Mas você sabe o motivo?

Eu até entendo que algumas tem preferências estranhas, mas que para elas são os mais gatos, mas será que as mulheres preferem aqueles que elas mesmas acham feios?

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


Não prefiro nem os feios e nem os bonitos.

Prefiro eu... que sou simpático, românntico, charmoso, cheiroso, bonito e gostoso !!!

~:0)

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley
HAUHEUAHA num chego a tanto.

lembro q fiquei injuriada,porra mo cara lindo,inteligente,estudado,gente boa...até a minha mãe me zuou falando q eu deveria ser muito esquisita mesmo kkkkkkkkk

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl

até a minha mãe me zuou falando q eu deveria ser muito esquisita mesmo kkkkkkkkk

rsrs relaxa, muita gente prioriza a aparência (o que é importante sim) mas esquece de outros fatores que não permitem o desenvolvimento de um relacionamento. Ja vi casais terminarem por simplismente não conseguirem trocar uma idéia... Só besteiras, e se não rolar afinidade, aquilo que você não sabe explicar com palavras, so com ações, ai não da meso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


você mulher, prefere homens feios ou bonitos?

EternoRocker

Não prefiro nem os feios e nem os bonitos. Prefiro eu...

O brunohardrocker agradece a sua contribuição na Pesquisa destinada especialmente a você mulher

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


faith_girl
lembro q fiquei injuriada,porra mo cara lindo,inteligente,estudado,gente boa

Olha, eu sou feio, burro, chato e nao tenho nivel superior, agora vai hein hihihihi

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Scrutinizer
Eu até entendo que algumas tem preferências estranhas, mas que para elas são os mais gatos, mas será que as mulheres preferem aqueles que elas mesmas acham feios?

Deve ser mesmo a preferência delas. Mas a questão é que costumam não ter concordância entre o que dizem e o que praticam.
Dizem que os bonitos são daquele padrão conhecido: ou musculoso ou galã, Gianechini style, ou qualquer perfil de atorzinho de novela.
Mas na prática não são bem assim. Os feios dominam. Dizem pesquisas que é porque eles tem mais auto-confiança, não tem nada a perder por isso se atiram mai. Mas tem aquela parada da natureza das mulheres que é de se sentir seguras. Não seria necessariamente machismo dizer que elas preferem ricos independente de beleza, inteligência, amor ou outras coisas.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy

Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.

Que pena, sou bonito de rosto e de corpo... Não serve pra você ne? Acho que vou procurar briga na torcida de time rival pra ficar feio de rosto, mas corre o risco de eu ficar feio de corpo também... :/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Prefiro homens feios de rosto, mas com o corpo bonito.

Ah, quase =/

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Prefiro eu... que sou simpático, românntico, charmoso, cheiroso, bonito e gostoso !!!
Possuo as mesmas características. Mas os ricos ganham de nós.

Digosambora
Veterano
# fev/12
· votar


Na cabeça da mulherada, cara bonito é dor de cabeça, um monte de mina atrás do cara, não tem poder sobre o cara.

Com o cara feio, a mina bonita faz o peão comer na mão dela.

Um exemplo é aquele alemão do BBB12. Pelo que vi por ai, o cara vai cata uma, depois vai cata a outra e assim vai seguindo. E as minas ficam babando ovo pro cara.

faith_girl
Veterano
# fev/12
· votar


amador_ssa
bem nessas mesmo,as vezes simplesmente n rola como foi o caso.
esse negocio de ter casais q a gnt n entende o q eles fazem junto é engraçado :P os q brigam interminavelmente são os tipos mais divertidos ahahahhaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


amador_ssa
sou bonito de rosto e de corpo
Fotos para comprovar.

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Digosambora

Na cabeça da mulherada, cara bonito é dor de cabeça, um monte de mina atrás do cara, não tem poder sobre o cara.

No creio

Com o cara feio, a mina bonita faz o peão comer na mão dela.

Fato.

faith_girl

Pois é, mas um casal de amigos meus começaram a namorar porque ambos eram muito bonitos... Mas terminaram porque quando juntos pareciam mudos, desconhecidos, era mô estranho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: você mulher, prefere homens feios ou bonitos?