Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão

Autor Mensagem
The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Velho, em momento nenhum eu falei que o anderson é incompleto ou que o Hendo tá melhor hoje. Para de falar asneiras e colocar palavras nos meus dedos. Disse que o GSP é MAIS completo, o que é realidade, pois onde o anderson peca (principalmente no wrestling) o GSP domina, além de mandar muito bem em todas as outras áreas.

Gansinho
É isso ai mesmo

Gansinho
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Disse que o GSP é MAIS completo, o que é realidade, pois onde o anderson peca (principalmente no wrestling) o GSP domina, além de mandar muito bem em todas as outras áreas.

GSP só ganha do Anderson no wrestling. No boxe, nos chutes e no jiu-jitsu, ele perde.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Gansinho
Ah cara, você gostava quando você era o underground da galera porque só você "conhecia" o esporte... É isso? Agora que é mainstream, todo mundo conhece, ficou chato..Ah, me poupe.

E o papo é sempre o mesmo:

- O Pride era melhor
- O lutador tal(que não luta mais) era o melhor
- O lutador que tá mais exposto na mídia não é bom suficiente

------------------------

The Great Pandemonium
Eu falei que ele NÃO É O MESMO, e realmente não é, parece que a cada dia que passa ele fica com mais punch e mais sangue no zóio.
Nesse caso então, o Henderson tá pior?

Vamos a fatos, não adianta começar com hipoteses.. essa coisa de mais completo vc só pode afirmar com fatos.. e aqui vão os meus:

Anderson tem 35 lutas..
- finalizou 6 vezes
- Nocauteou 18
- Das 35 lutas, 7 foram pra decisão..

Jamais foi nocauteado e se quer tomou knock down...

Já finalizou faixas pretas de JJ e nocauteou lutadores graduados na trocação.. Vc disse que o ponto fraco do Anderson é o wrestling.. Em toda sua carreira, ele só perdeu pra 1 wreslter, Yushin Okamy e que todos nos sabemos que não foi derrota, foi golpe ilegal...

Vamos ao GSP que tem 28 lutas:
- 8 nocautes
- 5 finalizações
- 9 Decisões

Como pode ver, a maioria das vitórias foram por decisão.. Jiu Jitsu e trocação não é tão efetivo...

Já foi nocauteado uma vez.. o que mostra que a resist~encia dele não é lá essas coisas...

Nunca nocauteou um lutador oriundo da trocação!

Nunca finalizou um lutador oriundo do JJ..

Anderson e BJ quando se viram posição de dominância em suas categorias foram se testar em outra categoria... GSP é o único campeão dominante que não sobe de categoria..

Isso que eu lembro agora...
São fatos..

Mande os seus agora?? mas diga fatos, não suposições... Fiquei muito curioso pra saber o que te faz acreditar que o GSP é mais completo que o Anderson?

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Gansinho
GSP só ganha do Anderson no wrestling. No boxe, nos chutes e no jiu-jitsu, ele perde.

E mesmo assim tenho minhas dúvidas.. um cara leigo pode achar que o GSP teria sucesso contra o Anderson mas não é bem assim..

A envergadura do Anderson o beneficia.. pra entrar nas perdas dele o GSP precisaria encurtar a distância e se só o fator envergadura já fosse impecílio, ainda tem o fato do Anderson ser o lutador que melhor mantém a distância e caminha no octo.. Anderson e Lyoto são os únicos que fazem isso bem..

Wrestler por wrestler, o Henderson é muito mais perigoso, experiente e forte do que o GSP e não conseguiu se quer se livrar da meia guarda do Anderson por mais de 2 minutos!!..

Gosto do GSP, acho ele dominante e dificilmente terá um lutador na sua categoria que o vença mas acho muito mais provável um Nick Diaz vencer ele do que um Sonnen vencer o Anderson!

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium

O GSP fugiu do Anderson tbm...
o anderson se ofereceu pra fazer um catchweitgh entre as duas categorias e o GSP não aceitou

O Anderson é campeão dos médios, absoluto, não existe motivo pra ele mudar de categoria pra ''se provar'' se o GSP tbm não precisa subir

2 pesos 2 medidas

GSP é um baita lutador, mas o estilo de luta dele depois que perdeu pro Serra é amarrar amarrar e amarrar.. pelo fato de ser muito superior aos outros da categoria vira aquele monologo chato

inclusive o GSP que é bem mais pesado que o BJ Penn trapaceou usando vaselina né.. isso não é atitude de homem, querer ganhar vantagem nessas coisas

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Não disse que o Hendo tá melhor nem pior. Só diferente.
E não da pra discutir com um cara que acha que tal lutador tem que ser o melhor p4p porque ganharia de todo mundo. Se fosse assim o Cigano deveria ser o melhor p4p, pois ele mataria o Anderson, o Jones, o Aldo, o Edgar, o GSP e o Cruz. Parabéns, você entende MUITO. É óbvio que o GSP teria uma desvantagem devido a envergadura e altura (Sem contar o peso, que o peso natural do Anderson deve rondar os 95+ kg). Mas dizer que ele é pior baseado em como ele termina as lutas é ignorancia. Não é porque o cara nocauteia mais que ele é melhor. Cada lutador tem seu estilo e sua estratégia, não seja alienado. Quanto a só ter perdido pra um wrestler, você tá esquecendo que toda luta começa em pé. Mas isso não muda o fato que ele peca no wrestling.

Já foi nocauteado uma vez.. o que mostra que a resist~encia dele não é lá essas coisas...
Desisto de você. Minota foi nocauteado, a resistencia dele é ruim? Leben foi nocauteado, ele não tem queixo? Shogun foi finalizado, ele não tem bom Jiu Jitsu? Aaargh... meus olhos queimam.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Velho, em momento nenhum eu falei que o anderson é incompleto ou que o Hendo tá melhor hoje. Para de falar asneiras e colocar palavras nos meus dedos. Disse que o GSP é MAIS completo, o que é realidade, pois onde o anderson peca (principalmente no wrestling) o GSP domina, além de mandar muito bem em todas as outras áreas.

Vamos enumerar
Wrestling do GSP é muito melhor
Trocação do AS é muito melhor
Chão parecido, os 2 tem ótimo chão
Queixo do AS é muito melhor que o GSP, anos luz
Punch tbm não precisa nem dizer
Plano de luta o GSP é melhor

Numa eventual luta entra os 2, o GSP tem um jogo que casa certinho com o AS, que é derrubar e amarrar, é o unico jeito possivel de ganhar uma luta contra o AS
que é um jogo parecido com o do Sonnen só que o GSP é muito melhor

Não acho que o GSP seja tão mais completo assim que o AS

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Pelo menos em uma coisa eu concordo contigo: Não acho fácil o Sonno vencer. Mas que ele tem chances tem. E que eu vou torcer pra caralho, eu vou.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


O peso do Anderson em off é 101kg e do GSP é 95 se não me angano

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
Não sei quanto ao queixo do Anderson, só vi ele tomar umas porradas do Sonnen que tem punch de princesa a la Jake Shields e balançar legal. (Sem contar um knock down, ou quase isso, não lembro se ele chegou a tocar o chão e se levantou rapido, ou se ele só dobrou os joelhos)

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


http://i28.tinypic.com/fbgk06.gif

o queixo fraco do AS ai

vo ver se acho a gif por outras cameras melhores

o outro lutador é o Jorge Rivera, que tem punch

aquela luta contra o Sonnen o AS tava completamente diferente

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar




9 minutos

melhor queixo do mma depois do dan henderson

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Não disse que o Hendo tá melhor nem pior. Só diferente.E não da pra discutir com um cara que acha que tal lutador tem que ser o melhor p4p porque ganharia de todo mundo. Se fosse assim o Cigano deveria ser o melhor p4p, pois ele mataria o Anderson, o Jones, o Aldo, o Edgar, o GSP e o Cruz. Parabéns, você entende MUITO. É óbvio que o GSP teria uma desvantagem devido a envergadura e altura (Sem contar o peso, que o peso natural do Anderson deve rondar os 95+ kg). Mas dizer que ele é pior baseado em como ele termina as lutas é ignorancia. Não é porque o cara nocauteia mais que ele é melhor. Cada lutador tem seu estilo e sua estratégia, não seja alienado. Quanto a só ter perdido pra um wrestler, você tá esquecendo que toda luta começa em pé. Mas isso não muda o fato que ele peca no wrestling.Já foi nocauteado uma vez.. o que mostra que a resist~encia dele não é lá essas coisas...Desisto de você. Minota foi nocauteado, a resistencia dele é ruim? Leben foi nocauteado, ele não tem queixo? Shogun foi finalizado, ele não tem bom Jiu Jitsu? Aaargh... meus olhos queimam.

tá sendo infantil e fugindo do assunto..

Eu mostrei fatos comparativos.. e vc vem colocar outros nomes que não tem nada a ver no assunto...

Queria que vc mostrasse o que te leva a crer que o GSP tem de superior ao Anderson.. mas com fatos!!!

Wrestling do GSP é muito melhorTrocação do AS é muito melhorChão parecido, os 2 tem ótimo chãoQueixo do AS é muito melhor que o GSP, anos luzPunch tbm não precisa nem dizerPlano de luta o GSP é melhor

Penso assim, o GSP tem um wrestler superior ao do Anderson.. mas o Anderson tem uma boa defesa.. prova disso é que ele nunca perdeu pra um wrestler...

No chão entra uma coisa subjetiva.. como eu disse acima, o GSP nunca finalizou um lutador de JJ.. o Anderson já... Será que o JiuJitsu do GSP é tão efetivo assim a ponto de finalizar uma pessoa que entende?? Eu acho que não..

O plano de luta é outra coisa complicada pois não depende dele... o Greg Jackson era quem montava o plano de luta pra ele e o GSP acabou de declarar que não vai mais contratar os serviços dele..

The Great Pandemonium
Mas que ele tem chances tem. E que eu vou torcer pra caralho, eu vou.

Aí realmente é de cada um.. eu sou totalmente a parte de torcidas,, torço sempre por quem de alguma maneria me agrada.. O Sonnen vem me agradando pelo seu estilo, curto demais o lutador que promove dessa forma.. é a natureza do esporte!! sempre foi assim.. não acho legal vir um Belfort e profetizar.. ou um GSP aparecer de terninho... acho chato!!

O problema do Sonnen é que ele passou do limite da provocação pessoal e passou a uma provoção nacional.. Torcer pelo Sonnen é o mesmo que se olhar no espelho e dizer que é um chimpanzé ladrão, e que deveria morar na sola do sapato de um americano.. como eu não quero me sentir um merda, eu não torcerei por ele contra o Anderson!..

TWT ICE
O peso do Anderson em off é 101kg e do GSP é 95 se não me angano
Exato.. mas é peso off total.. em quando começa os treinso o ANderson já cai pra uns 95.. o GSP desce p 85 mais ou menos.. O Anderson é magro, tem estatura magra.. o GSP tem uma estrutura mais larga..

Muita gente não sabe que o Anderson é tão magro que lutava na 77kg.. e agora acham que ele deveria lutar com 93Kg onde um Shogun por exemplo pesa 110kg em off!!

Skider
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium

Lyoto não perdeu no corte, perdeu na instabilidade piscológica. Foi super agressivo, mas quando tomou uma se descontrolou. Anderson apanhou a luta toda e ganhou em uma única brecha do Sonnen. O psicológico conta MT em uma luta, não só a técnica. Por isso o Anderson é melhor do que o Aldo (que tem uma incrível técnica), e por isso o Jones é melhor do que os dois, ele é extremamente frio, mais do que o Anderson;

Somando todos os fatores, vejo o Jones ligeiramente a frente do Anderson, por questões fisicas e piscológicas; Mas tecnicamente o Anderson é ligeiramente melhor, e de fato o Aldo nao fica atráz, mas tem muito o que desenvolver ainda.

Vejo Fedor e Anderson como os maiores da história; Não os melhores, pois a nossa simpatia conta no momento de dizer quem são os melhores. Mas pelos feitos e vitórias alcançadas, querendo ou não os dois são os maiores.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Não sei quanto ao queixo do Anderson, só vi ele tomar umas porradas do Sonnen que tem punch de princesa a la Jake Shields e balançar legal. (Sem contar um knock down, ou quase isso, não lembro se ele chegou a tocar o chão e se levantou rapido, ou se ele só dobrou os joelhos)

Aí vc passa a ser hater do cara.. Sonnen tava dopado meu filho.. veja ele na luta contra o Bisping.. veja o físico dele.. visivelmente mais magro... o cara pecou no gás, não conseguiu um golpe contundente do Bisping..

Anderson se quer tomou um knock down na vida...

Eu sinceramente não acredito muito nesse papo de costela quebrada... acho que o Anderson menosprezou Sonnen e não se preparou direito tendo em vista todo o retrospecto do cara..

E outra.. quem conhece os bastidores lembra que o Anderson sempre evitou uma revanche com o Okami pelo fato do mesmo ter fingido aquele golpe ilegal.. e quando se enfrentaram no RJ, o resultado foi aquele...

TWT ICE
Essa luta do GIF foi contra o Friklund.. cotovelada épica que o Anderson deu!!!

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
Repara na cara do Freddie Roach assistindo!! o treinador do Manny Paquiao pira com o Anderson.. os comentários do cara depois foram pura babação!!

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Essa luta do GIF foi contra o Friklund.. cotovelada épica que o Anderson deu!!!

Não, foi contra o Rivera.. pode jogar no google que acha varios videos da luta
essa da cotovelada o ringue era amarelo

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Ah cara, você gostava quando você era o underground da galera porque só você "conhecia" o esporte... É isso? Agora que é mainstream, todo mundo conhece, ficou chato..

Ah, me poupe.


Haha, isso mesmo. Lembrando que os metidos a underground anti modinha são tao escrotos quanto a tal geraçao poser redetv do qual o cara se refere.

E dizer que Pride é onde tem "lutadores bons"...ah por favor né

Nao precisa ser nenhum manjador pra ver que os caras do UFC sao muito mais tecnicos que os que estavam no pride, salvo poucas excessoes como Minotauro. Basta ver o Mirko Cro Cop - o picão da perna esquerda derrubadora de tudo - que nao se deu bem no ufc, onde os caras sabiam defender high kick.

Aí vem querendo citar wand, sakuraba...putz. Acho que nem preciso falar nada, é bem aquilo que o TWT ICE disse:

Wand é foda, etc... mas o Wand antigo no UFC não se criaria de jeito nenhum

Enfim, só resta aguardar.

ps.Vejo Fedor e Anderson como os maiores da história; Não os melhores, pois a nossa simpatia conta no momento de dizer quem são os melhores. Mas pelos feitos e vitórias alcançadas, querendo ou não os dois são os maiores.[2]

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


TWT ICE
Não, foi contra o Rivera.. pode jogar no google que acha varios videos da lutaessa da cotovelada o ringue era amarelo

Putz! nem me liguei na cor do cage... ví o cara de calção branco, carequinha e sofrendo no clinche.. puxei logo a luta do Anderson contra o Friklund no Cage Rage!!

Já que tocamos nessa cena épica, vou postar o vídeo.. a cotuvelada rola em 2:02



Índio_DT
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
Concordo que o Sonnen é um bom lutador. Agora, torcer pra esse pau no cu ganhar do AS é, no mínimo, coisa de menino revoltadinho.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Índio_DT
Concordo que o Sonnen é um bom lutador. Agora, torcer pra esse pau no cu ganhar do AS é, no mínimo, coisa de menino revoltadinho.

Total..
A não ser que ele goste de torcer pra quem cospe em cima dele rs!

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


Índio_DT
Eu torço pra quem me agrada, tanto na promoção quanto no modo de lutar. Comecei a gostar do sonnen na luta contra o marquardt. Nao tenho que torcer pra um cara que eu nao gosto só por ele ser brasileiro. E quanto as merdas que ele fala sobre o Brasil, bom... Eu rio muito. E to pouco me fodendo, quem se ofende com isso que se preocupe, eu nao me sinto nem um pouco atacado pelas palavras dele.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


The Great Pandemonium
sei..

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


o Sonnen é um gênio! Ele transformou essa uma merda de luta em uma coisa grandiosa, todo mundo tá esperando essa porra por causa dele! O Dana White e o Anderson Silva estão ganhando grana e aposto que ele também! E o pior é que ele é capaz até de vencer o AS, se acertar uma bem dada naquele queixinho de vidro o AS já era e vai ser vergonhoso! A única coisa que eu tenho ctz nessa coisa de UFC é que se botar o Toquinho pra lutar contra o AS e o Sonnen juntos ele arranca uma perna de cada um!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


Skider
Lyoto não perdeu no corte, perdeu na instabilidade piscológica. Foi super agressivo, mas quando tomou uma se descontrolou. Anderson apanhou a luta toda e ganhou em uma única brecha do Sonnen

humm, pode ser, mas não é a mesma coisa, o Sonnen é um frango perto do Jon Jones. Aliás, como AS conseguiu tomar tanto soco e não acontecer nada eu nao sei até agora! Na real o AS não deve mesmo ser tanto queixo de vidro assim, na real deve ser o contrário, o Sonnen é frangote mesmo!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


A glogo vai trasnmitir a luta? eu sou póbri e não tenho tv por assinatura, to por fora do UFC

Só acho uma merda que agora que o AS detem o cinturão, ele é foda, é tudo. Se ele perder a luta vai se tornar um fracassado, vergonha para o país , Rubinho do UFC e por ai vai. Os que apreciam o esporte e tem um pouquinho de inteligencia não vão pensar assim, mas a imensa maioria das pessoas pensa

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
A glogo vai trasnmitir a luta? eu sou póbri e não tenho tv por assinatura, to por fora do UFC
Certeza que sim!
Mas qualquer coisa apela pra internet, fi!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
o Sonnen é um gênio! Ele transformou essa uma merda de luta em uma coisa grandiosa, todo mundo tá esperando essa porra por causa dele! O Dana White e o Anderson Silva estão ganhando grana e aposto que ele também! E o pior é que ele é capaz até de vencer o AS, se acertar uma bem dada naquele queixinho de vidro o AS já era e vai ser vergonhoso! A única coisa que eu tenho ctz nessa coisa de UFC é que se botar o Toquinho pra lutar contra o AS e o Sonnen juntos ele arranca uma perna de cada um!

Tá bom Claudia, senta lá.. começou a ver luta ontem e nem se deu ao trabalho de fazer como a maioria faz, entra no youtube e vê alguns hilights.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar


undefinedfgr
Tá bom Claudia, senta lá.. começou a ver luta ontem e nem se deu ao trabalho de fazer como a maioria faz, entra no youtube e vê alguns hilights.

Eu acompanho lutas desde James Buster Douglasvs Mike Tyson em 1990. Não me venha falar de youtube pq não tinha nem internet!

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


Johnny Favorite
o Sonnen é um gênio!

e o Einstein um baita lutador!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão