Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
E as minas ficam babando ovo pro cara. Não vê a contradição de sua teoria?
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Um exemplo é aquele alemão do BBB12. Pelo que vi por ai, o cara vai cata uma, depois vai cata a outra e assim vai seguindo. E as minas ficam babando ovo pro cara.
Nossa, você é um genio, como descobriu isso?
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Fotos para comprovar.
Até mandaria mas não sou seu tipo, você disse que seu tipo mesmo são os feios de rosto HAUhaUhaUhaUhaUa
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa Você é meu tipo, manda pra mim. /o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/12
· votar
amador_ssa Interpretação é tudo. Eu disse que prefiro, não que seja regra. =) Hahaha
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
invertendo a pergunta, eu homem prefiro mulheres interessantes (que não passem do limite de 80kg, por motivos físicos)
|
Digosambora Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Talvez tenha me expressado mal. Faltou eu dizer que isso serve tanto para um quanto para outro.
Bob Mauley
Nossa, você é um genio, como descobriu isso?
Ótima forma de se argumentar. Estou impressionado. Depois respondo seu tópico qual é o meu Digimon favorito, bele?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Hollä,
le gusta castaños que ficam 2h no vai'i'ven sin parar?
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer Por que diabos elas prefeririam homens feios?
Mesmo que sejam feios, mas se forem engraçados, inteligentes, simpáticos, corajosos e o principal, roludos, não vale a pena?
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer
Você é meu tipo, manda pra mim. /o/
Desculpe mas você não é meu tipo.
KaTy
Eu disse que prefiro, não que seja regra. =)
Hum, você é bem flexivel e vai abrir uma exceção ne? hUAhSUahuSHhsaa
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
Eu penso da seguinte forma. No fundo, a mulher nao se improta se o cara é bonitão ou não. Ele tem que se vestir e se portar bem. Tem que ter o fino trato com as mulheres.
Elas gostam de homens educados mas não maricas. Mulher gosta de se sentir segura e protegida. Um homem que protege sua mulher em todas as ocasiões já ganha inumeros pontos com ela, mesmo que o cara seja um barango. Se ele consegue faze-la rir é melhor ainda. Mulher gosta de homem engraçado.
Homens bonitos geralemente tendem a se preocupar mais com a definição do seu abdomen do que se sua namorada está contente ou feliz.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Ele tem que se vestir e se portar bem. Tem que ter o fino trato com as mulheres.
Se ele consegue faze-la rir é melhor ainda. Mulher gosta de homem engraçado.
fosse isso verdade, virgem eu seria.
ou será que sou?
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Eric Clapton Mas a pergunta não especifica essa possibilidade. Elas ainda poderiam preferir um homem bonito, engraçado, inteligente, simpático, corajoso e roludo.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa Pois é, mas um casal de amigos meus começaram a namorar porque ambos eram muito bonitos... Mas terminaram porque quando juntos pareciam mudos, desconhecidos, era mô estranho o.O q medo!eu sou mo matraca,n consigo imaginar c alguém quetão kkkkkk
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Digosambora
Aproveita e responde o questionario no potico do concurso miss baianazes o/
|
# fev/12
· votar
Eric Clapton Mulher gosta de homem engraçado.
Pra isso existem mulheres e mulheres, níveis e níveis:
Tem aquelas que gostam do cara "zorra total" e tem aquelas que gostam do cara "Monty Python".
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
Tem aquelas que gostam do cara ser engraçado espontaneamente, sem forçar nada. Apenas sendo ele. daqueles que quando for zuar, chama ela junto pra zuar também.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Em regra concordo com o Eric Clapton mas obviamente existe exceções, algumas um tanto quanto gritantes rsrs
|
# fev/12 · Editado por: KaTy
· votar
brunohardrocker Me gusta mucho. Tienes algo?
|
# fev/12
· votar
KaTy
Di suebra!
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
Random_Rampager
Isso é verdade...
Mas eu tenho uma coisa que muito véio podre de rico não tem !!!
Ereção.
|
# fev/12
· votar
Mas sério:
Prefiro caras feios de rosto, com o corpo gostoso, com bunda e perna em abundância e barriga lisinha, mas sem aqueles gomos (tanquinho). De preferência com a pele moreninha, mas não do sol, por natureza mesmo. Que sejam extrovertidos, carinhosos (ao extremo) e que cuidem de mim. Mas tirando a beleza interior, é o que está no começo do parágrafo.
|
# fev/12
· votar
KaTy
corpo gostoso, com bunda e perna em abundância De preferência com a pele moreninha, mas não do sol, por natureza mesmo.
Estou descartado. =/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Oi, você ta aceitando inscrições?? Gostei principalmente da sua preferencia carinhosos (ao extremo)^^
|
# fev/12
· votar
amador_ssa manda seu currículo COM FOTO de corpo e rosto que eu irei avaliar.
=)
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Achei que você gostava do "Seu" Madruga.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy Prefiro caras feios de rosto, com o corpo gostoso, com bunda e perna em abundância e barriga lisinha, mas sem aqueles gomos (tanquinho). De preferência com a pele moreninha, mas não do sol, por natureza mesmo. Que sejam extrovertidos, carinhosos (ao extremo) e que cuidem de mim. Mas tirando a beleza interior, é o que está no começo do parágrafo.
Será que algumas coisas podem compensar as outras? Ex: Uma benga maior pode compensar a barriga e tal? =P
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/12
· votar
KaTy
Perdi
=/
Ainda posso ser seu amigo?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/12
· votar
Prefiro caras feios de rosto
nope
com o corpo gostoso, com bunda e perna em abundância e barriga lisinha, mas sem aqueles gomos (tanquinho).
o/
De preferência com a pele moreninha, mas não do sol, por natureza mesmo.
casper =/
Que sejam extrovertidos, carinhosos (ao extremo) e que cuidem de mim.
o/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Será que algumas coisas podem compensar as outras? Ex: HAUhauahuaHuAHaUhAa
|