A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Você sintetizou aquilo que os consumidores de merda não conseguem ver em:
eu disse é que a tendência é quem assiste o progama ficar meio burro, se divertindo com picuinhas e fofocas.

O problema é que este tipo que consome este tipo de programa, justamente se identifica pois já estão alienadas, dominadas pelo sistema. Não conseguem ficar sem e muito menos enxergar a verdade!
Não adianta querer mostrar! Os neurônios já atrofiaram de tanto consumir bosta.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gus79
sou justamente professor de sociologia e filosofia (e doutorando em filosofia)! De verdade. ;)

Disserte como indivíduo e sociedade estão relacionados.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Foi comprovado cientificamente que comprovações científicas de nada valem.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Vc tá perdidão eim cara...Já ouviu falar em Discovery Channel? National Geographic?

Tá vendo como vc não tem noção das coisas..
Globo é canal aberto.. vc quer o conteúdo super variado de um sistema de tv fechado com os conteúdos populares de um sistema aberto?? Isso é insano.. até mesmo se vc pensar assim, vai se frustrar ainda mais pq a quantidade de reality shows que tem na tv paga, nossa.. é gigantesca... a quantidade de material sem conteúdo didático é ainda mais massívo...

Canal aberto atinge mais que o triplo de audiência de um canal fechado.

É, faz todo sentido comparar pessoas em condições plenas de vida em uma casa, com toda uma produção por trás, com pessoas que perderam um dos sentidos mais importantes, perdidos no mundo sem apoio.....

AnaClara
Poxa vida, não tem nada a ver.

Como eu disse, é um sintese.. a obra não fala da perda da visão.. a obra fala da degradação humana quando estamos limitados...