Pesquisa: você homem, prefere mulheres feias ou bonitas?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12


Um beijo e um pão de queijo. :*

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


prefiro você sua LINDA

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Tanto faz, contanto que ouça J.S. B'ch e tenha olhos verdes.

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


inteligentes.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Bonitas. Sem pestanejar.

Scrutinizer
Veterano
# fev/12
· votar


Eu me sinto excluído. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Eric Clapton
inteligentes.

Só se for transexual, dude.

Eric Clapton
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Só se for transexual, dude.

HAUHAUHAUAHAUHAUAHA

machismo trolling like a hurricane auehauehae

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


KaTy
Bonitas.
Na verdade, concordo com o que o Excelion falou no outro tópico, moças interessantes > bonitas, até pq as interessantes são bem mais raras.
Funciona assim, pra pegar tem que ser bonita, pra passar de algumas noites de sexo, tem que ser interessante tb...

Ah, se eu não ficar rico, morrerei solteiro. o/

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Dentre as opções prefiro as bonitas logicamente.

Entretanto gosto de mulheres interessantes, extrovertidas, tenho uma queda por mulheres inteligentes... Claro que gosto das "brasileiras" também, quem diz não "apreciar" uma piriguete ta mentindo. Mas gosto das conservadoras também

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/12
· votar


Qualquer uma que tenha uma auto-estima razoavelmente acima da média cujo índice foi aferido por parâmetros racionais (saúde física e mental, preferências pessoais, desempenho atual e ambições profissionais, capacidade de interação com o sexo oposto e nível de libido), ou seja, bonita (ou que as chances sejam elevadas, pelo menos).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Já que o Eric Clapton tocou no assunto da dieta no outro tópico, só digo ua coisa:

Nenhuma mulher vale a abdicação dos prazeres da livre dieta e nem o esforço dos exercícios físicos chatos.

Dito isto, é só procurar as que não se importam com as consequências deste estilo de vida. Existem.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar




Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Dito isto, é só procurar as que não se importam com as consequências deste estilo de vida. Existem.
Sim. Mas, estatisticamente, tendem a sofrer as mesmas consequências. Se eu quisesse comer gordura, comeria bacon mesmo. Mas acho que é exatamente isso que vc tá falando. :)

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Dô rasteira em serpente, coleciono burro brabo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Random_Rampager
Sim. Mas, estatisticamente, tendem a sofrer as mesmas consequências.

Então, mas tem uma galera que come o mundo e não engorda.
Não estou falando só do extremo que engorda não, mas do outro lado, os que são magrelões incondicionais também.

Tipo Excelion, gui_l, etc...


Se eu quisesse comer gordura, comeria bacon mesmo.

Ontem eu tava comendo um pedaço de bacon e pensando:

"Ah, foi pra isso que nós escalamos toda a escada evolutiva! Pra degustar um bom pedaço de bacon ^^"

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Chora viola!

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Dô rasteira em serpente, coleciono burro brabo!

??????

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Então, mas tem uma galera que come o mundo e não engorda.
Sim, existem, e muitas. O problema é que elas ficam exigentes tb. :)

Ontem eu tava comendo um pedaço de bacon e pensando:

"Ah, foi pra isso que nós escalamos toda a escada evolutiva! Pra degustar um bom pedaço de bacon ^^"

Te entendo, até porque já tive umas fases asssim tb. O negócio é que tens que escolher se quer comer carne de primeira na mesa ou na cama. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


mas tem uma galera que come o mundo e não engorda
Oi

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não estou falando só do extremo que engorda não, mas do outro lado, os que são magrelões incondicionais também.

Tipo Excelion, gui_l, etc...

O excelion não era gordo? o.0
Mas enfim, até queria ser assim de não engordar. O problema é que sou de cometer excessos e via de regra sedentário ao extremo. Daí tenho que ir correr pra compensar os excessos, que já vi que não vou cortar mesmo, ou lentamente ir me transformando num suíno. :P

EternoRocker
Veterano
# fev/12
· votar


As inteligentes... sem dúvida.

Mina burra ou idiota me tira do sério.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Pra conversar por telefone, as feias.

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


EternoRocker
Mina burra ou idiota me tira do sério.
2. Mas não adianta mta coisa ela ser inteligente se for feia não...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
Te entendo, até porque já tive umas fases asssim tb. O negócio é que tens que escolher se quer comer carne de primeira na mesa ou na cama. :P

A carne de primeira na cama não vai ser tão abundante, mas acho que a carne de primeira na mesa é mais importante, pois a qualidade da carne na cama, na prática, ainda mais pra ser uma refeição só [fast food], não é tão relevante assim quanto a carne da mesa. A satisfação é a mesma.

O excelion não era gordo? o.0

uashsauhsau era foto zoada. Ele nunca deve ter pesado mais do que 50 Kgs na vida.

Mas enfim, até queria ser assim de não engordar. O problema é que sou de cometer excessos e via de regra sedentário ao extremo.

Somos dois =D

Daí tenho que ir correr pra compensar os excessos, que já vi que não vou cortar mesmo, ou lentamente ir me transformando num suíno. :P

Po, se tu tem disposição pra isso, vai lá o/
Tu gosta de correr?

KaTy
Oi

Pensei em você quando escrevi, juro =]

amador_ssa
Veterano
# fev/12
· votar


Pô ta a maior confusão, as vezes penso que to no tópico Pesquisa: você mulher, prefere homens bonitos ou feios? e to nesse ou vice versa, fora o saco que é ficar indo de la pra ca de ca pra la toda hora o que poderia ser resulmido num so tópico:

Você, ser humano, prefere feio(a) ou bonito(a)???????????

ahsuahsuas

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
ahauhuahuauhuhuahuahuhuahaha, não tá me enganando?

Random_Rampager
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
A carne de primeira na cama não vai ser tão abundante, mas acho que a carne de primeira na mesa é mais importante, pois a qualidade da carne na cama, na prática, ainda mais pra ser uma refeição só [fast food], não é tão relevante assim quanto a carne da mesa. A satisfação é a mesma.

O problema é que eu fui extremamente mal acostumado com isso, de outras épocas que eu me esforçava bastante pra ser pop e legal. Daí rola meio que uma ressaca moral se eu não consigo manter o padrão. Tenho amigos que são extremamente felizes comendo uns estrupícios, mas não consigo ser assim...

uashsauhsau era foto zoada. Ele nunca deve ter pesado mais do que 50 Kgs na vida.
Ah, tá explicado então. :)

Somos dois =D
Pois é. É bom, mas é ruim tb, hahahaa!

Po, se tu tem disposição pra isso, vai lá o/
Tu gosta de correr?

Já gostei mais em outras épocas. Mas eu me divirto fazendo pedreiragens tipo mexer com as moças que correm no msm lugar que eu, hahahaha. =)

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Random_Rampager
extremamente felizes comendo uns estrupícios,

Muito bom isso. huahuahuahuahuahua

tncv
Veterano
# fev/12
· votar


quando eu era solteiro pegava a queira me dar. Não tinha problema com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa: você homem, prefere mulheres feias ou bonitas?