A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Você sintetizou aquilo que os consumidores de merda não conseguem ver em:
eu disse é que a tendência é quem assiste o progama ficar meio burro, se divertindo com picuinhas e fofocas.

O problema é que este tipo que consome este tipo de programa, justamente se identifica pois já estão alienadas, dominadas pelo sistema. Não conseguem ficar sem e muito menos enxergar a verdade!
Não adianta querer mostrar! Os neurônios já atrofiaram de tanto consumir bosta.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79
sou justamente professor de sociologia e filosofia (e doutorando em filosofia)! De verdade. ;)

Disserte como indivíduo e sociedade estão relacionados.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Foi comprovado cientificamente que comprovações científicas de nada valem.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Vc tá perdidão eim cara...Já ouviu falar em Discovery Channel? National Geographic?

Tá vendo como vc não tem noção das coisas..
Globo é canal aberto.. vc quer o conteúdo super variado de um sistema de tv fechado com os conteúdos populares de um sistema aberto?? Isso é insano.. até mesmo se vc pensar assim, vai se frustrar ainda mais pq a quantidade de reality shows que tem na tv paga, nossa.. é gigantesca... a quantidade de material sem conteúdo didático é ainda mais massívo...

Canal aberto atinge mais que o triplo de audiência de um canal fechado.

É, faz todo sentido comparar pessoas em condições plenas de vida em uma casa, com toda uma produção por trás, com pessoas que perderam um dos sentidos mais importantes, perdidos no mundo sem apoio.....

AnaClara
Poxa vida, não tem nada a ver.

Como eu disse, é um sintese.. a obra não fala da perda da visão.. a obra fala da degradação humana quando estamos limitados...

O Big Brother explosa exatamente isso.. com uma produção por trás, com uma tecnologia por trás... com festinhas por trás.. mas que explora exatamente o quão primata chegamos a ser por algo...

É aquilo, BBB não tem um conteúdo explicito, não é didatico.. assistir esperando aprender algo é burrice..

Agora, dizer que quem assiste vira burro é uma demagogia do cacete..

E até agora ninguém responde, qual o conteúdo cultural, didatico ou qualquer outro intelectualismo empregado no futebol exibido na tv????

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

Não vale a pena discutir com vc, comparar BBB com ensaio sobre a cegueira foi demais..... tem que gostar muuito de big brother pra fazer uma analogia sem base dessas....

Tem um lançe aí de pay-per-view pra ver a casa 24h, imagino q vc seja desse público !

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

UPADO! Concordo plenamente!
Mas ... quanta besteira uma pessoa fanática em BBB consegue falar!!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

Quem ve BBB gosta de saber o que acontece na vida dos outros :)

Esse é o fato.

O fato de ver pelo canal fechado isso, não significa nada. Existe uma coisa chamada manipulação de informações. Coisa que talvez você não conheça, mas eu ja vi isso com o tempo que tive contanto com comerciais.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


meu bbb é pra passoas que nao tem o que fazer

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
meu bbb é pra passoas que nao tem o que fazer

Que legal, em que canal passa o seu bbb?

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
O da globo também.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


bbbDie Kunst der Fuge
no mesmo canal que o seu ahahahahahaha

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Você sintetizou aquilo que os consumidores de merda não conseguem ver em:
eu disse é que a tendência é quem assiste o progama ficar meio burro, se divertindo com picuinhas e fofocas.


Na moral vocês acham que BBB é isso? Tipo um gay 24 horas falando "Ah a unha dela ta feia" "Ela é gorda." "não gosto dessa menina." ...

Poha uma mulher ficou 30 horas numa prova de resistência e ganhou um carro! Isso não nenhum grande feito né, nem é bonito uma pessoa ganhar uma coisa pelo proprio esforço.Comparado ao que vocês falaram... E outra eu posso me divertir muito bem com picuinhas e fofocas assistindos a filmes de comédia, séries de TV, indo ao teatro...Com certeza isso deve estar deixando as pessoas mais burras tambem né?

du paul
meu bbb é pra passoas que nao tem o que fazer

http://pt.wikipedia.org/wiki/Entretenimento

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Não vale a pena discutir com vc, comparar BBB com ensaio sobre a cegueira foi demais..... tem que gostar muuito de big brother pra fazer uma analogia sem base dessas....Tem um lançe aí de pay-per-view pra ver a
casa 24h, imagino q vc seja desse público !


danielfz
UPADO! Concordo plenamente!Mas ... quanta besteira uma pessoa fanática em BBB consegue falar!!

Tudo bem, voú repetir uma única pergunta pra ver se vcs não fingirem que não viram.

A PORRA DO FUTEBOL TEM O QUE DE INTELIGENTE?? AGREGA QUE CULTURA A QUEM ASSISTE??

Ô demagogia..

Guilherme Nau
Quem ve BBB gosta de saber o que acontece na vida dos outros :)

Tá bom.. você decide como uma informação é recebida por outras pessoas!!!

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Não adianta.. por mais que dizem que não.. as pessoas tentam se passar por inteligentes menosprezando o que acham não ser..

E é como eu disse.. ao invéz de criar um tópico inteligente, ficam criando esses tópicos quem subentendem "Eu não assinto BBB por isso sou inteligente"...

Tem gente que mal sabe o significado da palavra entretenimento...

A pessoa que fala que assistir BBB deixa burro por influência do programa.. eu imagino que se essa pessoas assistir futebol, deve resolver tudo na vida a base de chutes e dribles... ou roubando(como se rouba bola no futebol)!!!!!!!!

Tem que ter um cerebro muito minusculo pra pensar nessa besteira!!

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Do outro tópico..

Assisto BBB.. não tenho fanatismo por nada.. nem por ideologias que parece ser o seu caso..

Mas me diz, pq peguntou isso num assunto que não tinha nada a ver??

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

A PORRA DO FUTEBOL TEM O QUE DE INTELIGENTE?? AGREGA QUE CULTURA A QUEM ASSISTE??

Estratégias de jogo, posicionamento tático, logística, administração de lesões, substituições...

Mto mais do que vc imagina.

É isso que dá ficar vendo BBB.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Tá bom.. você decide como uma informação é recebida por outras pessoas!!!

A pessoa que assiste sabe muito bem que isso é verdade, só não quer confirmar.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Estratégias de jogo, posicionamento tático, logística, administração de lesões, substituições...Mto mais do que vc imagina.É isso que dá ficar vendo BBB.

Meu Deus rsrs.. corro a São Silvestre pelado se você e 99% das pessoas que compram cerveja, vão ao estádio, compram camisa e etc.. se elas realmente se preocupam com logística rsrs administração rs..

Que forçada de barra meu amigo.. no máximo há uma reclamação porque contratou ou não contratou tal fulano... que se quer sabem quanto custaria ao clube rsrs..

Administração de lesão rsrs.. boa.. vou dar essa idéia pra ser a próxima matéria nas universidades .. que piada...

Mas é isso.. a resposta honesta é muito simples... Futebol é entretenimento.. sem intenção de te ensinar algo.. seja honesto.. não é vergonha.. Futebol não tem nenhuma prática didática..

E o vento levou, O poderoso chefão... grandes obras do cinema não te ensinam nada.. é entretenimento pra mexes com seu psicológico.. nós precisamos dessas coisas!!!

Se ao do futebol eu tivesse dito golfe, o que vc diria?? Aprendemos a usar o taco?? aprendemos sobre angulações e força?? Administração da energia dos carrinhos de golfe?? rsrs.. ai ai.

Valeu pela piada..

Guilherme Nau
A pessoa que assiste sabe muito bem que isso é verdade, só não quer confirmar.

No dia que uma pessoa não tiver dicernimento pra filtrar o que tem um conteúdo a ser adicionado ao seu conhecimento de coisas que não tem conteúdo algum, que é só diversão... meu amigo, esse não é burro, e sim um deficiente mental!!

Se vc tivesse razão... pessoas que vão ao parque andar de montanha russa e etc, devem ser o que??

E quem vai ao Circo?? vira palhaço??

Quem assite a um musical na tv, teatro ou cinema, vira cantor?? ator??

Quem gosta, gosta!! quem não gosta, não gosta... Não existe essa coisa de "Eu não gosto e quem gosta é burro"... esse é o maior demagogia do mundo...

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


b]Pé de chinelo[/b]
Estratégias de jogo, posicionamento tático,

rsrs cara to rindo muito.. não dá pra resistir!!!

Fico imaginando vc aplicando esse rico conhecimento na vida real!!

Tipo, se vc for uma mega empresário... na reunião onde se discute sobre a ampliação da empresa vc diz "Não, temos que montar 4 empresas no Rio, 3 em SP e 3 em Minas pq o mercado brasileiro é ofencivo demais e o 4-3-3 é o mais indicado" rsrsrs..

Ou se for um gari.. "Vou ser ofenivo... vou catar 4 lixos dessa rua, 4 da outra e 2 da outra..." rsrs..

É isso que dá ficar vendo BBB.
Tipo, o alienado sou eu!!!! rsrs depois dessa.. nem sei o que esperar dos seus argumentos.. é melhor tú ficar no "BBB é pra burros"... assim vc não solta essas coisas de Logística rsrsrs Administração de lesão rsrs.. essa foi foda!!! administrar lesão... como seria?? "O bactéria.. vai um pouco pro outro lado da ferida.. " rsrsrs

eta ferro.. esses seres superiores super inteligentes são fodas!!! rs

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


fgr

rsrsrsrsrs.........rir pra não chorar de vc, lamentável...

Futebol é entretenimento.. sem intenção de te ensinar algo.. seja honesto.. não é vergonha.. Futebol não tem nenhuma prática didática..

Pra vc, pra vc...... presta atenção

Se ao do futebol eu tivesse dito golfe, o que vc diria?? Aprendemos a usar o taco?? aprendemos sobre angulações e força?? Administração da energia dos carrinhos de golfe??

Exatamente, todo esporte tem suas técnicas, táticas e estratégias, que pode ser bem interessante de observar....... mas isso não é pra vc...

Tipo, se vc for uma mega empresário... na reunião onde se discute sobre a ampliação da empresa vc diz "Não, temos que montar 4 empresas no Rio, 3 em SP e 3 em Minas pq o mercado brasileiro é ofencivo demais e o 4-3-3 é o mais indicado" rsrsrs..

Ou se for um gari.. "Vou ser ofenivo... vou catar 4 lixos dessa rua, 4 da outra e 2 da outra..." rsrs..


Isso parece piadinha de 5ª série, na boa hehe

Do msm nível da comparação BBB x Ensaio sobre a cegueira.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Cara, para de postar aqui.. posta lá no tópico de Piadas!!! vai fazer sucesso!!!

Se vc é incapaz de enxergar uma similaridade entre o Ensaio para a cegueira e BBB.. realmente não tem o que debater com vc...

rsrs não dá pra parar de rir.. Administração de lesões rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!

Exatamente, todo esporte tem suas técnicas, táticas e estratégias, que pode ser bem interessante de observar....... mas isso não é pra vc...

De observar??? como assim, e o discurço de ser algo com conteúdo que enriquece sua inteligência???

Vc se perdeu nesses argumentos vázio... vai lá administrar algumas lesões!! rsrsrs

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


fgr 32154651654 X 0 Pé de chinelo

É tão tragico ver um pedante perder a linha sem argumentos u.u...

Pé de chinelo, se vc não ganhar essa, vou te demitir da TioMusic ¬¬

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
tú leu isso rsrsrs.. Administração de lesão rsrsrs... Logística rsrsrsrs tipo.. nunca ví um programa esportivo falar que um time levou poucas camisas a a um jogo... ou não levou a chuteira com a trava correta pro tipo de gramado.. Logística rsrs..

Próximo curso das universidades será: Futebol aplicado a vida rsrsrsrsrs

Nem julgo quem realmente não gosta.. gosto é foda... cada um tem um...

Mas dizer que Big Brother não é cultura e tal.. como se a pessoa só visse telecurso 2000 ou como o outro camarada disse, Discovery Channel e NatGeo.. é foda.. Depois vai lá no tópico sobre futebol e fica esquentando a cabeça pq o time perdeu ... rsrsrs..

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Eu não acho Big Brother ultra mega construtivo, mas vai dos olhos de quem vê. Só não fico de "mimimi I hate BBB, I'm cult"

thebassx
Veterano
# jan/12
· votar


é verdade, eu emburreci muito acompanhando o OT.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


fgr
Quem gosta, gosta!! quem não gosta, não gosta... Não existe essa coisa de "Eu não gosto e quem gosta é burro"... esse é o maior demagogia do mundo...

Não.

Você simplesmente pegou a minha informação e distorceu.

Demagogia é BBB. Pois parte de vários participantes (que estão lá porque querem) e o público assiste, julga, vota em quem "merece", e com isso a emissora ganha dinheiro encima, muito dinheiro, você não faz ideia.

Ganha-se capital encima do julgamento de uma pequena sociedade formada encima daquilo.

Forma uma opinião errada de julgamento da sociedade externa.(rótulo)

Tudo bem que é um jogo, mas ganhar tanto com tanta bobagem já é a mais pura demagogia em sua essência.

Mas sempre tem um lado positivo. Colocar participantes homosexuais ou transexuais nesse programa não é coisa ridícula não. É uma forma de fazer com que o público mais ignorante nesse assunto possa aceitar eles como pessoas por seu caráter, e não pela sua sexualidade.

Mas novamente, o público entende errado, novamente. Base que você mesmo deveria ter argumentado antes mesmo da discussão comparando laranjas com maçãs

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Eu sabia essa com maçãs.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Tmusic

Como "azim"?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Vc falou sobre comparar laranjas e maçãs.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Sim, mas vocês conhecia essa frase já?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro