Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração

Autor Mensagem
Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Entendo,mas prefiro nao acreditar pq se não fico igual aos loucos conspiracionistas :-P

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Saul Morello

Hehehe! A pergunta é será que eles são loucos? A mídia sempre coloca como loucos os caras que acreditam em conspirações, mas não foi assim desde o início dos tempos? E HITLER? E tantos outros que conspiraram no passado!? Acreditar que todos atualmente estão no poder são anjos do bem é uma ingenuidade astronômica! Sempre existirão os que conspiram, pode ter certeza que o mundo não viu mais guerras mundiais depois da segunda guerra por um único motivo que se chama "BOMBA ATÔMICA".. só por isso.. mas os conspiradores ainda estão, por aí, vivendo só sabem que do outro lado também tem arma nuclear!
Se você viu o vídeo que eu postei entrevistado, assessor do Clinton, sobre o que `eles` querem fazer regulamentações (e leis) internacionais,... o entrevistador ainda tenta mudar de assunto, 'gozar dos conspiracionistas' (esta é a estratégia, para tentar desacreditar, ao invés de debater com fatos) ele diz, 'ahh você não me diga que acredita nisso!! Mas o assessor insiste e no final "Todos diziam que não que era loucura mas está acontecendo, eles estavam certos!" Ele deixa escapar, mas o entrevistador tenta de todo jeito abafar o caso (estas coisas não podem ser ditas na TV) ... mas ele insiste e diz que os conspiracionistas estavam certos que já esta acontecendo eles querem unificar a moeda e estabelecer um controle mundial.

Hehehe: Eu entendo, você diz de ficar louco de panico? Neste caso,melhor mesmo você não olhar estas coisas, muitas pessoas, não tem estrutura pra conhecer situações como esta (sem entrar no mérito da confirmação) sem entrar em panico. Pois estudar os fatos, pode ainda mais te perturbar, ainda mais se você começar a perceber que é muito difícil tantas coincidências!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Kk,da medo msm esses troços

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Eu não me sacrificaria, eu seria sacrificado! D:
Mas eu torço pra que a Nova Era tenha um progresso moral. Juntamente com os avanços incríveis da nossa tecnologia, teríamos um mundo bom de se viver. Mas isso é utópico :(

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Les Guitar mundo bom
Sei lá.. eu não me iludo com este mundo. Mundo é feito de pessoas, e as pessoas são gananciosas, ... sempre querendo mais.... Junte a isto pessoas com poder e influencia...

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Aí que entra a utopia. :(

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

Exatamente!

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Acreditar que todos atualmente estão no poder são anjos do bem é uma ingenuidade astronômica!

Astronômica é a diferença entre "acreditar que são anjos do bem" e "não dar atenção a meras especulações".

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Pow cara,valeu por ter postado sobre essas Pedras da Geórgia,aqui em casa eu tava tentando pesquisar mas não conseguia (hehe estranho,né?)

Velho,tu sabe dizer quem e quando escreveram essas paradas nessas pedras?Desculpa pelas perguntas assim,mas é que eu me interesso pra caramba nesse tipo de assunto.

Valeu!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Estou nesse exato momento o history channel e ta passando o troço das pedras da georgia.E lá por alguma motivo falou sobre a egeção de massa coronal de 2012 e diz que ela ira fuzilar com o mundo.Ou seja, hoje é o dia da cagada do sol!

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122217/

"um cara me falo isso

FNORD é uma palavra que representa qualquer coisa relacionada a uma conspiração... Ou talvez isso seja apenas para desviar a atenção para a verdadeira conspiração... ao desvendar oque realmente FNORD significa você seria tirado de cena... não mais faria parte do espetáculo..

e que uma menina tava pesquisando demais, depois de um tempo nunca mais viram ela"


Aonde quer você esteja stratopeido,obrigado por acabar com o pouco de sono que ainda me restava ¬¬

E eu tambem esse site,tem mais cartas alem daquele forum que mostrei e em melhor resolução

http://www.omni.to/upload/illuminati-cards/

Depois eu posto outra coisa em relação a esse site,eu tô meio noiado u.u

Tio Chuck
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tio Chuck
· votar


conspirações é o caralho!!! essa merda toda é uma puta falta de sacanagem! se fodão o conspiradores!!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Tio Chuck
calado...

Dave Mustarda
sinistru U.U

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello

"Podiz crê" Dx

E sobre a outra coisa que eu ia postar...

http://pt-br.paperblog.com/omnismors-apocalispe-62604/

OMNIsmors

http://www.omni.to/upload/illuminati-cards/


Coincidência?

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


O cara desculpa fiquei fora hoje!

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Sem dúvida vemos que eles são muito bem organizados e inteligentes, debater é impossível, os fatos são inegáveis.
Durante anos vem sendo alertado sobre a unificação do governo mundial, e moeda, então eis que surgem o Mercado Comum Europeu, o EURO, e tudo que já dissemos anteriormente.
Logo qual a estratégia deles para que as pessoas não percebam?

Vejam esta carta:
http://wertyz.wz.cz/IC-Gordo%20Remora.jpg
Segue texto explicativo:
Gordo Remora — A parte inferior desta carta diz: "A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?"

Rush Limbaugh posiciona-se vigorosamente contra as "teorias conspiratórias" ao anunciar diariamente a versão oficial do governo em todos os assuntos. Rush não apenas se recusa a considerar a existência de uma conspiração, mas também se recusa a debater no ar com qualquer pessoa que entenda que uma conspiração existe. Publicamos o artigo NEWS1156 como uma carta aberta a Rush, alertando-o a considerar a base espiritual dessa conspiração global para unir o mundo em um governo, uma economia e uma religião únicos, após o que o Anticristo surgirá.
Steve Jackson, criador do jogo de cartas INWO — "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati", declara que o mestre de todos os "dittoheads" e grande argumentador contra as teorias conspiratórias é parte do plano dos Illuminati! Rush Limbaugh reúne em sua pessoa essas duas cartas. Isso não significa que não existam outros por aí que possam cumprir o papel de "Gordo Remora", mas Limbaugh é claramente o principal deles.

Depois que vemos todas estas evidencias, pesquisamos a História, veja Hitler, veja as guerras o mundo é cercado de conspirações. No trabalho sempre tem alguém que conspira, pra subir na carreira!? Na politica então?
É da natureza da humanidade, agora porque algumas quando veem os argumentos, simplesmente começam a gritar como uma criança desesperada, alguma coisa para te fazer para de falar, ou tentar te ridicularizar, ao invés de analisar e refutar os argumentos.
É óbvio que se realmente existe isto (como fica claro no video da FOX) eles não podem falar, e tentam te ridicularizar, o povo que segue como gado para o matadouro, acredita piamente e diz amém. Dominar os veículos de comunicação é fundamental nesta estratégia, ditar as regas do que é considerado ser inteligente ou burro! (Não me surpreende tópicos ridículos a dizer que o inteligente é assistir BBB ao assistir documentários!) A maioria das massa tem preguiça de pensar, e passa a acreditar! Não querem se dar o trabalho de analisar ou se tem panico de alguma coisa assustadora assim possa estar acontecendo! Uma guerra, etc etc.

Isto não é por acaso é uma estratégia deles, como esta carta mostra, eles replicam este tipo de pensamento, por isso chovem caras que batem continencia, nao analisam nada e simplesmente respontem, `ah não me diga que acreditam nisso!?`

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração