Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


SODAPOP
e o Einstein um baita lutador!

Cara, o que eu quis dizer é que ele é um lutador muito fraco para esse alvoroço todo, ele no fundo é apenas muito midiático em razão das bobagens que fala. Ele perdeu cinco lutas do mesmo jeito, além de ruim é preguiçoso e não faz o dever de casa. E mesmo assim é mais nome que muito lutador bom

megazord
Veterano
# mai/12
· votar


To torcendo pro Anderson. Tem que ser muito babaca pra fazer o contrário.

The Laughing Madcap
Veterano
# mai/12
· votar


ufc é um puta esporte escroto. só falastrão, las vegas lifestyle etc.


esporte de luta de homem é boxe



mantenho minha palavra

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


The Laughing Madcap

Esporte bacana é futebol mesmo. Ninguém sai machucado. ou deveria ser assim mas na segunda-feira o ortopedista está cheio.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Piano ON GRACE
Não dá trela, o The Laughing Madcap tentou jogar uma frase pra criar uma discussão, não conseguiu e até repetiu pra ver se alguém discorda dele e ele ocupa seu tempo falando sobre o que nem sabe. rs.. Deixa o cara falar sozinho!!

Johnny Favorite
O melhor striker no MMA é o Anderson.. é complicado alguém curtir boxe e achar que o grappler do Sonnen é melhor que ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


The Laughing Madcap
Nessa eu tenho que concordar contigo.

Boxe >>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer categoria de MMA


Mas que esses gringos sabem fazer um show bonito, isso sabem!
Com certeza assistirei

To apostando que a luta contra o Sonnen vai rápida pra cacete.
Aposto 3 bombons de licor da Cacau Show e 2 litros de Pepsi que o Anderson Silva irá definir a luta no 1º round!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
A única luta de boxe que hj ainda faz sentido é Pacquiao vs Mayweather.. De resto, a máfia acabou com tudo!!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
O melhor striker no MMA é o Anderson.. é complicado alguém curtir boxe e achar que o grappler do Sonnen é melhor que ele.

meu amigo, do que vc está falando? primeiro que não classifico o Anderson apenas como striker, esse cara é completo. E depois que o grappler do Sonnen não é melhor que ninguém na verdade, vide todas as luta que tomou triangulo e perdeu.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


ufc é tão overrated.


aliás, qualquer luta é tosca demais.

abro uma pequena exceção para o judô.

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


Pensa numa coisa que eu nunca vi graça nas minhas duas décadas e dois anos de vida... lutas no geral
Se pá só um Mortal Kombat Ultimate

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
SODAPOP
judô

Judô é realmente a luta mais interessante de assistir. Aliás, há algum brasileiro com chance de medalha em Londres?

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
meu amigo, do que vc está falando? primeiro que não classifico o Anderson apenas como striker, esse cara é completo. E depois que o grappler do Sonnen não é melhor que ninguém na verdade, vide todas as luta que tomou triangulo e perdeu.

Pra ele ser completo é pq ele conhece luta de chão e luta em pé né. Quando em pé, ele é o melhor striker do MMA. Isso nem sou eu quem digo, tem rankings feito pelo Sherdog, MMAWeekly e etc dizendo isso!

Bom, grappler é o cara da luta agarrada como wrestling que foca na queda e na dominância da posição. Em nada tem a ver com finalizações que é mais especialidade do JJ.

SODAPOP
Atom Heart Mother
é gosto né... Eu não curto basquete mas acho bacana a galera que vê um sentido naquilo e tem alí, uma fonte de diversão!!

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Tem gente que é contra o Silva...normal.
Tem gente que é contra o Sonnen...normal.
Tem gente que é contra o corinthians...normal.
Tem gente que é contra homem com mulher...normal.
Tem gente que é a favor da pena de morte...normal.
Tem gente que é a favor do cachoeira abrir o bico de acordo e a casa cair geral...normal.
Tem gente que é a favor do Maradona...normal.
Tem gente que é a favor de mulher com homem...normal.

Mas que esse Sonnen vai ruir...isso vai!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Bom, grappler é o cara da luta agarrada como wrestling que foca na queda e na dominância da posição. Em nada tem a ver com finalizações que é mais especialidade do JJ.

cara, grappler nada tem a ver com jj??? hauiahiuahaiuhaouahouahuaihaiuahauhiuhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuahia uhaihaiuahiahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiahiuahiua aff...cada um que me aparece..

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr

cara, mo MMA justamente por ser um esporte de combinações de estilos é preferível classificar os lutadores por habilidades gerais e não por estilos de artes marciais. As classificações mais comumente utilizadas são:

Grappler: Os grappleres possuem maior habilidade em luta de chão e buscam sempre finalizações. Normalmente são praticantes de Jiu-Jitsu Brasileiro ou Submission wrestling e Sambô.

Striker: Lutadores com maior habilidade em luta em pé. Normalmente boxeadores, lutadores de Muay Thai, e praticantes de lutas orientais com base em golpes traumáticos como Karatê e Taekwondo.

Wrestler: São os bons de arremesso. No UFC esse grupo é bem representado por grandes campeões de Luta Olímpica e por judocas. Grande parte dos lutadores americanos fazem parte do wrestling e eles têm grande vantagem nas lutas (diferentemente dos ringues normais, a jaula faz com que seja mais fácil travar a luta na grade para derrubar o adversário ou simplesmente para segurar o tempo).

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


fgr
saca só:

http://en.wikipedia.org/wiki/Grappling

http://en.wikipedia.org/wiki/Grapplers_Quest

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


O Sonnen vai perder a luta tomando outro triangulo.

Anotem isso.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
Cuidado com a Wikipedia.

Olha o que significa grappler

Nas artes marciais, grappler é o cara que faz usso de uma luta mais clinchada... Os wrestler fazem bem isso... O Sonnen, o John Fitch, o Maynard, Volckman e tantos outros exemplificam isso.

Claro, no wrestling ensinam a finalizar mas basta ver os primeiros UFCs onde os wreslters ficavam trapado em cima ou eram finalizados facilmente.

No Judô ensinam a finalizar.. vc já viu algum judoca finalizando alguém??
No JiuJitsu eles ensinam a derrubar mas tú já viu algum lutador de JiuJitsu derrubando bem alguém??

Tá querendo ensinar o padre a rezar missa?

O seu segundo link é uma organização e não uma definição do que é ser grappler.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
hauahiuahua, ok sabichão.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


fgr
O seu segundo link é uma organização e não uma definição do que é ser grappler.

Eu coloquei uma organização ali, e vc pode procurar outras tantas que existem por ai, para você ver como todas elas citam o jj como base do grappler.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Tá querendo ensinar o padre a rezar missa
No Judô ensinam a finalizar.. vc já viu algum judoca finalizando alguém??


amiguinho, sinceramente vc não entende nada!

http://www.youtube.com/watch?v=Th0Ok5Mxa2Y

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
http://thebestjudo.com/principios-das-tecnicas-de-estrangulamento-do-j udo-shime-waza/

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


No JiuJitsu eles ensinam a derrubar mas tú já viu algum lutador de JiuJitsu derrubando bem alguém??

Quase todos na verdade, ou vc acha que eles pedem por favor para o oponente deitar no chão?

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
ô meu pai... é dificil.
Acabei de dizer mas tú acho que nem leu.

No wrestler eles ensinam a finalizar.. Hughes finalizou o Cachorrão que é faixa preta de JJ do Renzo com chave de mão tradicional do Wrestling.

No judo eles ensinam a finalizar tb.. Não sei qual parte de onde eu escreví isso que vc não entendeu..
O fato é que lutadores de judo profissionais treinam os 3 pontos do torneio, Ippon, Wazari e Yuko que são mais posições de quedas do que de FINALIZAÇÃO.

Entenda meu amigo, no Judo vale a queda ou segurar o adverspario por 15 ou 20, 24 segundos no chão. Como o judo é praticado com kimono, qualquer posição de imobilização bem justa pode apagar!!

E assim como no JJ de pano muitas finalizações tiveram que ser adaptadas pro MMA justamente por não ter o kimono como base.

No tae kwon do a gente treinava 300 tipos de soco, 300 tipos de chute e algumas defesas... mass tú já viu um campeonato de Tae Kwon Do?? é só chute.. Assim funciona pro Karate que explora mais o soco em competições.

Quanto as quedas.. chega a ser bobo eu explocar isso pra vc pois ou realmente não sabe ou está querendo se fazendo de dificil!!
No JJ, os praticamente "chamam pra guarda".. é dificil vc ver quedas plásticas a não ser que um outro complemente os treinos de JJ com os de Judo, wrestling ou sambo e então tomam vantagem da queda.

Nem precisa conhecer cada arte pra ver isso.. veja qualquer evento de MMA.. Os lutadores de JJ tem dificiculdades em defender quedas assim como quando estão no chão, os wrestler tem dificuldades em algumas posições e ficam apenas controlando a luta no chão...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Bom, grappler é o cara da luta agarrada como wrestling que foca na queda e na dominância da posição. Em nada tem a ver com finalizações que é mais especialidade do JJ.

Cara, essa sua frase não tem sentido algum. O objetivo de um grappler quando a luta vai para o chão é passar a guarda do oponente e alcançar uma posição de dominação, aonde consiga desferir golpes (Ground n’ Pound), ou alcançar o objetivo de finalização por submissão.

Acontece que você está confundindo finalização com imobilização ou submissão. No MMA pode-se finalizar ou por nocaute, submissão ou por decisão.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
Rapaz!!!!!

Bicho, vamos falar da realidade... Esqueça as definições e esqueça a aula teôrica.

De novo:

Tanto no wrestling e tanto no judo existem técnicas de finalização.. Assim como no Sambô e 300 outras artes... Mas os atletas profissionais das tantas divisões que existem por aí focam no controle da posição e não na finalização.. O mesmo vale pro judô e o motivo é simples, em torneios o foco não é finalizar um oponente e sim controlar as posições! Diferente do JJ que em competições foca em finalizar o oponente!!

Não é possível que vc não esteja entendendo isso...

Vc já viu algum campeonato de wrestling? Vc já viu os wrestlers mais nativos do UFC como se comportam? Eles dificilmente buscam a finalização.

Já viu a dificuldade que lutadores de JJ tem pra derrubar um oponente? Ainda citei exemplos..

Quantos caras vc já viu o Cain finalizar?? Já viu o Lesnar finalizar alguém?? já viu o Rashad Evans finalizar alguém? Kos??? Fitch?? eu poderia citar 300 caras da I divisão do wrestling americano que nunca finalizou ninguém e claro, já aprenderam a finalizar em algum momento.

Completando isso eu ainda disse o que mesmo acontece com o Tae Kwon Do que treina chutes e socos mas os competidores focam maior parte no treino de chutes...

Eu sinceramente não sei o que vc tá conseguindo entender do que estou escrevendo..

O próprio Sonnen que tem carreira no wrestling e que segundo vc sabe posições de finalização, já foi mais finalizado que faixa branca de JJ nos primeiros dias de aula.

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
fgr

Acho que podemos armar um fight entre vocês dois. O que acham?

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


paulinho pc
rs.
Será que ele vai me aplicar uma finalização de judô?? deu medo! rs

paulinho pc
Veterano
# mai/12
· votar


fgr

fala nisso...tá assistindo o TUF?

fabricio92
Veterano
# mai/12
· votar


AWAY NILZER - CHAEL SONNEN


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão