Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração

Autor Mensagem
Les Guitar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Capitão Price

Tu tem que ter mais medo do pessoal aqui da Terra do que do pessoal lá de cima. Pensa que presenciar uma "invasão" seria uma coisa fantástica. Eu acredito que, o dia que eles vierem ao público, não vai ser pra exterminar a raça humana, mas sim nos trazer o avanço, tanto tecnológico quanto moral. O pessoal costuma achar que os aliens seriam como humanos, que invadem um planeta, exterminam a população e impõem costumes, como aconteceu na América. Eu acredito que além de serem adiantados cientificamente, são também moralmente adiantados, e viriam pra nos ajudar., trazer conhecimento e esclarecimentos.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Les Guitar
você já viu um documentário sobre formas conhecidas na lua?

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Não, mas esses dias andei lendo num desses blogs conspiracionistas sobre a face oculta da lua.
A face oculta da lua é a parte que não é visível da Terra, que os astronautas da Apolo fotografaram várias "bases" em crateras e tudo mais, mas a Nasa mandou destruír as fotos. Parece que nem todas as fotos foram destruídas e foram parar na net.

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id653.htm

As fotos parecem ser autênticas...

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

Essas aí da lua,sei não,achei meio forçada...mas nunca se sabe.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Conspiração novamente... o entrevistado, acessor do Clinton, sobre o que `eles` querem fazer regulamentações internacionais... agora os loucos estavam certos...? Ele deixa escapar, mas o entrevistador tenta de todo jeito abafar o caso (estas coisas não podem ser ditas na TV) ... mas ele insiste e diz que os conspiracionistas estavam certos que já esta acontecendo eles querem unificar a moeda e estabelecer um controle mundial.



Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Eu digo que parecem autênticas de que são da Lua mesmo, não que tenham pirâmides lá. Teve uma lá que era uma pedra e falaram que era uma nave o.O

Mas se tu comparar com outras fotos tiradas lá, vai ver que são idênticas.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda

Esta eh pra você! 11/9 o mistério do numero 11!
Depois me fala o que você achou!



danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Eles estão alertando muito sobre 2012...
Alguma coisa eles estão escondendo...
Verifique.. a NASA comecou a avisar seus funcionários: "Esteja preparado!"
A FEMA.. veiculou um comercial sinistro nos EUA.. onde todo mundo voa..."E SE A VIDA QUE VOCE CONHECE MUDAR DERREPENTE..."
Vi um cientista falando sobre tempestades solares..
Criaram um local pra guardar todas as sementes do mundo e embrioes congelados...
Estão estao criando Bunkers, para salvar a elite!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Criaram um local pra guardar todas as sementes do mundo

Todas as strains também?

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Abrigo Subterraneo! A Elite está preparada!


Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

O video é todo em ingles,é que eu não falo ingles fluentemente então eu não entendi muita coisa =/

E realmente,parece que algo esta prestes a ocorrer...

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Pq tu postou esse vídeo,cara?Vou passar mais uma noite sem dormir...

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Sobre o tópico

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Eu fico aqui pensando sobre essa Nova Ordem Mundial,e me pergunto "O que esse povo tem na cabeça?"Pq sempre querem ter o controle de tudo,pq querem manipular as massas?pq sempre querem ver o caos nesse planeta,ao invés de criar um mundo melhor,não só para eles,mas para todos nós?

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Poder.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Ganância '-'

Eu tambem ouvir falar que os illuminatis seria um grupo anti-cristão (satanista,talvez?).Sem querer discutir religião ou provar que alguma é real ou não é,mas o plano seria eliminar uma "booooa" parte da população,a que sobrevivesse e não fosse illuminati seria de alguma forma controlado,ai é que entra mais uma parte cristã,enfim... =/

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Dave Mustarda e Capitão Price

Pessoal, a Nova Ordem Mundial... "aparenta ser boa" principalmente pra quem é ATEU.. mas na realidade não o é!
sem contrar estas que estamos vendo nos jogos INWO) , se vocês estão acompanhando viram o vídeo do BUSH PAI, falando sobre a nova ordem. Se vocês viram aí o assessor do BILL, falando já está acontecendo.. no G 20 .
- Leis internacionais, um governo mundial. Únicas Leis!
- Uma única moeda. (o Euro já é um protótipo deste objetivo).
Mas tem coisas que eles não falam...
- Unificar ou banir as Religião, criar uma religião, acabar com a liberdade, liberdade de expressão de religião, controlar toda a população, onde vai, o que faz, etc. Para isso, como 7 bilhões de pessoas é impossível controlar, só com a diminuição da população... veja pedras da Geórgia. Eles quem manter a população em 500 milhões! Como diminuir a população para 500 milhões?
Se você for contar tudo que tem no INWO então!...

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda
O video é todo em ingles,é que eu não falo ingles fluentemente então eu não entendi muita coisa =/

Cara eu vi mais a parte do 11-9.. é incrível.. depois vou ver se traduzo. tudo.. o resto eu não vi direito. Só posso dizer algo, dizem que esta data é 'mistica' importante para os 'deste grupo', principalmente por causa do número 11. Se você vê a primeira parte, que ele analisa o site, que tudo envolve o 11, que coincidências impossíveis não!

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


É só aqui em casa ou ninguém consegue fazer uma pesquisa sobre "Pedras da Geórgia" no Google?

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Pô velho aqui em casa tá beleza. Teu pc é illuminati <o>

aeheaiueahu

:/

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Capitão Price

Você ta falando sério? Tem até no WIKI cara!

As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d2/Monumento_Geo rgia_Guidestones%2C_USA.jpg/250px-Monumento_Georgia_Guidestones%2C_USA .jpg

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.


parece que vai passar um programa sobre isso no History hoje, mas, os que eu vi desta série não explicaram nada. Pelo que sei eles investigam um assunto, e querem descobrir ... se eu não me engano é quem fez as pedras.. mas todos que vi eles acabam não resolvendo o mistério.

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

Concordo.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Les Guitar

Pena que você pode não se um escolhido! hehe
Entre os 500 mi! Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
A não ser que tenha muito dinheiro e influencia!
Hehe Você teria as moral de se sacrificar para que a humanidade alcance este 'lindo' destino?

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Sinistro mesmo,já fiquei sem dormir direito ontem Dx

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Dave Mustarda

rs! sério!? Que foda!!
Ontem eu estava assistindo globo news, Grécia provavelmente vai pedir moratória. Será que será uma bola de neve para introdução da Nova Era? O início de uma crise geral pela Europa!?
Espero que não tenha efeito dominó!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Algumas dessas teorias eu acho uma viajem sem destino.


Se o povo preza tanto a paz pq eles querem um mundo caotico e dominado por grandes ordens ou pelos USA? Não acredito em nunhuma dessas teorias.Só nos aliens que nos visitaram no passado e que aliens existem e os governos do mundo estão escondendo

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


kkkk,serio

Em relação a bola de neve,é bem provavel =/

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Saul Morello

Eles não prezam a paz,eles prezam o poder e dinheiro,e de preferencia só pra eles '-'

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda
'-'

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Saul Morello

Entendo você cara eu também não acreditava em nada.. ainda tem muita coisa que ainda não acredito.. mas quando passa tanto os fatos passam tantas coincidências... aí o negócio muda de figura!
Você deu uma olhada nos videos, em tudo que postamos!?
Que a Nova Ordem existe, isto não há duvidas, o próprio BUSH pai afirmou! Vários adeptos... o problema são exatamente os interesses mórbidos / torpes que estamos falando aqui que eles teriam por trás do governo mundial, como redução da população.. ou seja..
Como por exemplo: Quem fez as pedras da Georgia que quer uma população abaixo dos 500 mi e como pretendem fazer isso?
Com certeza algum poderoso e com dinheiro. para bancar e fazer o governo ficar calado! Reduzir a população mais de 90%, quem vai ser selecionado e como?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração