Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Pra mostrar pra massa que idolatra o silva que apesar de ser bom ele nao é o super heroi que a midia pinta

acho que a mídia só faz isso pq ele prova que é bom vei... os resultados que o credenciam

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


André Perucci
Hm. Me diga um so lutador top que ele tenha enfrentado alem do sonno. (que nem e tao top assim)

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


e antes que me encham o saco, nao sou hater do silva. Acho ele um bom lutador, apesar de se achar melhor do que realmente e. Sou hater dessa geraçao ignorante que acredita em tudo o que ve na globo e nao conheceram o pride, o arona, o sakuraba e tantos outros lutadores BONS de verdade

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
geracao plim plim total quem fala que o sonnen nao e bom lutador. Ele e sim um bom lutador e tambem e muito inteligente no que fala. E parem com essa baitolice de anderson lesionado, ta parecendo o arona. Com a diferenca que o arona era lutador de verdade.

Não são as pessoas que falam que ele é ruim, o próprio histórico dele o condena meu amigo.. se duvida, clique aqui e veja!!!

Cartel, 27-11
Dessas 11 derrotas, apenas 1 foi por decisão... ele tomou 2 TKO e 8(OITO) foram por finalização!!..

outra coisa, um cara que escolhe oponentes nao pode dizer que pra vencer ele so um clone. Hahah

Falar isso beira a ignorancia! rs..
Anderson já até subiu de categoria pra se testar contra lutadores mais forte!!

Eu espero o contrario cara. Pra mostrar pra massa que idolatra o silva que apesar de ser bom ele nao é o super heroi que a midia pinta. Tomara que o sonnen cicle certo a bomba desa vez

Putz! rs.. isso que dá fazer parte da modinha que assiste MMA.. Mal conhece a história do esporte e as pessoas que nele se fizeram campeões por merecimento e não por mídia!!!

Só lembrando, Anderson já detinha vários recordes do evento antes desse esportepassar na sua RedeTV!! rs

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


André Perucci
The Great Pandemonium
Hm. Me diga um so lutador top que ele tenha enfrentado alem do sonno. (que nem e tao top assim)

No mínimo contraditório.. Vc exalta o Sonnen que já perdeu pra todos os tops que enfrentou.. que fez uma luta pífica com o Paulão.. que não sabe defender JJ... e diz que o Anderson nunca pegou um TOP??

Vou escrever em letras maiusculas pra ver se entende:

ANDERSON VENCEU SOMENTE O EX CAMPEÃO DA CATEGORIA DE CIMA!! FORREST GRIFFIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CATEGORIA ESSA QUE OS ESPECIALISTAS CITAM COMO A MAIS DIFICIL DO MMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só isso que ele fez meu filho!

Sou hater dessa geraçao ignorante que acredita em tudo o que ve na globo e nao conheceram o pride
Não, vc não conheceu o Pride.. se tivesse conhecido, não diria 1/3 das merdas que disse!

Volte pro youtube e reveja tudo o que pensa ter visto.. vc deve ter perdido algum capitulo desses HL furados que tem lá...

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Sou hater dessa geraçao ignorante que acredita em tudo o que ve na globo e nao conheceram o pride, o arona, o sakuraba e tantos outros lutadores BONS de verdade

Ta de brincadeira né? Só pode. Pride era fodao, mas falar que os lutadores de lá eram 'BONS de verdade" chega a ser hilario

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Ta de brincadeira né? Só pode. Pride era fodao, mas falar que os lutadores de lá eram 'BONS de verdade" chega a ser hilario

rs.. até tinham bons lutadores mas ele citou logo o Sakuraba, um dos maiores sacos de pancadas da história e que só fez uma coisa bem, ter enfileirado os Gracies... e o Arona rsrsrs..

Esse é o conhecimento dele!!! Se der mole, ele vai vir aqui dizer que até já foi lá assistir. rsrs

fabricio92
Veterano
# jan/12
· votar




middleeasy

fabricio92
Veterano
# jan/12
· votar


Hm. Me diga um so lutador top que ele tenha enfrentado alem do sonno. (que nem e tao top assim)

O unico top que o Anderson enfrentou foi o Henderson. Se voce quer uma verdadeira discussão sobre MMA, entra nesse forum: http://forum.portaldovt

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


fabricio92

Putz.. esse forum tem 1 cara que entende pra 15 caras que acham que entende..

Cheguei a frenquentar esse forum mas desisti.. as vezes entro lá pra ler alguma matéria mas nem me interesso em ler os comentários dos bobalóides!

Forum bom é o Sherdog e MMA Weekly.. lá a galera é mais sensata!

E como eu disse acima, ele passou por cima do henderson de forma fácil e fez aquela luta épica contra o ex-campeão da LHW! fora isso, Belfort e Franklin eram nomes fortes da categoria!

fabricio92
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

O Forrest é bem limitado, o Franklin não é grande coisa. Os unicos desafios do AS doram o Hendo e o Pastor do UFC(Belfort).

da uma olhada nesse site de MMA: middleeasy

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


fabricio92
Eu tb acho o Forrest limitado.. o problema é a velha história de comparações... que no MMA é ainda mais complicado quando se classifica lutadores de categorias diferentes..

Tipo, smepre dizem que os Médios é a categoria mais fraca.. só que ela não é fraca de forma alguma... O Anderson é tão superior que faz parecer uma categoria fraca.. Vide o que ele fez com o Henderson... e o que o Henderson vem fazendo..

Se vc pegar a categoria dos meio-médios verá que basicamente todos os tops são unidimenssionais... Caso do Fitch e Koscheck que só sabe wrestling.. Pitbull que só sabe trocar... Condit que tb só sabe trocar... Dalí, os únicos que realmente "misturam artes" é o Nick Diaz que recém voltou e o GSP que a mais de 3 anos não consegue finalizar nenhuma luta...

Eu tirava o Bisping como um péssimo lutador mas mostrou nessa ultima luta uma evolução e garra que eu jamais imaginaria...

O Rich Franklin dominava a categoria até a vinda do Anderson.. veja o cartel dele..

Nessas ocasiões, o melhor a fazer é pensar "Se eu tirar o Anderson dos médios, como seria a categoria???"... Eu particularmente imagino que seria a 2º categoria mais disputada do UFC... depois dos pesados que tá numa evolução tremenda...

o que vc acha?? pode ser só impressão minha mesmo..

Belo site o indicado.. já vai pros meus favoritos!!

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar


fabricio92
Exato. O Forrest desde que perdeu a cinta virou uma bela porcaria. Franklin sempre foi limitado. O Belfort era, e é, top na categoria, acho que apenas por ela ser uma das mais fracas (se não a mais fraca) do ufc, apesar de não ser um lutador ruim de forma nenhuma.
Realmente, o Henderson foi o unico top que o Silva pegou, além do Sonno (que nunca aprendeu a defender um triangulo, apesar de ser fraco em um quesito não tirar o mérito dele). E, ainda assim, aquele não era o mesmo Henderson de hoje. É a mesma coisa comparar o Wanderlei de 2003 a 2007 com o Wanderlei de hoje.

fgr
Ah tá. Então tu quer dizer que é um grande desafio lutar contra o decandete ex campeão da LHW ou com o Irvin? Nossa velho... fico sem palavras pra descrever o quão babaca você foi aqui.
Eu acompanho MMA desde os meus, sei lá, 12 anos. Desde o tempo em que não era essa babaquice toda de lutadores aparecendo no Faustão e o caralho a quatro. Acho que o Pride que você "viu" não foi o mesmo que eu vi cara. Ou pra você lutadores bons se fazem só na técnica. Wandeco sempre foi um cara unidirecional. E ai? Ele era ruim por causa disso? O Saku tem/tinha um dos maiores corações do MMA. Mauricio Shogun foi um dos caras que surgiu no Pride. Minota foi um dos caras que se tornou o que é pelas lutas no Pride. Ricardo Arona era um ÓTIMO lutador do Pride, apesar da sua trocação no mínimo esquisita (Tanto que ele é a lenda do ADCC).

No mais, mantenho o que eu disse. Anderson Silva é um ótimo lutador mas não é super herói, vejo vários lutadores mais completos do que ele hoje em dia. De qualquer modo, resta esperar pra ver se a luta realmente vai acontecer em junho.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Fica dificil até argumentar com vc.. fica meio que parecendo o pessoal do PVT que quando não gosta do lutador X começa a criar fantasias ... Tem uma galçerinha lá que não gosta do AS e ´chegam ao cúmulo de achar um defeito nele somente pelo fato de ter o Ed como manager!! rs.. Conseguem odiar até o Feijão só pq é amigo do cara..

Griffin decadente?? Ele venceu o Shogun, venceu Rampage que por sua vez havia acabado de unificar sua cinta do Pride somado a cinta do UFC vencido em cima do Liddell.. Griffin então se tornou o campeão da categoria e em seguida perdeu pro Evans... daí enfrentou o Anderson!!.. Quer dizer, o cara havia perdido somente uma luta em disputa de cinturão e vc já o coloca como decadente!! Os argumentos sempre soam falsos!

Nem se quer citei o Irwin justamente por acha-lo limitado.. no entando, vc esqueceu que o Irwin era um dos mais fortes da categoria e o Anderson se quer tomou um golpe!

Dá só uma lida nisso:
E, ainda assim, aquele não era o mesmo Henderson de hoje. É a mesma coisa comparar o Wanderlei de 2003 a 2007 com o Wanderlei de hoje.

Vamos pebnsar juntos... bom Henderson Foi campeão em 2 categorias do Pride.. perdeu a cinta pro Rampage e desceu de categoria.. ganhou o title shot.. e quando pegou o Anderson, magicamente ficou ruim.. entrou em má fase... daí ele sai do UFC, volta pra categoria de cima e vence o Feijão, sobe ainda mais de categoria e vence o Fedor.. volta pro UFC e vence o Shogun!!

Vc na outra página pediu praum colega parar de falar em contusão como dando uma desculpa mas quer que eu engula que o Henderson que lutou contra o Anderson não era o Henderson de 1 luta anterior e nem o da luta seguinte?? hummm.. tá bom

De resto, nem vou discutir sobre Pride com vc pq é perda de tempo.. Por um só motivo.. Vc citou o Arona como um grande lutador e se quer o Arona foi campeão de algo.. além do ADCC que na época ainda engatinhava.. e menospreza todo o feito de um lutador que ralou p cacete pra chegar onde chegou!

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


sonnen vai espancar o anderson silva DE NOVO

só nao sei se vai perder de novo

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Gourmet Erótico
é uma hipotese!

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


ufc é um puta esporte escroto. só falastrão, las vegas lifestyle etc.


esporte de luta de homem é boxe

Skider
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Hm. Me diga um so lutador top que ele tenha enfrentado alem do sonno. (que nem e tao top assim)

Griffin, Belfort, Henderson, Sonnen;

Sonnen tem mts chances de ganhar, se for menos burro, o Anderson não é invencível, MAS, tem todos os méritos e é um e excelente lutador;
Tecnicamente falando, o unico lutador em todas as categorias que eu vejo como melhor que o Anderson, é o Jon Jones

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Conheço esse pessoal a que você se refere do PVT, e como eu disse antes NÃO SOU HATER DO SILVA. Acho ele um ótimo lutador, sou hater dessa mídia toda em cima dele. Do mesmo jeito que eu fiquei com nojo do Neymar, por toda a babação de ovo.
Griffin decadente SIM. Depois que perdeu a cinta ele entrou em decadência (tanto que a ultima vitória dele da qual eu me lembro foi contra o Franklin, que é bem limitado, e por decisão)
Quando o Hendo, nunca disse que ele estava em decadência ou em má fase. Ou você tá doidão ou simplesmente tá com o saco do Silva na sua cara e não consegue ler direito. Eu falei que ele NÃO É O MESMO, e realmente não é, parece que a cada dia que passa ele fica com mais punch e mais sangue no zóio.
Ah, então você quer dizer que se não for campeão não é bom lutador? Então o Fitch é um lutador ruim, o Bader é um lutador ruim... No mais, não vou nem discutir mais contigo (Aliás, não é uma discussão realmente, tá mais pra um debate saudável) porque fgr deve ser o user do Arthur Mariano ou do Luciano Andrade.

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


Skider
Eu acho o GSP um lutador MUITO mais completo do que o Anderson (Apesar de ser amarrão). O José Aldo também, mas ele ainda é muito novo, e se continuar evoluindo, em pouco tempo tem tudo para ser o melhor p4p do mundo. Sobre o Jones, não sei muito bem o que pensar dele. Ele tem uma ajuda fudida da natureza e com certeza é um bom lutador, mas eu ainda me pergunto: E se aquela cotovelada não tivesse aberto um rombo na cara do Lyoto?
Quanto aos caras que você citou, Sonnen não é tão top assim (Como eu falei lá em cima) por não saber defender uma finalização, Belfort é um BOM lutador em uma categoria fraca, Griffin decadente e Henderson... Bom, esse sim é top. No mais, seu comentario foi bem sensato.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium

geracao plim plim total quem fala que o sonnen nao e bom lutador. Ele e sim um bom lutador e tambem e muito inteligente no que fala. E parem com essa baitolice de anderson lesionado, ta parecendo o arona. Com a diferenca que o arona era lutador de verdade.
(perdoem a falta de acentos, to postando do celular)


velho, tu ta comparando o Arona com o Anderson Silva?

vamos ao fatos
Anderson Silva lutou com a costela trincada (provada por raio-x) e o Sonnen lutou dopado (ficou suspenso, excesso de testosterona que culpou que tinha o direito de usar e blabla), certo que lutador que não use bomba hoje em dia é muito raro, mas, chegou na luta com excesso do hormonio, o que ja ajuda

Sonnen é top da categoria, mas a categoria é fraca

Arona é bem abaixo do Anderson, mas no quesito desculpas é imbativel realmente, é dengue, tablado atrapalhou, etc... hahahahaha

Sonnen tem uma inteligencia acima da media dos lutadores fora do octogono, e se promove por ela..

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Porra, Anderson Silva top p4p

subiu pra LHW e atropelou quem apareceu, até de forma pior que atropela os caras da MW

a categoria MW pode ser fraca, mas a dominancia que o AS tem nela é absurda, talvez até por isso julguem a categoria como fraca

AS>>>>>>>>>GSP

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Sou hater dessa geraçao ignorante que acredita em tudo o que ve na globo e nao conheceram o pride, o arona, o sakuraba e tantos outros lutadores BONS de verdade

Ta de brincadeira né? Só pode. Pride era fodao, mas falar que os lutadores de lá eram 'BONS de verdade" chega a ser hilario


Bem lembrado
o Pride como evento era muito legal, tinha todo um clima e tal.. mas não da pra comparar o profissionalismo entra Pride e UFC

Só ver o Wanderley Silva mestre do girocóptero sempre ter uns frangos pra bater la e virar idolo
concordo que as lutas eram bem mais legais, Wand é foda, etc... mas o Wand antigo no UFC não se criaria de jeito nenhum

Só um exemplo, pegam o Pelé maior de todos os tempos pelos feitos que fez na época dele, hoje um Ozil da vida tem a mesma qualidade tecnica dele, mas naquele tempo só o PELÉ tinha aquilo, por isso se destacou tanto

Quando dizem que o Fedor é o maior de todos os tempos, concordo.. mas pro MMA Atual ele foi ultrapassado já

ou seja, o UFC é a evolução, o MMA moderno
muito mais profissionalismo, sem Giat Silva, Minowaman, Zuluzinho, etc...

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar


TWT ICE
AHEOIEAJO não to comparando cara, só comparei isso mesmo, a capacidade de dar desculpas escrotas, apesar de eu gostar muito mais do Arona do que do Silva. O que tu falou é real mesmo, o Pride tinha todo aquele clima foda, que inclusive, me bate uma nostalgia do caralho quando revejo as entradas dos lutadores. Realmente, o profissionalismo era bem menor do que hoje, mas pra mim o MMA é isso mesmo (Vide Arona vs Saku e Shogun vs Rampage). Na minha opinião o Pride ERA o MMA, hoje virou uma coisa muito politicamente correta pro meu gosto. Ainda acompanho, mas cada dia mais meu gosto pelo esporte diminui. Ainda mais agora, com essa exposição absurda no Brasil.
Eu fui ver Lesnar vs Overeem no bar de um amigo, e sai na segunda preliminar. Não dá, a popularização tá tão grande que todo mundo quer dar palpite. É o preço que se paga pela exposição.

Agora, dizer que o Anderson é mais completo que o GSP é simples e total burrice, me desculpe.

EDIT: Atropelou quem apareceu não, porque ofereceram Jones, Shogas e Machida pra ele. E pra cada um deles ele deu uma das desculpas esfarrapadas a la Ricardo Arona.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Esse cara é muito mito! Li em algum lugar em que ele disse que o Governo Brasileiro deveria se preucupar mais em construir escolas do que estádio pro Corinthians hahahaha

No mais, pretendo estar presente no Morumbi pra ver ele beijar a lona (:

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Ainda acompanho, mas cada dia mais meu gosto pelo esporte diminui. Ainda mais agora, com essa exposição absurda no Brasil. Eu fui ver Lesnar vs Overeem no bar de um amigo, e sai na segunda preliminar. Não dá, a popularização tá tão grande

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
De fato.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Depois que o Griffin perdeu pro Anderson, fez mais 3 lutas e dessas, perdeu somente a última pro Shogun aqui no RJ.. Wand está decadente pois não consegue acumular boas vitórias.. mas o Griffin não..

Sobre o Henderson, fica ainda mais complicado vc falar que ele está melhor hj.. Pra quem assistiu o Pride me surpreende vc falar isso de um cara com a história dele no evento!

Ah, então você quer dizer que se não for campeão não é bom lutador? Então o Fitch é um lutador ruim, o Bader é um lutador ruim...
Negativo.. mas pra endorsar melhor o que eu disse:

- qualquer um pode ser bom lutador mas nem todo bom lutador consegue ser tão bom a ponto de se tornar campeão... além disso, nem todo campeão consegue ser bom o suficiente pra manter seu trono.. e nem todos os que conseguem manter seu trono irá conseguir ter tal exito que o Anderson teve de defender 10 vezes seu cinturão chegando a ser o maior recordista do evento!

deu pra entender??

Além disso, se for contar que o Travis Lutter não bateu o peso, que o Griffin e Irwin foram em outra categoria Só como campeão do UFC o Anderson já acumula 13 lutas!! mal comparando, o Arona tem 14 vitórias na carreira inteira!!

Eu acho o GSP um lutador MUITO mais completo do que o Anderson
O José Aldo também

GSP a anos não finaliuza uma luta... GSP teve 4 finalizações encaixadas no Dan Hardy e não teve capacidade técnica em nenhuma pra finalizar.. Não conseguiu nocautear o Fitch em uma luta em que só ele batia...

O Aldo é conhecido como um mini Anderson Silva... e não o Anderson como grande Jose Aldo..

Enfim.. deixa pra lá..

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
The Great Pandemonium
Agora, dizer que o Anderson é mais completo que o GSP é simples e total burrice, me desculpe.EDIT: Atropelou quem apareceu não, porque ofereceram Jones, Shogas e Machida pra ele. E pra cada um deles ele deu uma das desculpas esfarrapadas a la Ricardo Arona.

Não dá cara.. rs.. sério...

Vc fala em desculpas e tal...

Daí fala que o GSP é mais completo que o Anderson e quem acha o contrário é burrice..

E no mesmo post diz que ofereceram uns lutadores da LHW e ele deu desculpas..

Meu amigo rs.. vc esqueceu que o UFC se ajoelhou na frente do GSP pedindo pra ele enfrentar o Anderson?? O Anderson subiu, pegou 2.. EU DISSE DOIS meio-pesado e declarou que até desceria de peso pra pegar o GSP.... e o GSP recusou... e disse que só subiria de categoria dalí a alguns anos(depois que o Anderson se aposentasse)...

Falar em completo.. acho muita burrice alguém achar que um lutador incompleto se manteria no topo por tanto tempo..

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Eu fui ver Lesnar vs Overeem no bar de um amigo, e sai na segunda preliminar. Não dá, a popularização tá tão grande que todo mundo quer dar palpite. É o preço que se paga pela exposição.

Ah cara, você gostava quando você era o underground da galera porque só você "conhecia" o esporte... É isso? Agora que é mainstream, todo mundo conhece, ficou chato..

Ah, me poupe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão