Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# fev/12 · Editado por: tambourine man
· votar
PQP essa modinha da escola de vienna estragou o OT, agora o mundo virou um passivo a ser pago pelos cidadões de bem detentores da razão, moral e bons costumes a partir de conceitos tão arbitrários quanto quaisquer outros, só que revestido de uma pompa retórica fedida e covarde.
VSF
|
# fev/12
· votar
quem passou por uma postectomia depois de crescido não deseja isso para ninguém, eu faria no meu filho sem pensar duas vezes.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater
me sobraram duas perguntas:
Como você disse no inicio do tópico que fica mais bonito e depois disse que os outros vão zuar a "banana descascada"?
E como você sabe que ficaria ruim pra fazer a versão masculina da siririca?
|
Party Boy Veterano |
# fev/12 · Editado por: Party Boy
· votar
quem passou por uma postectomia depois de crescido não deseja isso para ninguém
Acho q eu to desistindo de fazer isso... Se fosse por necessidade até encararia a dor, mas eu nao tenho fimose. Seria só por questão estética mesmo...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Ela só responde o que quer responder. =\
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
tambourine man
Você disse que quem passou por essa cirurgia depois de crescido não deseja pra ninguém...
E você faria em seu filho sem pensar duas vezes?????
Quer matar seu muleque de dor???rsrs
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tinha jurado pra mim mesmo que não iria postar nada nesse tópico idiota,mas...
Meu avô é Judeu, meu pai é descendente e obviamente eu também! Por mais que eu não acredite em Deuses and superstições, não acho legal criticar (Me refiro a superstição)!!!
Ainda bem que minha mãe é moderna e dominante, não deixou meu pai me circuncidar!!! Também não seria uma boa já o Godar nem grandes coisas é =/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll
Não acredito. É muito dificil uma família de judeus não fazer tal "procedimento" com sua cria. Mas como tudo existe exceção... vai saber...
|
# fev/12
· votar
amador_ssa
A união entre meu pai e minha mãe foi uma catástrofe! Nem me assumir direito ele conseguiu, e é extremamente ausente =/
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Circuncisão de recém nascidos Restrições alimentares Segregação
Tem coisas q só a religião faz por vc...
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
moscavolante_nevertroll
Azar dele. Geralmente as pessoas falam:
Oh, coitado do menino... Criado sem pai, vai virar bi... vai ser criado que nem marica, vai isso vai aquilo...
Eu digo: Coitado p%$@ nenhuma!
Aquele comediante que fazia o Mendingo, virou sucesso e depois a "familia" veio pedi perdão... Não sei se você senti por seu pai não te da muita atenção mas você vive sem ele. Desculpa aew o desabafo é que eu detesto falsidade, e hoje me deparei com algumas (fora do FCC claro), e tamu desvirtuando o Tópico, mas qual tópico não é desvirtuado ne? Achar alguma virtuosa também é dificil rsrsrrs
|
# fev/12
· votar
amador_ssa
Cara concordo contigo!!! Hoje mau o vejo, mas sou bem resolvido sexualmente, tive bons tios, primos e irmão que me ajudaram bastante... Mas seria bem melhor se ele fosse mais presente. Nunca ninguém teve dó de mim e espero que seja sempre assim, afinal não tenho do que me queixar =)
|
# fev/12
· votar
amador_ssa E você faria em seu filho sem pensar duas vezes?????
Fazer pequeno não pega nada, fazer depois é muito pior
|