Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Hoje em dia moro em Alphaville e é nitido como há mais pessoas aqui que gostam de coisas não populares,como rock antigo,jazz e até música clássica.

noffa

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


O negocio é vender salgadinho por encomenda...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Muito bom o texto!!! Mas Woody Allen é muito chato!!!

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
comida, roupas e serviço de cabelereiro... sempre vai ter bastante (possível) cliente!!!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/13 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


TaylorBass
Típico pensamento de Jucrus


hasuahsuashuashas

Gianew
nossa, não upa esses tópicos antigos não
AShahuauHAUHauhusahuHUs

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema

Na medida do possível, alguns percebem, outros felizmente, não!

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


O negocio é fazer como eu, começar uma coleçao de CDs, comprando 1 ou 2 por mes, daqui 50 anos eu vendo eles como raridade, ganho uma puta grana, e ouço tudo pirata kkkkkkkkkkk...

londrer
Veterano
# fev/13 · Editado por: londrer
· votar


Esse texto é tão arrogante, pretensioso e absurdo que não merecia nem ser comentado, mas como tem gente que concorda, eu vou discordar.

Vou falar do lado musical da coisa.

Até que ponto o público sabe o que quer e até que ponto ele segue tendências de massa?
Até que ponto o nível de superexposição à cultura de massa influencia na receptividade/adaptatividade ao diferente e ao mais refinado?

Esse texto fala em "os sem talento". Talento está longe se ser apenas sucesso. Ser um compositor de Hits na música de massa é um talento, sim. Mas ser um excelente músico seja qual for o estilo é um talento também. Não interessa qual talento é mais merecido.

E o que há de errado em defender a bandeira "cult"? Ou a bandeira "underground"? Ou a bandeira "eruda"?
Eu acho que a cultara Main Stream vem crescendo cada vez mais e se distanciando (se é que é possível) cada vez mais de qualquer outra cultura, às penas de perder cada vez mais seu conteúdo geral e se tornar mais genérica. Mas isso não implica que todos precisam ser Main Stream e deixar a qualidade ou a profundidade ou a experimentação de lado.
Existe público para o Cult, para o Underground, para o Jazz, para o Erudito.
Devemos ignorar esse público, porque "foda-se, o que importa é a massa"? Devemos deixar de tentar apresentar cosias novas, coisas que gostamos de fazer porque "foda-se, tem que ser main stream"?

Sim, há espaço para o Cult, o Under, o Jazz e o Eruda até mesmo DENTRO do Main Stream. Só que falta arriscar, porque o time da música genérica está ganhando e todos conhecemos o ditado.

Depois o texto tem a pachorra que dar uma guinada de 180º pra ir falar em emprego. Se você é um "músico intelectual" e se recusar a fazer show acompanhando um Pop Star, porque vai contra seus princípios, ótimo. Se você vive bem fazendo Gig e dando Aulas, e acha que ta bom assim, qual o problema? O que há de errado em tentar viver do que gosta e não se prostituir musicalmente?

De qualquer forma, sou contra cultura de massa que não da opções, apenas enfia conteudo genérico e estéril goéla abaixo.

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


londrer

E voce acha que eu li o texto? kkkkkkkkk o seu eu só li tambem até a parte que tem gente que le ai kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Burro é quem fica fazendo coisinha intelectual e não arruma emprego porque é bom demais pro sistema