A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tmusic
· votar


Viciado em Guaraná
Pé de chinelo
Tmusic
fgr

Seus falsos pedantes! u.u


Eu nunca tentei ser um "true pedante", aliás, detesto essa arrogancia ridicula.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Eu não disse isso

Oo

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


EPIC FAIL

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
LOL foi mal, eu tava citano seu outro post. O do cabaço e tal.

mateussch
EPIC FAIL

True history

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Vou parar de assistir BBB, afetou o celebro bro bro bro

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Aistem
Aistem
Aistem
Aistem
Aistem
Aistem

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Dexa baxo mano. Merda já deu de sobre nesse tópico :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


celebro

Oo

QUARESMA
Veterano
# jan/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


ivandeff
com uma produção que dita as regras do jogo, até quem tem que ser contra quem, quem vai ser o vilão ou o mocinho, e também quem será o vencedor, tudo é manipulado, algumas coisas eles manipulam diretamente, dizendo pros participante o que eles devem fazer

Prove.

outras são conseguidas através de manipulação de imagens e cenas, que induzem o publico a ir contra ou a favor de determinado participante.

Nisso eu acredito, quanto ao que você falou anteriormente não existe um indicio se quer disso, ora vários participantes sairam e ganhariam uma nota preta só pra dizer isso em outros canais, por que não falam? Porque não existe isso.

Vão falar que eles não denunciam a manipulação por medo ou contrato ou algo do tipo, mentira porque ja tiveram vários que reclamaram da edição de imagens e só, se tivesse a manipulação a que você se refere nada os impediria de contar já que se fosse por medo nem da edição iriam reclamar.

O BBB é auto suficiente não precisa ser ensaiado ou manipulado desse jeito "voce faz isso" voce aquilo" "voce vai ser o vilão" o que acontece é que eles escolhem pessoas explosivas, gostosonas, bombados, gays, ai colocam sobre forte stress, tanto é que quando a coisa ta morna e sem sal eles inventam de tudo pra esquentar e dar uma polêmica, é telefone, é participante novo, é participante que volta...

Ou seja, eles pegam gasolina pronta e o unico trabalho que eles tem é de riscar o fósforo, ou seja pegará fogo naturalmente e se por ventura o fosforo apagar antes de chegar ao solo, eles riscam três de uma vez só pra ter certeza, muito mais facil do que você mesmo "fabricar" a gasolina e ainda riscar o fosforo.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Tmusic

Dexa baxo mano. Merda já deu de sobre nesse tópico :)


Isso aê. Temos que nos concentrar no aprendizado, parceragem, amor e essas coisas divertidas o\


celebro

Oo


Isso é porque o Deftones_Rules é o Aistem.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Capacidade de se alimentar de uma pessoa cega é totalmente diferente de uma pessoa com visão, por isso acho a comparação ruim, situações diferentes, muito.

Acho que é má vontade de entender o que eu disse e até o que o livro quis mostrar...

Não é a cegueira.. É complicado vc falar de Ensaio Sobre a Cegueira interpretando a cegueira como algo super relevante.. O que o Saramago quis era de alguma forma limitar o ser humano de forma que ele não pudesse ter controle sobre a situação no geral.. a cegueira foi o caminho mais fácil pra ele chegar nesse fim.. mas poderia ser qualquer combinação de sentidos que a pessoa ficasse limitada.. só que aí não teria o memso impacto e nem seria tão fácil externan a agonia da situação visto que a visão é o nosso principal sentido..

Esquecendo a cegueira... vc vê a reação das pessoas, seu desespero pra conseguir "sobreviver".. É nisso que eu comparo ao Big brother.. Pessoas voltando a origem primata pra chegar a um prêmio, seja o 1 milhão e pouco, seja um carro..

É a mesma sintese, o teôr do Big Brother é esse.. é condicionar pessoas a situações em que ela se sinta acuada e esperar sua reação!!

Filosofando um pouco, um prêmio milhionário e a fama cegam praticamente todos os participantes!

Acho que se não consegui me fazer entendido agora, eu perco as esperanças!!

Guilherme Nau
Até onde eu ví, tinha 3 contra você. Eu querendo trocar ideia com você sobre uma afirmação que você mesmo fez e me vem na pura ignorância sua.


De ante mão, já peço desculpas.. depois vou ler o que escrevi a vc..

Não se cabe por ter PPV. É muito mais ignorância ainda. Eu tenho, nem por isso, uso isso contra as pessoas como escudo sobre a própria ignorância.

Não se cabe por ter PPV. É muito mais ignorância ainda. Eu tenho, nem por isso, uso isso contra as pessoas como escudo sobre a própria ignorância.


Como assim me gabar? o amigo lá perguntou de forma irônica se eu tinha o PPV do Big Brother!! No que ter PPV é onda??

ivandeff
Tentei explicar melhor ao Pé de Chinelo logo acima o que me faz ver a similaridade entre O Ensaio sobre a cegueira e o Big Brother..

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Acompanha todas as páginas que você vai ver o que realmente aconteceu.


Não é assim que funciona..
Estou num tópico onde afirmam que quem assiste BBB é burro!!!

Partindo do principio que nenhum maluco se acha maluco... nenhum burro sabe se realmente é burro..

Eu tô aqui pra saber o quão burro eu sou!! já se passaram 7 páginas e ninguém tem a explicação

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Simples, vc é um burro assumido o/















Mentira, nem é tão burro.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

fiz questão de reler tudo o que escrevi pra vc cara..

é complicado passarmos expressão por texto, principalmente uma pessoa como eu que não é boa escrevendo.

Não sei se em algum momento eu pareci arrogante ou sei lá.. de fato, a maioria das coisas que escrevo aqui eu faço rindo.. isso aqui é uma diversão, é algo que me deixa fora do meu cotidiano... Principalmente considerando que ninguém aqui seja "real" uma vez que praticamente ninguém tem um nome..

Mas enfim, não ví nada ofencivo a vc.. e olha uma coisa interessante..

Vc disse que eu comparei Telecurso 2000 com BBB quando eu disse que quem não gosta de BBB tb não dá ibope pro Telecurso 2000!!

Vc teve uma discução doida com o Tmusic por conta de um assunto homossexual em que o cara disse que lá(no BBB) só entra retardado... daí vc disse que o cara chamou os homossexuais de retardado!

Aí eu falei q vc interpreta tudo pro lado negativo... assim, simples, sem apelo, sem ofença, como quem diz que vc sempre vê o copo meio vazio.. como quem diz que vc sempre acha que alguém tá tentando ser superior...

Aí vc me criticou pq eu disse isso a vc.. como se eu tivesse dito sei lá.. uma ofensa..

Aí mais embaixo vc ainda diz que to me gabando por ter um PPV !!!! rsrs.. Mal sabendo que um outro amigo me alfinetava dizendo "Nossa, esse aí deve ter até PPV"... e o outro amigo me fez essa pergunta diretamente!!! Isso pq eu sinceramente não quero crer que vc achou que ter o PPV do Big Brother é coisa de quem tem dinheiro pq o Bog Brother custa cento e pouquinho pra toda a temporada!!

enfim, de qualquer forma peço desculpas se me esqueci de algo!!

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Bog Brother

Bog chora com esse post

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Vc teve uma discução doida com o Tmusic por conta de um assunto homossexual em que o cara disse que lá(no BBB) só entra retardado... daí vc disse que o cara chamou os homossexuais de retardado

Scrutinizer ri desse post.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


fgr

É complicado vc falar de Ensaio Sobre a Cegueira interpretando a cegueira como algo super relevante

?

Com todo o respeito, não vamos mais discutir, são opiniões de gosto e nunca vai ter um lado "certo" e outro "errado". São opiniões, vc tem a sua, eu tenho a minha.
Agora cara, presta atenção no que vc escreve, fica mais difícil levar alguém a sério com esse monte de erros de português, se fosse só um não teria problema, acontece, mas pelo que eu vi foram vários. Antes de postar, lê de novo o que vc escreveu, isso ajuda.

ofencivo

discução

ofença


Abs

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Agora cara, presta atenção no que vc escreve
se fosse só um não teria problema
aconteçe
conheçer

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer

?

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
aconteçe
conheçer


Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
aconteçe
conheçer

programas polícias
incluíndo
idéia
lançe

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
The Fixer

Assumo o erro em 'conheçer', mas daonde vcs tiraram 'aconteçe' ?

Tmusic

Vc se mostrou um tremendo dum parasita nesses últimos posts eim. Se tu for pesquisar tudo que eu já escrevi nesse fórum vai achar erros, certeza. Certeza tb que vou achar vários erros se for fazer um pente fino em td q vc escreveu aqui até hj.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Tmusic

Vc se mostrou um tremendo dum parasita nesses últimos posts eim. Se tu for pesquisar tudo que eu já escrevi nesse fórum vai achar erros, certeza. Certeza tb que vou achar vários erros se for fazer um pente fino em td q vc escreveu aqui até hj.


Sério? Mas eu em nenhum momento falei q não dá pra levar a seroi alguém q escreve errado. Simplesmente porque estamos na internet, e provavelmente o portugues de ninguém é perfeito.

Eu sempre erro, mas simplesmente usei a mesma psicologia q vc.

Vc disse q não dá pra levar a serio o fgr pelos erros, então vc tbm não deveria ser levado a serio, seguindo teus dogmas.

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Olha o rumo que o tópico tomou.
Só a galera da pesada.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Eu só fiz a observação pq no caso dele foram 3 erros no mesmo post.

Agora vamo parar por aqui né, isso aqui já ta virando investigação da vida alheia em busca de provas.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

._.

wild.man
Olha o rumo que o tópico tomou.
Só a galera da pesada.


Nem somos. =\

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Ainda bem que não assisti a saga de Crepúsculo, sobre o BBB já enjoei de assistir.

Assisti até a 10ª edição.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

Fica sem argumentos... muda o foco pra erros de gramatica.. escreve errado.. é zombado pelos outros e pra ficar pior, edita o post!!!

Tem muito o que crescer ainda...

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Vc disse q não dá pra levar a serio o fgr pelos erros, então vc tbm não deveria ser levado a serio, seguindo teus dogmas.

Acho que ele realmente não se leva a sério!! rs.. ele editou o post rsrs.. figura!!

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Bog chora com esse post

pode crer.. capei o i do bagulho!!! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ciência comprova: Crepúsculo e BBB podem deixar você mais burro