circuncisão - reflitam

Autor Mensagem
Opium-eater
Veterano
# fev/12 · Editado por: Opium-eater


Circuncisão... aquela operação que se faz pra retirar o prepucio... aquela pele em volta do penis. Judeus fazem isso pois deus disse na biblia que essa sera uma prova da aliança com deus, muçulmanos também e a maioria, quase todos os americanos (normalmente brancos) também, pois acham mais higienicos.

Sou contra a circuncisão quando se trata de crianças, recem nascidos, principalmente quando a religião esta envolvida. isso é como ser batizado, mas tiram uma parte do seu corpo.

Fica mais bonito, mais higienico, mas poxa, é um orgão, é natural, por que fazer isso? Pra bater ******* deve ser horrivel!

enfim, dissertem.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Circuncis%C3%A3o


OBS: amigos religiosos, saibam que jesus era circunsisado e que na idade media a igreja católica fazia altas zueiras atras do "prepucio sagrado". Jesus não tinha um pedaço do pinto. QUe coisa....

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


UOL! Fui censurada! não sabia que agora o Ot não permitia dizer *******!

PU
NHE
TA!

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Coisa de moleque leite com pêra e pessoas supersticiosas

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sou a favor, principalmente por se tratar da religião dos outros.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
Fica mais bonito,
Pra bater ******* deve ser horrivel!

Como imagina isso?

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
principalmente por se tratar da religião dos outros


mas você garante que seu filho seguira a mesma religião que você?
Imagine, você nasce aqui no brasil, onde isso não faz parte da nossa cultura, e ai, você vira ateu. Vai ser zuado pelos seus colegas pro resto da vida. Será chamado de banana descascada, entre outros apelidos

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


O pior é que este tipo de coisa acaba virando convênio de saúde pública e os outros acabam tendo que pagar pelas crenças ou leite com perice de alguns.

Na Europa já tão financiando até reconstrução de hímen por causa dos muçulmanos.

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Na Europa já tão financiando até reconstrução de hímen por causa dos muçulmanos



E assim, as religiões estão crescendo;

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
mas você garante que seu filho seguira a mesma religião que você?
Imagine, você nasce aqui no brasil, onde isso não faz parte da nossa cultura, e ai, você vira ateu. Vai ser zuado pelos seus colegas pro resto da vida. Será chamado de banana descascada, entre outros apelidos


A probabilidade é grande se ele desenvolver as defesas necessárias.

Mas o batismo não é decisão nem a fronta a liberdade nenhuma. Ou então você não poderá nem ensinar sua língua pra criança, visto que ela precisaria de liberdade pra escolher entre o portugues, o ingles, o tibetano...

E quem precisa mostrar o pau para os colegas?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
O pior é que este tipo de coisa acaba virando convênio de saúde pública e os outros acabam tendo que pagar pelas crenças ou leite com perice de alguns.

Inclusive, leite com perice dos mesmos que quando se trata de aborto, uma questão de claro impacto na sociedade, usam o argumento de que "não querem pagar por isso.".

Cavaleiro
Veterano
# fev/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Opium-eater

E a verba destinada a problemas sério de saúde que causam mortes estão sendo utilizados para satisfazer a crença de alguns.

Na verdade isto tem um fim eleitoral. Por mais que estrangeiros não possam votar, eles acabam influenciando fortemente a cultura de um país, os políticos sabem disto.

O custo para converter o eleitorado por meio da imigração e transformar o pensamento dominante é mais baixo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
E assim, as religiões estão crescendo;

Por que você deseja interferir na forma de pensar alheia?

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Por favor... Tópico importante sobre o assunto.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Exatamente.

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Mas o batismo não é decisão nem a fronta a liberdade nenhuma. Ou então você não poderá nem ensinar sua língua pra criança, visto que ela precisaria de liberdade pra escolher entre o portugues, o ingles, o tibetano...

Na verdade aprender a lingua nativa é uma necessidade. Então você terá a opção de aprender um segundo idioma.

o batismo ainda é ok, mas o ruim da circuncisão é que ela tira uma parte do seu corpoo, e é algo que nunca mais vai voltar

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater

Itapema? Conhece a Katilene?

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


Comuna CCCP
po, foi mal. Se soubesse que ja tinha esse tópico, não tinha criado outro. Mas procurei por "circuncisão e não achei nada

Opium-eater
Veterano
# fev/12 · Editado por: Opium-eater
· votar


<DUPLO>

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


paulinho pc
não vi a katy pessoalmente ainda, mas estamos tentando combinar algo

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
Na verdade aprender a lingua nativa é uma necessidade. Então você terá a opção de aprender um segundo idioma.

Não é uma necessidade básica, como comer e dormir. Cadê a liberdade de escolha?

o batismo ainda é ok, mas o ruim da circuncisão é que ela tira uma parte do seu corpoo, e é algo que nunca mais vai voltar

Pra pessoas que o tratam como afronta a liberdade de escolha, não está ok.
Não vai voltar assim como o cordão umbilical, os furos nas orelhas...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/12
· votar


Olá, não tenho prepúcio.

flws

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Na Europa já tão financiando até reconstrução de hímen por causa dos muçulmanos.

Rede particular, não?

E Lei da oferta e da procura, não?

E vale de igual para todos, não somente aos muçulmanos, não?

E porque seria em virtude dos muçulmanos se no caso deles descobrirem que a mulher fez a tal reconstituição, elas a açoitam?

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater

Tudo bem, na verdade esse tópico que eu criei foi apenas um grito de liberdade, como o Mel Gibson faz em "Coração Valente".

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater
não vi a katy pessoalmente ainda, mas estamos tentando combinar algo


Isso,isso...combinem de virem no próximo encontro.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

Não é uma necessidade básica, como comer e dormir

Na verdade é sim.

Só muda que está dois níveis acima na pirâmide de Maslow. Sem saber a lingua nativa você não tem como socializar.

Meu problema não é a família fazer isto (circuncisão) com seu dinheiro, depois o cara que se vire com a família. O problema é o estado patrocinar isto.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Só muda que está dois níveis acima na pirâmide de Maslow. Sem saber a lingua nativa você não tem como socializar.

Acima não é necessidade básica e não é determinante para a pessoa estar viva e com dignidade.

Meu problema não é a família fazer isto (circuncisão) com seu dinheiro, depois o cara que se vire com a família. O problema é o estado patrocinar isto.

É a sua visão, mas colocar isso em pé de igualdade com o aborto sem levar em conta a variável "vida humana" em consideração é uma idiotice.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Rede particular, não?

Pago pelo governo, que diferença faz? Os outros que estão pagando no final, a única vantagem é que o desperdício de recursos é menor porque a administração não é pública.

E Lei da oferta e da procura, não?


Não. Apenas politicagem, houve menos de 200 casos na Inglaterra, não é suficiente para criação de uma demanda e os prestadores de serviço não estão ganhando a mais por isto.


E vale de igual para todos, não somente aos muçulmanos, não?

E? Cirurgia plástica não é coberta pela iniciativa pública, porque restauração de hímen deveria? E o serviço foi criado para agradar aos imigrantes, quase não há utilização para os europeus, apenas em caso de menina que fez sexo e não quer que o pai saiba.

E porque seria em virtude dos muçulmanos se no caso deles descobrirem que a mulher fez a tal reconstituição, elas a açoitam?

Porque assim elas conseguem enganar o marido, sem a reconstituição não. Então há chance de não serem açoitadas caso cometam adultério.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Cavaleiro
Meu problema não é a família fazer isto (circuncisão) com seu dinheiro, depois o cara que se vire com a família. O problema é o estado patrocinar isto.

É tem esse problema também.

Eu tenho um outro que eu não posso usar como argumento, que é o de saber que existem pessoas tão retardadas e contraditórias.

O que querem é sempre que suas crenças sejam sempre aceitadas como verdade e amparadas pelo estados. Vale para a maneira [arbitrária e emotiva] como vêem o aborto também.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Acima não é necessidade básica e não é determinante para a pessoa estar viva e com dignidade.


É sim.

É a sua visão, mas colocar isso em pé de igualdade com o aborto sem levar em conta a variável "vida humana" em consideração é uma idiotice.

Eu sou favorável ao aborto em caso de estupro, você não?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Porque assim elas conseguem enganar o marido, sem a reconstituição não. Então há chance de não serem açoitadas caso cometam adultério.

Aqui já encerra tudo, apesar de eu estar equivocado nos outros pontos:

A lei foi posta em vigor pelo Estado para uso de todos e não de uma religião em detrimento de outras.
Porque se fosse da vontade dos muçulmanos, essas cirurgias não seriam legalizadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a circuncisão - reflitam