Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão

Autor Mensagem
fragaaids
Veterano
# mai/12
· votar


Gostava de MMA quando não era popular.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
O próprio Sonnen que tem carreira no wrestling e que segundo vc sabe posições de finalização

onde que eu falei isso cara?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Já viu o Lesnar finalizar alguém??

Você está mais uma vez querendo dizer finalização com imobilização né? Pois todas as lutas que eles venceram foram finalizações. Mesmo por imobolização já vi o Lesnar derrotar o Shane Carvin com um katagatame.

Kos???

Sim, contra Anthony Johnson, Ansar Chalangov, Pete Spratt e Cruz Chacon.

Fitch?

Sim, contra Roan Carneiro, Luigi Fioravanti, Josh Burkman, Dan Hart e Mike Pyle

O Cain é da American Kickboxing Academy, isso explica.

E o Rashad tem muito boxe, mesmo assim venceu por submissão o Danny Anderson e o Dennis Reed.


Que diabo você está querendo dizer com esse seu discurso. O que você quer dizer que vem contra o que eu disse?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Agora, como eu disse, pegue os maiores grapplers do MMA e veja a quantidade de finalizações:

Demian Maia, Royce Gracie, Minotauro, BJ Penn, Frank Mir, Fabricio Werdum, Sakuraba, Georges St. Pierre, Ronaldo Souza...e por ai vai

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/12
· votar


torcendo pro sonnen amarrar por 5 rounds

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Felipe Van Halen2
torcendo pro sonnen amarrar por 5 rounds

E tomar um triangulo nos últimos 10 segundos! Ia ser lindo! kkkkkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# mai/12 · Editado por: paulinho pc
· votar


Quem aí tá assistindo o TUF?

fabricio92
Veterano
# mai/12
· votar


da uma olhada nessa briga aqui. q loucura



paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fabricio92

cara,o grandão não queria briga. Se quizesse,matava os dois.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fabricio92
Que luta mais ridícula!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
fala nisso...tá assistindo o TUF?

To sim, to até curtindo!

Alguns caras alí me surpreenderam negativamente e outros positivamente..

Eu já tinha visto algumas lutas do Sarafian e achei que ele tá melhor nesse TUF.. Caras como Vina e Macarrão me decepcionaram um pouco..

Mas tá um programa manero e o bom é que a maioria dalí vai ter uma chance no UFC!! Torço pro Serginho Morais entrar numa dessas chances e se dar bem!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


fragaaids
Há um tempo atrás eu iria dizer que vc é um daquelas saudosistas chatos.. tipo os velhos que dizem que Led Zepelin é melhor que tudo só pq é mais antigo..

Mas hoje em dia eu tenho que concordar com vc... Com a popularização, a grana tem falado cada vez mais alto e os atletas tem feito lutas com menos coração e mais estratégia.. eu particularmente tenho achado chato.

Johnny Favorite
onde que eu falei isso cara?
Vc tá a 3 dias equiparando o nível de finalizações dos wrestler com o nível dos lutadores de JJ.. Como o Sonnen tem um histórico no wrestling, obviamente vc estaria dizendo que ele é conhecedor de tal técnica, não?

Meu Deus, voltemos a estaca zero..

Bicho, Grappler é uma coisa, Jiu jitsu é outra. Um praticante de JJ não necessariamente é um grappler e um grappler não necessariamente é praticante de JJ.

Da sua lista, tirando o Saku que é um wrestler, os demais são todos praticantes de JJ!

rs.. sinceramente, eu acho que vc já entendeu e quer se fazer de desentendido..

Kos e Fitch já finalizaram sim.. com o que? mata-leão?? A famosa gravata que toda criança dá na escola!!! Uma chave de braço? uma finalização que exija um pouco mais de técnica?? cade???

O Katagatame do Lesnar no Carwin foi depois dele ter sido absurdamente finalizado pelo Mir onde tentou fugir PULANDO rs.. falta de conhecimento total... depois disso ele foi fazer um super intenssivo de JJ com quem? com Comprido que preta de JJ !!!

E não, o Rashad nunca foi mais boxer.. ele sempre foi wrestler de origem!!! e passou a trocar por estratégia do seu treinador!!! Quando viu que tinha certas deficiências na trocação, pontualmente depois da luta contra o Lyoto, preferiu não correr riscos e apenas usar o seu bom nível de wrestling!! e assim vimos acontecer contra o o Page, Thiago Silva e Phil Davis.

Ressaltando, é claro que Judo, Wrestling(que nem é arte marcial, diga-se de passagem) e JJ ensinam posições de finalização.. porém, só no JJ o foco é uma posição de submissão, uma posição em que obrigue o adversário a bater senão terá um membro torcido ou apagrá.. no Judo e Wrestling o foco é segurar uma posição!!!

Né brincadeira não.. eu devo estar escrevendo mais errado do que costumo escrever.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Alguns caras alí me surpreenderam negativamente e outros positivamente..Eu já tinha visto algumas lutas do Sarafian e achei que ele tá melhor nesse TUF.. Caras como Vina e Macarrão me decepcionaram um pouco..Mas tá um programa manero e o bom é que a maioria dalí vai ter uma chance no UFC!! Torço pro Serginho Morais entrar numa dessas chances e se dar bem!

Quero ver agora o pé de chumbo e o maçaranduba. Esses dois,se apanharem,vai ser foda.
O cachorro louco tá com o sangue nos zóio pra revanche com o Belfort. Mas acho que ele não aguenta a pegada.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Po, pelo jeito tú ainda não tá sabendo do resultado né?

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fgr

não man...conta aí!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Cara, a record divulgou os finalistas..
Vou mandar lá pro seu mural pra quem não quiser ver, não vê..

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fgr

carai...manda lá.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


mandei rs.. vê lá.. achei maior sacanagem.. rsrs... Achei que tinha uns caras alí que iriam levar fácil e que perderam... rs.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fgr

o maçaranduba perde ainda nessa fase ou perde na semi?

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
Cara, sei não. Divulgaram só os finalistas.. os caras lá fizeram tipo uma investigação pra ver quem já tinha sido eliminado, cruzaram informações e chegaram nesses nomes.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


fgr
Vc tá a 3 dias equiparando o nível de finalizações dos wrestler com o nível dos lutadores de JJ.. Como o Sonnen tem um histórico no wrestling, obviamente vc estaria dizendo que ele é conhecedor de tal técnica, não?

Cara pode parar de ficar achando que eu tô dizendo algo que na verdade não estou. E sim, se vc quer dizer alguma coisa está dizendo o contrario, você se contradisse em quase tudo que escreveu

Kos e Fitch já finalizaram sim.. com o que? mata-leão?? A famosa gravata que toda criança dá na escola!!! Uma chave de braço? uma finalização que exija um pouco mais de técnica?? cade???

Ué, além do mata leão, com cruxifixo, guilhotina, que mais vc quer?Fala sério meu, parei com vc.

Por fim só resta dizer que vc não leu o que é "finalização" e toma essa palavra por outra coisa.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Vc tá a 3 dias equiparando o nível de finalizações dos wrestler com o nível dos lutadores de JJ.. Como o Sonnen tem um histórico no wrestling, obviamente vc estaria dizendo que ele é conhecedor de tal técnica, não?

E o pior é que se eu estivesse querendo dizer isso estaria certo, o Sonnen finalizou o Brian Stann com um Katagatame, finalizou o Tim McKenzie com um triangulo de mão do JJ, finalizou o Scott Shipman com chave de braço. Então como é que ele não conhece a técnica?

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Bicho, Grappler é uma coisa, Jiu jitsu é outra

Onde que eu falei que é a mesma coisa amigo. Você fica ai inventando que eu falei algo que não falei.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


O que eu discordo do que vc disse é o seguinte "grappler nada tem a ver com finalização". Discordo totalmente, primeiro que todo lutador busca finalização do oponente (como disse anteriormente finalização pode ser por nocaute, submissão ou decisão) então vamos trocar a palavra finalização por submissão para completar melhor o que vc disse. Eu digo que discordo de vc porque no meu modo de ver todo grappler busca sempre a finalização, ou por ground pound ou por submissão (finalização por estrangulamento ou chave). Não faz sentido dizer que grappler nada tem a ver com finalização (submissão) pq qualquer estilo de luta agarrada, seja em pé ou no chão tem como objetivo controlar o corpo do oponente. Pode ser aplicada em luta em pé (clinch, quedas e chaves de esportes e artes como sumô, judô, aikido, luta olímpica e sambô) e luta no chão (exemplificado nas imobilizações e submissões de esportes como luta olímpica, jiu-jitsu e submission wrestling). Do jeito que você colocou parece que o lutador que escolheu o estilo grappler só quer ficar clinchando em pé ou derrubar para aplicar o ground pound e isso NÃO é verdade de maneira alguma!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
Tá difícil sim, eu sei.. acho que nem eu nem vc tá com muito saco pra essa briga de "Eu sei mais que vc"..

Presta a atenção pelo amor de Deus:

Eu disse:
Bom, grappler é o cara da luta agarrada como wrestling que foca na queda e na dominância da posição. Em nada tem a ver com finalizações que é mais especialidade do JJ.

Certo, toda arte que ensina luta de solo vai ensinar posições de finalização e consequentemente, um grappler vai saber finalizar. Acho que vc focou quando eu disse "Em nada tem a ver com finalizações" e tirou esse termo que eu exagerei como a única coisa da frase toda!!

O que eu tô dizendo a dias é que um cara oriundo do Judô ou Wrestling não tem a mesma pegada, a mesma experiência a mesma quantidade de arm,as e a mesma técnica justa de finalizações que um lutador de JJ tem.

Seu discurso é perda de tempo. Todos treinam de tudo e até o Rashad ganhou faixa preta de JJ sem nunca ter finalizado ninguém no MMA!

No UFC onde o nível dos atletas é alto, é óbvio que até os caras que vieram da trocação sabem finalizar assim como os caras da luta de solo saber dar socos e chutes.

Então... pegando lá a última frase que eu escreví e vc deve ter lido em Russo:

finalizações é mais especialidade do JJ

Preciso escrever isso 100x??

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


Segue a última "rusga" entre Silva x Sonnen:




Anderson perde a paciência e chama Sonnen de marginal: 'quebrarei todos os seus dentes'

Anderson Silva deixou de lado o seu jeito calmo de falar ao comentar a luta que fará contra o norte-americano Chael Sonnen valendo o cinturão dos médios no dia 7 de julho no UFC 148. Por teleconferência, o “Spider” xingou o rival, em resposta às recorrentes provocações a ele, ao Brasil e até à sua mulher.
Logo na primeira resposta, o brasileiro afirmou que "a falação acabou, a brincadeira acabou". Em tom de voz elevado, atacou Sonnen de um modo que vinha evitando fazer e exigiu respeito de seu arquirrival. "Esse cara nunca mais falar m... de um lutador", bradou o o campeão do Ultimate.

“Esse cara é um marginal, é uma escória do esporte. Esse cara não merece estar no UFC. É um cara que teve problema com doping, com a Justiça. Esse cara é um imbecil, e no dia 7 eu vou acabar com ele”, gritou Anderson, irritado, enquanto Sonnen ouvia por telefone, também participando da teleconferência.

“Vou arrancar todos os dentes da boca dele”, prometeu o campeão, que vinha ouvindo em silêncio às provocações de Sonnen. O norte-americano alega que o brasileiro é uma “farsa”, e se diz o verdadeiro campeão da categoria. Também já afirmou que não sabia que havia internet no Brasil e que, no país, é perigoso para Anderson reverenciar um oponente, porque ao se abaixar pode ter sua carteira roubada.

Questionado sobre a primeira luta entre eles, Anderson continuou seu discurso, que só aumentou em intensidade. “Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo. Não tem muito o que ficar falando. Acabou a brincadeira. Ele vai apanhar como nunca apanhou. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, ele vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros”, disse Anderson, que continuou.

“Por baixo, por cima, de lado, de pé, ele vai apanhar de novo. Ele vai engolir todos os dentes da boca dele. Muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer. Estou dedicado, preparado e designado a fazer algo que ninguém nunca fez no UFC: quebrar o Sonnen inteiro. Ele vai ficar com os braços quebrados, as pernas quebradas. Não vai conseguir sair sozinho do octógono”, completou o Spider, que no entanto afirmou que a questão não é pessoal, mas profissional.

O esperado combate entre os dois será a atração principal do UFC 148 no dia 7 de julho, em Las Vegas. Será a tentativa de revanche para Sonnen, que perdeu por finalização no quinto round no UFC 117 em 2010, após dominar a luta.




Aqui como ficou Sonnen ao ouvir seu desafeto:



Se ficou conhecido como falastrão, Chael Sonnen ouviu calado os discursos de Anderson. O norte-americano não respondeu diretamente a nenhuma das provocações do brasileiro e se limitou a dizer que o campeão dos médios é um amador. ?Ele tem movimentos ótimos, mas é um amador. Se você vai para a briga com as mãos baixas, você é um amador. Não deu certo na primeira vez, e não dará agora?, disse Sonnen, que completou, misterioso. ?Eu tenho duas palavras para ele: ao ponto


link

\0 bjomiliga

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


O Anderson saiu por baixo ao cair nas provocações. Só botou lenha na fogueira e aumentou a pressão. Esqueçe que a torcida daqui só apóia na vitória. Se ele perder, será um fracassado pro pessoal daqui num segundo. Melhor concentrar no treinamento e dar a resposta lá no octagon, quem sabe dar um troco pro arbitro deixar ele esmurrar até cansar sem declarar o K.O ( isso seria hilário hauhauha)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


Gostava de MMA quando não era popular.
esse é o mais chato de todos os "mimimis".

fgr
Veterano
# jun/12
· votar


Rafa-Ban
Pois é.. o povinho faixa branca de JJ tem raiva do Anderson por ele ter humilhado o Thales e Demian que supostamente virou um afronto ao BJJ.

Acho que o Anderson tinha sim que dar uma retrucada no Sonnen pra fazer o papel dele no marketing.. Assim que deu essa declaração, abriram uns 9 tópicos no Sherdog e se não me engano, virou trend topics no twitter.

É como vc disse, se perder vai deixar de ser o maior recordista de vitórias no UFC pra ser o maior fracassado .. mas pelo menos, vai tá com muito mais dinheiro!! rs

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Ele vai apanhar como nunca apanhou. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, ele vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros”

hahahahahahaha

Faltou dizer que o cara vai tomar soco até no céu da boca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão