Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração

Autor Mensagem
Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Podes crer,é muita coincidência para ser apenas coincidência =/

Outra coisa que tinha ouvido falar foi sobre essa carta:

http://antinovaordemmundial.com/cartas_nwo/nwo-cards-backlash.png

Eu vi teorias em uns sites há algum tempo que esse seria o Barack Obama(perceba a cor escurinha...) na carta ele aparece sendo acertado por tomates (?) o que poderia significar que o povo expulsava ele pelo fracasso como presidente (em relação essa crise economica que afeta os EUA atuamente) e depois essa:

http://antinovaordemmundial.com/cartas_nwo/nwo-cards-teflon-coatings.p ng

Um presidente branco,que seria o "salvador" da economia americana e todas as economias dependentes deles ( que não são poucas...)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que esse SOPA aí é só algum chamariz pra voltar a atenção de todos da internet enquanto alguma coisa realmente ruim está acontecendo.
Mas o que poderia ser? o.o'

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
invasão de ornitorrincos geneticamente modificados

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

É a pergunta que não quer calar =/

Eu tava pensando outra possibilidade,que esse "estupro" do BBB (programa da Globo que digamos de passagem é a emissora que parece fazer questão de emburrecer boa parte da população) seria apenas para prender a atenção da população enquanto o SOPA é votado,o que faria bastante diferença visto que o Brasil tem um grande numero de internautas e o BBB deve ser exibido em outros paises tambem '-'

mult
Veterano
# jan/12
· votar


um topico com esse tema...

quer ver ele atingir muitas paginas?!






mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


Nova Ordem Mundial

Lista de teorias de conspiração

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Se a página foi apagada, procure ver no regist(r)o de eliminação, e veja "Por que a página foi eliminada?".

:O

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12 · Editado por: Dave Mustarda
· votar


Nós não estamos falando exatamente sobre a area 51...

u.u

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


Dave Mustarda

Falem de ET's ...

e a teoria da area 51 é sobre o que?

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


na boa, eu acho furada essa historia de que existe vida em outros planetas... enfim, deixa quieto!

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


mult

A tá Dx

Mas agora voltando aos illuminatis,eu tambem essa carta:

http://antinovaordemmundial.com/cartas_nwo/nwo-cards-ketchup-is-a-vege table.png

Me lembre que há um tempo atrás estavam tentando aprovar uma lei nos EUA para tornar o ketchup um vegetal,o que é muita coincidência,eu pesquisei mais,mas só achei uma tradução tosca do projeto na wiki

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wi kipedia.org/wiki/Ketchup_as_a_vegetable&ei=UOQaT7a6GIj3ggfD-7XpCw&sa=X &oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CDAQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dke tchup%2Bvegetable%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D637%26prmd%3Dimvns

E ainda:

http://antinovaordemmundial.com/cartas_nwo/nwo-cards-wallstreet.png

Me lembrou o movimento Ocupe o Wall Street =/

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Me lembre que há um tempo atrás estavam tentando aprovar uma lei nos EUA para tornar o ketchup um vegetal

WTF?!?

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


jm18

Não seria exatamente "tornar" o ketchup em vegetal,o fato é que ketchup é feito de tomate,e por isso estam querendo classifica-lo como vegetal para não precisar mudar a merenda escolar lá nos EUA '-'

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda
ah ta, esses americanos....

mult
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda

Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem
.
A teoria de Conspiração da Nova Ordem Mundial pode ser apresentada por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que temem a perda da sua liberdade ideológica e liberdades religiosas, sejam eles da extrema-direita ou de extrema-esquerda, bem como por cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais. Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a fusão de muitas ideias que tem aberto a mente das pessoas sobre a natureza da conspiração da Nova Ordem Mundial e da identidade dos seus conspiradores que existem desde a antiguidade.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B 3ria)



com essa lei (SOPA) sendo aprovada certamente teremos muitas perdas de ideologias.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


mult

Não exatamente...

A lei SOPA iria censurar o compartilhamento de conhecimento entre os usuarios normais,mas a "elite",cujo boa parte (ou até toda talvez) continuaria a ter tal conhecimento,primeiramente por ter dinheiro para comprar os produtos originais(livros,jogos,musicas,que antes eram pirateados) e segundo por que eles poderiam se comunicar por outros meios que não a internet '-'

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u620711.shtml

"ONU defende criação de moeda global no lugar do dólar"

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2600971-EI238,00.htm l

"Cofre do fim do mundo" vai proteger sementes"

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

Essa primeira é completamente illuminati,visto que um dos principais objetivos da organização é unir todas as nação em um unica nação,com moeda,religião,enfins

Enquanto ao cofre do fim mundo,vou pesquisar mais a respeito

mult
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda

mas quem populariza essas teorias, dificilmente é a "elite", isso começa a ser espalhado nos fóruns, blogs, até mesmo através de compartilhamentos, eu acho que de certa forma sim, acabaria restringindo a liberdade de expressão, mas enfim, isso não quer dizer que isso seja uma teoria de conspiração.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar




Spect
Veterano
# jan/12 · Editado por: Spect
· votar


NT: Conspiracionistas

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


mult

Entendo...

Spect

Ahan,acreditasse que a fundação dos primeiros illuminati tenha sido criada na Baviera no ano de 1776 '-'

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda

Chapado cara! Esta do back lasch eu não havia sacado! Faz total sentido.. eu só tinha reparado que parece com o Obama, mas a carta do presidente branco eu nao havia visto! Sera que ele vai perder as Eleições e seu sucessor sera um salvador?

seria apenas para prender a atenção da população enquanto o SOPA é votado

Também faz total sentido, na verdade já vi comentários sobre isso... coisas do tipo.. eles causam o problema.. pra depois...vir com a solução.. e vi que tem uma carta sobre matérias de jornais.. que são destaque.. outra coisa pra desviar a atenção.

Die Kunst der Fuge
O negocio e descarado! Só não quem não quer ver mesmo!

Capitão Price
Veterano
# jan/12 · Editado por: Capitão Price
· votar


Les Guitar

Cara,pode me chamar de medroso ou qualquer coisa,mas na hora que aquele cara fala no telefone,dizendo que era ex funcionário da área 51 e revelando aquelas paradas lá sobre os extretraterrestres e que o governo dos EUA sabe de tudo mas não tá nem aí,eu fiquei com medo.Sei lá,ele parece tão convicente,velho,o cara tava chorando,tava desesperado mesmo.

Quem não viu vê aí,na moral:



(Essa parte que eu relatei começa aos 8:17)

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Relaxa,eu tambem fiquei u.u

Les Guitar
Veterano
# jan/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Capitão Price
É realmente tenebroso hehe. Quer se assustar um pouco mais? Então lá vai: essa ligação foi feita a um programa de rádio. No começo do vídeo, enquanto gaguejava bastante, falava que devia falar rápido, que não tinha muito tempo. No final do vídeo a ligação não foi encerrada normalmente, mas o sinal foi interrompido! O sinal do satélite foi cortado e, em poucos instantes, a transmissão voltou. Se tu entender um pouco de inglês, vai ouvir que o radialista ficou bastante impressionado com o corte da transmissão.

Bons sonhos!

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Mas essa transmissão é de 2002, e a tal triangulação que o cara citou não ocorreu. Pelo menos por enquanto.

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Dave Mustarda

O que é que tu acha disso ai,velho?armação ou é real mesmo?

Acabei de ver o vídeo novamente,e dá uma baita agústia...

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

Sim,cara,eu reparei isso também!Sem querer fazer exagero,mas eu nunca fiquei tão assustado assistindo um vídeo como eu fiquei assistindo essa,cara.

A parada é séria mesmo.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Pior que eu nem sei,o video parece bem real mas tudo até agora são "hipoteses" e "teorias" =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico Oficial Das Teorias Da Conspiração