Sobre a avaliação de característica religiosa do ser humano e a incerteza

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Viajei aqui. Resposta pra que, no caso?

Sobre o emaranhado que a gente pode se meter ao tentar definir de onde vem nossa personalidade. Fazer uma sopa de determinismo com livre arbítrio e temperar com subjetividade e objetividade.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


brunohardrocker

A resolução dessa questão, seria pra mim, a resposta de muitas coisas. Que pode não parecer, mas tem tudo a ver com o tópico.

E eu nem precisaria de um mapeamento objetivo.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


-Dan
Mas aquele que não se considera pecador terá mais plena avaliação do que aquele que vive com medo do livre arbítrio real.

para uma pessoa não se considerar pecadora, ou ela não acredita num ser superior ao qual ela deva prestar contas, ou ela deve achar q ela é perfeita

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Mary Lennox

Para mim é uma resposta profundamente pessoal que pode ser atingida sim, através de um profundo exercício de consciência.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico
para uma pessoa não se considerar pecadora, ou ela não acredita num ser superior ao qual ela deva prestar contas, ou ela deve achar q ela é perfeita

O tópico em si enfatiza a primeira opção.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


A tentativa de explicação racional de Descartes para existência de deus culminou na célebre frase "penso, logo existo".

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
A resolução dessa questão, seria pra mim, a resposta de muitas coisas. Que pode não parecer, mas tem tudo a ver com o tópico.
E eu nem precisaria de um mapeamento objetivo.

Pra mim seria melhor tê-la do que não tê-la, é claro.
Mas se a gente não tem...
Vai lá. Se você conseguir, reparte comigo? E divido com vc meu picnic.

-Dan
Para mim é uma resposta profundamente pessoal que pode ser atingida sim, através de um profundo exercício de consciência.

Pois é.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


-Dan

Eu queria uma que relacionasse todo mundo.

brunohardrocker

o/

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Mary Lennox
Eu queria uma que relacionasse todo mundo.

bem difícil hein...

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


-Dan

Né? hihihi

Tmusic
Veterano
# fev/12
· votar


-Dan
Eu to falando de prova real que não deixe dúvidas.

E mesmo assim muita gente não seguiria. Vide os frouxos que falam "mimimi vou sair não aguento mais isso aqui tchau bjmeliga" e não permanecem congregando e buscando na individualidade.

Gourmet Erótico
partindo do princípio de que somos todos pecadores e inclinados a fazer o que é errado, podemos dizer q ao viver lutando contra essa sina,e saindo "inculpes" fomos sim vencedores
Você sabe das coisas /o/

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Tmusic
E mesmo assim muita gente não seguiria. Vide os frouxos que falam "mimimi vou sair não aguento mais isso aqui tchau bjmeliga" e não permanecem congregando e buscando na individualidade.

Quais provas reais esses frouxos que vc conhece tão bem tiveram?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Não recomendado para céticos hipertensos.*

*Conteúdo dos posts, não o tópico em si.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge

huhduhauhda, imaginei vc sacolejando aí adhudahud

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


O problema não é a fé em Deus. O problema são os idiotas que ficam se preocupando com isso...

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Comuna CCCP
O problema não é a fé em Deus. O problema são os idiotas que ficam se preocupando com isso...



Cara virei teu fã

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a avaliação de característica religiosa do ser humano e a incerteza