Temporada 2012 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


A temporada da F1 tá muito boa, pena que os pilotos brasileiros seguem fazendo vexame, especialmente à Massa.

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


6 etapas, 6 vencedores diferentes!!! Tá legal esse ano.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tô curtindo bastante a temporada desse ano, sem uma equipe dominante tem mais emoção.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu sempre torço pra McLaren, a CindyFerrari

Ops, tópico errado =P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Falar nisso... Já foi o GP de Monaco?

é o unico que eu ainda tenho saco pra assistir...

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari

Não sabia q vc curte a F1 tbm, rsrsrsrsrsrs.


qew

Passou hoje esse GP, bem chato...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Chespirito

Putz, eu sabia que ia acabar perdendo... sabia que ia ser por esses dias, mas nem me toquei hoje cedo.

Droga =/

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Chespirito
Passou hoje esse GP, bem chato...

O GP de Mônaco é sempre um dos mais chatos da temporada. Até o do Bahrein desse ano foi mais emocionante. E olha que o último do Bahrein (2010) foi muito monótono.

Sobre o campeonato: Equilibradíssimo. Novo recorde: 6 vencedores diferentes nas 6 primeiras corridas.

"Ah, mas a Red Bull tá ruim esse ano!" Tá mais fraca que ano passado sim, mas é o campeonato que está bem equilibrado.
"Ah, mas a Ferrari fez um carro lento!" De fato. Mas o Alonso é foda e tá tirando a vaca da pedra, não só o leite. Ou a cabra, se você não gostar de leite de vaca. E a escuderia italiana não teve os problemas que vinha tendo nas outras pistas, devido as características do traçado monegasco.

E pro Canadá, GO KIMI!!

Obs: Kimi correu com um capacete imitando o do James Hunt, em homenagem. Curiosamente, terminou em 9º, a melhor posição que Hunt conseguiu em Mônaco.

---------------------------------------------------------------------- --------

Indy 500

As Ganassi de Dario Franchitti e Scott Dixon mostraram um certo domínio mais para o final, apenas nas últimas 20 voltas que Takuma Sato (que já vinha andando muito bem) e Tony Kanaan com sua KV conseguiram atrpalhar. Na penúltima relargada o brasileiro pulou de 5º para 1º até uma nova relargada faltando 7 ou 6 voltas para o fim. Sato fez merda e bateu na última volta, tentando com a faca entre os dentes ultrapassar a Ganassi de Franchitti que estava a sua frente. Bandeira amarela, terminou assim mesmo: Franchitti, Dixon e Tony. Helinho terminou em 8º, se não me engano, e Barrichello em 11º, sendo o melhor rookie (novato) da corrida.

Bia terminou bem pra trás.


--------------------------------------------------
NASCAR - Coca-Cola 600

600 milhas, isso mesmo. 960 e uma caralhada de quilômetros. Em menos de 4 horas. Em Charlotte. Ganhou pela terceira vez a Coca-Cola 600 e pela primeira vez uma corrida na Rick Hendrick Motorsports, onde estreou neste ano, Kasey Kahne. Ou Khane, sei lá.
JJ, que poderia ter ganhado também, já que ganhou a All-Star Race na semana passada na mesma Charlotte Motor Speedway. Terminou em 10º Apenas 9 pilotos na volta do líder.

Melhor momento da corrida: Brad Keselowski passando pelo retardatário Tony Gordo Stewart e "cantando".

Simonhead
Veterano
# mai/12
· votar


qew

Boa essa última corrida! Pelo menos eu gostei dos lances todos.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Simonhead

Poxa... terei de me contentar com os melhores momentos no youtube.

mas a emoção mesmo é ver ao vivo...

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Eu sempre torço pra McLaren, a CindyFerrari
Ops, tópico errado =P

hahaha O pior é que eu torcia pra Ferrari mesmo, cresci vendo a hegemonia Schumacher/ Ferrari e os duelos do alemão contra o Hakkinen. Mas aí, o tempo foi passando, comecei a entender as vigarices ítalo-germânicas e hj não torço pra nenhuma equipe, só para pilotos, isoladamente.

Falar nisso... Já foi o GP de Monaco?
é o unico que eu ainda tenho saco pra assistir...

Sério mesmo? Eu nunca espero nada de muito emocionante de Mônaco, por causa do circuito que não dá muita chance pra ultrapassagens e tals.

Chespirito
Não sabia q vc curte a F1 tbm, rsrsrsrsrsrs.
Me gusta!! Desde de criança.

Indy 500
Assisti algumas partes e torci bastante pelo Kanaan, mas, não deu...

Raskólhnikov
Veterano
# jul/12
· votar


=(

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/07/espanhol a-maria-de-villota-perde-olho-direito-por-causa-de-grave-acidente.html

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


E a McLaren vem cada vez mais perdendo um campeonato que parecia ser dela.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/noticias/0,,OI6316 662-EI12987,00-Britanicos+fazem+top+da+F+e+colocam+Senna+no+primeiro+l ugar.html#tarticle

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temporada 2012 da Fórmula 1 e Automobilismo em Geral