A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Guilherme Nau

Eu conhecia com maçãs u.u

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar

fgr

De observar??? como assim, e o discurço de ser algo com conteúdo que enriquece sua inteligência???

Discurço
Discurço
Discurço

Sábias palavras, dignas de um advogado BBB.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

thebassx
é verdade, eu emburreci muito acompanhando o OT.

Falei isso no outro tópico.. rs.. tem gente falando que não perde tempo com coisas que não agregam conhecimento!! rs.. participante acíduoi do OT e seus tópicos sociológicos rsrs..

Guilherme Nau
Demagogia é BBB. Pois parte de vários participantes (que estão lá porque querem) e o público assiste, julga, vota em quem "merece", e com isso a emissora ganha dinheiro encima, muito dinheiro, você não faz ideia.

E onde tá a demagogia nisso?? O programa foi feito pra isso e quem tá lá espera por isso..

Ganha-se capital encima do julgamento de uma pequena sociedade formada encima daquilo.

Primeiro.. Ganha-se capital como qualquer outro derivado do entretenimento..
Segundo.. Pequena sociedade é desenformaçãop sua..

Forma uma opinião errada de julgamento da sociedade externa.(rótulo)

Vc quis dizer interna né?? E eu nunca ví ninguém julgar ninguém baseado em Big Brother.. vc já?? dê exemplos??

Tudo bem que é um jogo, mas ganhar tanto com tanta bobagem já é a mais pura demagogia em sua essência.

Vc não faz idéia do que é demagogia né?? rs..
Vc tá querendo falar de ganhar pouco ou muito.. cara, isso é business.. Big Brother é um produto.. tá alí pra ser consumido por quem quiser.. ninguém é obrigado..

Volto a repetir.. quem aqui dá ibope pro Telecurso 2000?? Globo Natureza?? isso sim é demagogia...

Mas sempre tem um lado positivo. Colocar participantes homosexuais ou transexuais nesse programa não é coisa ridícula não. É uma forma de fazer com que o público mais ignorante nesse assunto possa aceitar eles como pessoas por seu caráter, e não pela sua sexualidade.

Já é alguma coisa..

Mas novamente, o público entende errado, novamente. Base que você mesmo deveria ter argumentado antes mesmo da discussão comparando laranjas com maçãs

Errado.. não comparei laranja com maçãs..

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Pé de chinelo
Isso foge.. muda de assunto... pq no outro vc já era..

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar

fgr

Engraçado...

Num jogo de futebol vc não é capaz de observar as estratégias e o que tá por trás do jogo...

Mas já o Big Brother é "representação de uma grande obra literária" e "ótima possibilidade de observar o comportamento humano".

do msm jeito que tu ta rindo de mim, eu to de vc.....rsrs

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Pé de chinelo
Demitido da TioMusic

Seu pedantismo falhou agora u.u

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

fgr
Volto a repetir.. quem aqui dá ibope pro Telecurso 2000?? Globo Natureza?? isso sim é demagogia

Vc da IBOPE?
Ninguém tem tempo pra acordar essa hora não...

Guilherme Nau

Mas sempre tem um lado positivo. Colocar participantes homosexuais ou transexuais nesse programa não é coisa ridícula não. É uma forma de fazer com que o público mais ignorante nesse assunto possa aceitar eles como pessoas por seu caráter, e não pela sua sexualidade.

Mas todos os homo/trans/ sei lá o que sexuais que aparecem no programa são um bando de cretinos.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Pé de chinelo
Num jogo de futebol vc não é capaz de observar as estratégias e o que tá por trás do jogo...Mas já o Big Brother é "representação de uma grande obra literária" e "ótima possibilidade de observar o comportamento humano".do msm jeito que tu ta rindo de mim, eu to de vc.....rsrs

Chega cara.. acabou seu argumento..

Onde eu disse que não vejo estratégia no futebol?

Se fosse bom entendedor, veria que eu coloquei o Big Brother na mesma classificação... entretenimento.. sem intenção de ensinar algo..

E como vc e os outros insistem em dizer que só assistem coisas com conteúdo.. eu perguntei onde vc aplicaria o conteúdo aprendido no futebol em sua vida... e aí vc veio com essa de Administrar Lesão rsrsrsrs.. só de lembrar eu me acabo aqui.. desculpe rsrsrs..

Tmusic
rs.. dá não cara.. eu não sei o que ele pode ainda argumentar..

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

fgr

Eu gosto de ver pedantismos fail u.u

Muito obrigado por me fazer presenciar esse momento *-------*

Apeesar de que eu detesto BBB também. u.u

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Vc da IBOPE?Ninguém tem tempo pra acordar essa hora não...

Do não.. é o que to falando.. comigo não tem essa de só assistir coisas com conteúdo.. eu assisto o que de alguma forma me agrada... pode ser a besteira que for!!!

Sempre que posso vejo O Universo na Discovery.. gosto de assistir algumas coisas do NatGeo.. Gosto do Pequenas Empresas e não perco nenhum, absolutamente nenhum episódio do Manhattan Connection... Via CNN direto mas o horário que posso assistir só passa coisas sobre a Asia que não me agrada muito...

Tb não abro mão de assistir Big Brother... Novela... e etc... Até hj não me senti mais burro por isso... nem mais inteligente... Só mais informado, mesmo que seja sobre algo do Big Brother.. tudo só acrescenta.. até besteiras..

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

fgr
Tb não abro mão de assistir Big Brother... Novela... e etc... Até hj não me senti mais burro por isso... nem mais inteligente... Só mais informado, mesmo que seja sobre algo do Big Brother.. tudo só acrescenta.. até besteiras

Nossa, vc tem tempo, hein? Eu quase não vejo TV T.T

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar

A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Qualquer pessoa pode comprovar isso

FIM DE PAPO

pode fechar

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

redstratocaster
Espera pelo menos até o dia 17 pra fazer pelo menos 1 mês de cadastro e depois pede pra fechar algo...

Isso pq eu vou fingir que vc não é um multi!!!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar

fgr

Eu ja vi gente gostar de BBB, mas igual a vc não hehehe

Chega, não vale a pena discutir com um fanático por BBB que defende com unhas e dentes e acha que existem "vencedores" e "perdedores" numa discussão de fórum de internet.

Isso aqui são só idéias diferentes, quem gosta de BBB vai ficar do seu lado e vai te declarar como "vitorioso" e quem não gosta vai pro outro lado e vai pensar que vc só tá falando merda....

Isso de botar um vencedor e outro perdedor (claro que o vencedor é vc né? kkk) é bem infantil cara.......na boa msm

Tmusic

Cara, do msm jeito que vc tá defendendo o usuário aí, tem vários outros que acham que ele tá falando besteira..... só ver algumas respostas nas páginas anteriores.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Que nada.. A maioria das coisas passa a noite.. Big Brother é depois da novela... Manhattan passa aos domingos mas sempre vejo no youtube antes de ir dormir... Queria ter mais tempo pra ver O Universo que é um assunto que eu me amarro, esse sim eu quase não consigo ver pois passa a tarde..

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

fgr
Isso pq eu vou fingir que vc não é um multi!!!

Mas ele é multi u.u

Pé de chinelo
Tmusic
Cara, do msm jeito que vc tá defendendo o usuário aí, tem vários outros que acham que ele tá falando besteira..... só ver algumas respostas nas páginas anteriores.

Não tô defendendo ninguém.
Só não gosto desse mimimi "Eu não assisto BBB, sou cult"

EU não gosto de BBB, mas nem por isso fico arrotando que só vejo coisas com conteúdo e Blá blá blá blá blá blá.
Creio que se 90% dos "sou culto" do OT fossem postar o que veem na TV, daria pra achar pelo menos um programa "lixo", e o cara mesmo assim ia defende-lo como a propria vida, porque é questão de gosto.

Conheço muita gente que assiste BBB e é bem inteligente, assim como conheço muita gente que fica de mimimi com isso, mas não consegue fazer um mero discurso conciso. E são burros.

O mesmo com Crepúsculo e qualquer outra modinha.

Acho muita arrogância se achar culto ou não pautando-se em conceitos completamente subjetivos, como gosto.

fgr
Tmusic
Que nada.. A maioria das coisas passa a noite..

u.u À noite o esquema é descansar do dia tenso.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Pé de chinelo
Ahh não abusa... pra te ser sincerom ainda nem sei o nome das pessoas que estão lá dentro.. até ontem nem sabia que já tinha um lider..

Repare que em momento algum falamo do conteúdo atual do Big Brother em sí.. só estamos falando da relevância cultural entre o Big Brother e outros meios de entretenimento... Não sou fanático, pode ter certeza..

Se puder, me diz onde eu me achei vitórioso??

Nunca criei um tópico pra falar do BBB... Nunca criei um tópico pra defender o programa..

Muito pelo contrário.. só estamos falando sobre BBB pq alguém diz que quem assiste é burro.. e como eu assisto, queria saber se alguém poderia me dizer o motivo pra essa afirmação pra derrepente eu ficar menos burro.. mas pelo jeito.. as pessoas que apoiam a ideia não conseguem reponder uma simples pergunta de um burro com eu!!

Bicho, tú tá sozinho nessa.. os demais correram pq não souberam responder o que o Futebol acrescentaria didaticamente em suas vidas!!

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
EU não gosto de BBB, mas nem por isso fico arrotando que só vejo coisas com conteúdo e Blá blá blá blá blá blá.Creio que se 90% dos "sou culto" do OT fossem postar o que veem na TV, daria pra achar pelo menos um programa "lixo", e o cara mesmo assim ia defende-lo como a propria vida, porque é questão de gosto.Conheço muita gente que assiste BBB e é bem inteligente, assim como conheço muita gente que fica de mimimi com isso, mas não consegue fazer um mero discurso conciso. E são burros.O mesmo com Crepúsculo e qualquer outra modinha.Acho muita arrogância se achar culto ou não pautando-se em conceitos completamente subjetivos, como gosto.

Falou tudo..
Arrogância.. definição correta pra essas pessoas..

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar

fgr
Segundo.. Pequena sociedade é desenformaçãop sua..

Errado. Desinformação sua.

Sociedade é qualquer meio onde qualquer numero de indivíduos estão relacionados.

Vc quis dizer interna né?? E eu nunca ví ninguém julgar ninguém baseado em Big Brother.. vc já?? dê exemplos??

Quis dizer externa. Nunca viu? E como que você acha que o pessoal vota?

Qualquer forma de julgamento de aparência, atos passados ou opção sexual é rotulagem por parte da sociedade. Todos nós já rotulamos alguém.

Vc não faz idéia do que é demagogia né?? rs..
Vc tá querendo falar de ganhar pouco ou muito.. cara, isso é business.. Big Brother é um produto.. tá alí pra ser consumido por quem quiser.. ninguém é obrigado..

Volto a repetir.. quem aqui dá ibope pro Telecurso 2000?? Globo Natureza?? isso sim é demagogia...

Você tem dicionário em casa?

Então pegue ele e revise o que eu falei.

Errado.. não comparei laranja com maçãs..

Comparou.

Comparou Telecurso com BBB.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

fgr
Pelo menos imaginação ele tem :D

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar

fgr
Parece q alguem aí assiste BBB

Tmusic
Mas ele é multi u.u

Quem te contou?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Guilherme Nau
Comparou.

Comparou Telecurso com BBB.

Quota o post, por favor.

Eu acho que aprendi o significado errado para "comparar" <o>

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
Mas todos os homo/trans/ sei lá o que sexuais que aparecem no programa são um bando de cretinos.

Não cara. Não é por aí não.

E quantos bombados e gostosas que entraram lá não foram?

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar

Engraçado é q só de um tempo pra cá q as pessoas estão se levantando pra falar mal da globo e do BBB. Não q isso seja ruim...

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

redstratocaster
Parece q alguem aí assiste BBB
Tá certo que vc não tem 1 mes de cadastro mas não tem 3 dias que essa discução começou.. e sempre disse que assistia... e que tenho o PPV em casa!!!

Vc precisa se informar um pouquinho mais sobre o assunto no qual pretende debater!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

redstratocaster
Tmusic
Mas ele é multi u.u

Quem te contou?

Você '-'

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar

Guilherme Nau
Não cara. Não é por aí não.
E quantos bombados e gostosas que entraram lá não foram?

O que tem a ver os bombados e as gostosas com os viadões?

Já sei! Eles não são bombados e nem gostosas? D:

redstratocaster
Engraçado é q só de um tempo pra cá q as pessoas estão se levantando pra falar mal da globo e do BBB. Não q isso seja ruim...

Pedantismo, arrogância, pseudo-cultura: a gente vê por aqui.

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar

fgr

Calma cara, ñ prescisa se extressar, pode pagar 200 RS pra ver pessoas paradas dentro de carros durante 30 horas seguidas.

E esse assunto de Crepusculo e BBB já tá gasto tbm, todo mundo já tá cansado de ver pessoas elogiando/falando mal demais...

Eu ñ gosto, então simplesmente ignoro, mas as pessoas ñ param de encher o saco pra vc assistir ou não, zoam/puxam saco... então além de ñ gostar, eu passo a odiar, e tenho certeza q é a msma coisa q acontece com mtas das pessoas q postaram aqui.

Tmusic
Tmusic
Mas ele é multi u.u

Quem te contou?

Você '-'

Não lembro disso, foi naquele post do fim do mundo?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar

Tmusic
O que tem a ver os bombados e as gostosas com os viadões?

Já sei! Eles não são bombados e nem gostosas? D:

Tem a ver que não pra generalizar uma pessoa pela sua sexualidade :)

Eu tenho tudo contra bombados.

Mas nada contra as gostosas, inclusive até gosto delas.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar

Guilherme Nau
Sociedade é qualquer meio onde qualquer numero de indivíduos estão relacionados.

putz.. eu quis dizer o número.. vc disse pequena quando o BBB é recorde de audiência.. a quantidade de pessoas que assiste é maior que a população de muitos países por aí..

Me referi ao telecurso e à demagogia no ponto em que quem fala que não assiste o BBB por não ter um conteúdo didático, são os mesmo que não dão ibope pros programas que tem conteúdo... que são os mesmoq ue assistem futebol pra aprender sobre a Adminiustração de lesões e logísticas.. os mesmos cultos que assistem um monte de porcárias sem conteúdo nenhum..

Vc interpretou errado.. releia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro