A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


seria uma ofensa se eu disser que sinto sua pena?

HUAHUAHUAHUAHUAHUA
E aonde é que voce esta sentindo a pena dele hein meninão?

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


qaue tópico engraçado...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


vixe cuidado !

o advogado do BBB tá na área !!

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


A única coisa pior que BBB são as pessoas que odeiam BBB.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar




Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Ta se criando uma mania aqui no OT de aparecer todo dia um tópico falando sobre o gosto alheio e chover neguinho falando mal um do outro e contestando a afirmação do outro como se a sua fosse verdade absoluta.
(nada contra o autor do tópico)

Esse lado Cult de vocês, ditando que o mundo ta só ruim, não vai melhorar em nada a nossa vida quem dera ela mudar.

Não tenho nada contra ninguém que tem opinião formada, mas tem gente com ego alto que joga a sua opinião como se fosse a única certa no mundo.

Mil vezes eu entrar num tópico engraçado do que entrar em um onde deveria se trocar opiniões. E não discussões. Pelo menos nos tópicos engraçado o pessoal tem um pouco de senso de humor com os fatos.

Rir é a melhor coisa que existe, claro tem os seus limites.

Como eu já disse em outro tópico:

Se eu fosse vocês, faria um vaso novo ao invés de tentar querer intender o porque o antigo quebrou e tentar juntar os cacos.

Ficar só dizendo que o vaso quebrou não vai adiantar de nada.


Saideira.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Comprovar que podem no fim não comprova nada.

Eu tenho medo quando juntam psicólogos com jornalistas.

tncv
Veterano
# jan/12 · Editado por: tncv
· votar


mas vocês preocupam demais com a vida alheia, desôlivre

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


E outra eu sei la que poha é Guernica, eu não gosto de arte, sou burro por isso?


Está no caminho.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Ahnnn é que é ao contrário.

Não é o BBB que deixa as pessoas burras, as pessoas são burras pq assistem o BBB.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Sou cult descolado e não critico BBB pela obviedade.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Não falou nem de Crepúsculo nem de BBB no texto.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Alias eu tenho quase certeza que se Crepúsculo não fosse conhecido esses carinhas iriam falar que o filme é bom...

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Alias eu tenho quase certeza que se Crepúsculo não fosse conhecido esses carinhas iriam falar que o filme é bom...

Tá zuando que alguém de bom gosto consegue achar paixonite adolescente+vampiros+lobisomens uma boa coisa.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Alias eu tenho quase certeza que se Crepúsculo não fosse conhecido esses carinhas iriam falar que o filme é bom...

Pior que muita gente ia falar mesmo.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Caralho essa da mina da banheira foi foda hauhauha

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Cale-se! Eu nem sei o que é essa droga de Guernica, mas eu e o QUARESMA sabemos mais sobre filosofia e sociologia do que você saberá em toda a sua vida!
Rsrs, só vou comentar porque é engraçado mesmo.
No meu trabalho sério, sou justamente professor de sociologia e filosofia (e doutorando em filosofia)! De verdade. ;)

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
A única coisa pior que BBB são as pessoas que odeiam BBB.

Esses falam mais de BBB do que qualquer outra pessoa..

Se reparar, os únicos 2 tópicos ativos sobre BBB foram criados por pessoas que se dizem não gostar!!

Tipo, pra mostrar que são inteligentes, eles não procuram cirar um tópico sobre um assunto relevante, algo que realmente demonstre a inteligência desses pseudo-cults... É mais fácil criar tópico dizendo "Odeio BBB" e deixar sub entendido que são inteligentes por isso!!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP
Não é o BBB que deixa as pessoas burras, as pessoas são burras pq assistem o BBB.

Falou tudo.. qual será o segredo de Tostines: "As pessoas são mais burras porque assistem BBB ou assistem BBB porque são mais burras?"

kkakakakakaka

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

Você viu a declaração do BONI sobre o BBB???
Até eles sabem que é merda cara.. só que o povo gosta de comer... então sirva o que o povo gosta né!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA

...se Crepúsculo não fosse conhecido esses carinhas iriam falar que o filme é bom...

Nada a ver....

Laranja mecânica, 2001 odisséia no espaço são bem conhecidos e muito bons, entre muitos outros

Guilherme Nau

Carai, primeira vez que eu vi fiquei de cara.....essa mina, coitada, vai ter vergonha disso pro resto da vida.....pior é a agua se transformando em "lama" em 2 segundos kkkk, foda...

fgr

Não tem nada a ver essa colocação sua de que a gente quer pagar de super inteligente falando mal do BBB, o que eu disse é que a tendência é quem assiste o progama ficar meio burro, se divertindo com picuinhas e fofocas.

Sacou? Eu não disse que a gente que é inteligente, o que eu disse é que quem assiste isso tem tendência de ficar retardado, até os próprios produtores do progama sabem disso.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Você viu a declaração do BONI sobre o BBB???Até eles sabem que é merda cara.. só que o povo gosta de comer... então sirva o que o povo gosta né!

Tú vai levar a declaração do Boni a sério?? Ele quis tirar um sarro do Bial.. Triou uma boa piada da cartola!! Aí rola aquela coisa de quando eramos crianças, quando alguém fala "mas você é feio" e os outros começam a dizer "ihh chamou de feio, ah eu não deixava"... como se chamar de feio fosse a maior ofença do mundo...

Não a toa, o filho dele é o diretor do Big Brother..

Não a toa, ele tá desempregado.. não conseguiu nada na Record e saiu metendo malho...
----------------------------------

O fato é que jogam o BBB como se fosse um programa de uma rede nazista mostrando torturas com Judeus.. quando na verdade é só mais um programa sem conteúdo como a maioria dos demais programas..

Como eu falei no outro tópico.. dúvido um de vcs que criticam, se já deu audiência pro Telecurso 2000 que é o único programa com um conteúdo didático??

E pergunto: O que de produtivo, de cultural e de inteligente tem em assistir futebol na tv???

Pé de chinelo
Não tem nada a ver essa colocação sua de que a gente quer pagar de super inteligente falando mal do BBB, o que eu disse é que a tendência é quem assiste o progama ficar meio burro, se divertindo com picuinhas e fofocas.Sacou? Eu não disse que a gente que é inteligente, o que eu disse é que quem assiste isso tem tendência de ficar retardado, até os próprios produtores do progama sabem disso.

Você vê como fofoca e picuinhas...

Eu já acho interessante ver o comportamento de pessoas em situações adversas.. gosto de ver as pessoas se agrupando, gosto de ver a reação de pessoas quando estão sem comida e o que elas são capazes de fazer pra suprir isso e até do que são capazes pra ganhar um prêmio...

Como disse antes.. o Big Brother é a sintese real de Ensaio para a cegueira..uma das maiories obras literarias..

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro
É... de pensar em assistir já é burro, e assistir só assina embaixo a sua burrice.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

Como eu falei no outro tópico.. dúvido um de vcs que criticam, se já deu audiência pro Telecurso 2000 que é o único programa com um conteúdo didático??

Vc tá perdidão eim cara...

Já ouviu falar em Discovery Channel? National Geographic?

Como disse antes.. o Big Brother é a sintese real de Ensaio para a cegueira..uma das maiories obras literarias..

É, faz todo sentido comparar pessoas em condições plenas de vida em uma casa, com toda uma produção por trás, com pessoas que perderam um dos sentidos mais importantes, perdidos no mundo sem apoio.....

QUARESMA
Veterano
# jan/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Pé de chinelo
Laranja mecânica, 2001 odisséia no espaço são bem conhecidos e muito bons, entre muitos outros


Assim como Star wars, Senhor dos anéis são conhecidos e idolatrados pelos nerds, mas isso não anula o que eu falei.

Não disse que todos os filmes desconhecidos serãos bons nem que todos os conhecidos serão ruins, mas que existe uma aversão desse tipo de gente a coisas populares isso existe, um prazer de se afirmar negando algo que a maioria gosta, naturalmente se algo não for conhecido não existirá esse prazer, só um julgamento mais correto e imparcial ou um julgamento muito mais otimista pelo prazer da descoberta.

Volunteer
Tá zuando que alguém de bom gosto consegue achar paixonite adolescente+vampiros+lobisomens uma boa coisa.

Se for bem feito porque não? Não sei a idade da personagem, então não tem como falar se é adolescente ou não, mas com certeza gosto do universo do filme, essa nova releitura de vampiros e lobisomens eu acho interessante, não por achar uma maravilha mas sim pelo fato da mudança, não gosto de coisas estagnadas e batidas.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Como disse antes.. o Big Brother é a sintese real de Ensaio para a cegueira..uma das maiories obras literarias..


Poxa vida, não tem nada a ver.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Se for bem feito porque não?

Não vi todos os filmes(só o primeiro), mas li os 3 primeiros livros e sei que definitivamente não é bem feito. Descrições fracas e repetitivas, diálogos patéticos sem inteligência nenhuma, personagens que ela parece que criou colocando numa fôrma. Muito ruim mesmo, se chegar numa aula dum curso de letras qualquer de federal dá pra pegar muita gente que escreve melhor que ela. Só agrada quem tem mau gosto ou tá num período de vontade de ler/assistir coisas ruins, como quando a gente tem vontade de rever aquele filme do Van Damme. E mesmo com uma história fraca, talvez ainda desse pra fazer um filme de romance bom; Pride and Prejudice não tem uma história que eu vá achar magnífica(não é ruim), mas as outras coisas do filme compensam até fazer ele ficar foda, já Twilight nem isso, é tudo feito no maior jeitão "to com preguiça ou não tenho capacidade de fazer uma obra realmente bem feita, deixa eu seguir o manual".

então não tem como falar se é adolescente ou não

Não tem a ver com a idade, é como a coisa é representada. Não é nem aquele amor bobo e bonitinho, tipo o de Amélie(outro filme de romance que é bem superior a twilight), é aquela paixonite chata pra caralho de menina de shopping.

essa nova releitura de vampiros e lobisomens eu acho interessante, não por achar uma maravilha mas sim pelo fato da mudança, não gosto de coisas estagnadas e batidas.

Fez uma releitura superficial. Como se alguém fosse fazer uma releitura de futebol e colocasse mais um juiz, um pra cada lado do campo. Ela ainda repetiu um monte de coisas: lobisomens e vampiros não se batem, os lobisomens se transformam em lobos propriamente ditos, os vampiros têm algumas hierarquias baseadas na idade, é tudo igual na essência. Não vejo como botar o cara pra brilhar no sol seria uma inovação, pelo menos não uma digna de elogio.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Fez uma releitura superficial. Como se alguém fosse fazer uma releitura de futebol e colocasse mais um juiz, um pra cada lado do campo. Ela ainda repetiu um monte de coisas: lobisomens e vampiros não se batem, os lobisomens se transformam em lobos propriamente ditos, os vampiros têm algumas hierarquias baseadas na idade, é tudo igual na essência. Não vejo como botar o cara pra brilhar no sol seria uma inovação, pelo menos não uma digna de elogio.


Mas fez, superficial ou não, mesmo que seja só coisas pra justificar o mundinho que ela criou, eu aplaudo a mudança, não exatamente como ficou. Ele tambem relacionou os lobisomens a algo indigena, eu nao entendo nada de lobisomem mesmo, mas essa se for uma mudança não é la tão superficial assim.

Não tem a ver com a idade, é como a coisa é representada. Não é nem aquele amor bobo e bonitinho, tipo o de Amélie(outro filme de romance que é bem superior a twilight), é aquela paixonite chata pra caralho de menina de shopping.

Mas ai que ta, o que se imagina num filme de vampiros é a coisa mais carnal possivel, pelo menos que me recordo, mas ela colocou justamente uma paixonite como vc disse, fazendo essas adolescentezinhas se sentirem envolvidas na história. Ai no meio da parada de vampiros x lobisomens a trama principal é a disputa pela "donzela", clichês misturados com algumas mudanças pra justificar a história. Pra mim não tem nada de odioso nisso, o filme é bonzinho até.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Pra mim não tem nada de odioso nisso, o filme é bonzinho até.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sinto muito, filho. Os cult, os revoltadinhos, os criticões, os pedante, os pseudo-cults, os pseudo-pedantes, os pseudo-pseudo, os metaleiros, os emos, os jazzistas e os bosseiros noveiros irão te trollar até a morte!

HATERS GONNA HATE!!!!!

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


O filme é uma merda, mas o livro é legalzinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro